A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 496 a 511
34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 |


mari 25/07/2023

Incrível como esse livro acabou com minha paixão pela história. um tantão de página de pura preguiça, a autora se perdeu ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Zhara 25/07/2023

Isso é Foda
Ahhhh..
Surtei, chorei, ri,e me emocionei ao ponto que se um estranho me fitasse em quanto lia me questionariam de louca. A cada página uma lágrima escorria porque o fim se aproximava..E que fim meus amigos. Não porque foi algo revolucionário, mas de alguma forma aqueceu e instigou uma parte de mim que achava que estava perdida pois a tempo esse sentimento não me possuía.
Acho que é tudo que um jovem em crise de sentimentos e mudanças gostaria ler e desfrutar.
Esse mundo é mágico! ?
comentários(0)comente



lunab_elly 24/07/2023

O começo foi só tristeza e depressão do meio pro final passei bastante raiva pq todas as informações tavam ali mas a poppy não raciocinava teve alguns momentos de paz graças a deus o final foi loucura loucura loucura fiquei toda arrepiada. bom dms
comentários(0)comente



Lidia 24/07/2023

Do desespero das coroas de ouro e nascida da carne mortal, um grande Poder Primordial emerge como a Mensageira da Morte e da Destruição.
Achei desnecessário muitas cenas de sexo. Os personagens parecem coelhos , dão uma voltinha e pá, sexo, mais uma voltinha e de novo. Meio que cansei de ler essas passagens repetitivas.
comentários(0)comente



Favoreto 05/11/2023

Um livro extremamente cansativo que tinha tudo p dar certo
O início foi legal, a Poppy finalmente sozinha e longe do Casteel para se desenvolver, sem ser controlada por ele ou esperar a aprovação dele para tomar suas próprias decisões.
Achei muita enrolação para pouquíssimas coisas. Desde o primeiro livro a vilã sendo a Isbeth e ela sendo derrotada nas últimas páginas de um quarto livro, além do quê deixaram pra explicar toda história nesse livro, não dando chance para desenvolver personagens, como o Delano (ele é um amor, mas de onde veio a relação boa que ele tem com a Poppy?), a Vonetta, o Emill, o Reaver... são vários personagens com potencial que não foram explorados. Eu gostaria muito de entender cada um deles individualmente para que nós nos apegássemos a eles, tanto que quando alguns desses morrem no final e nós nem sentimos tanto assim. Sinceramente eu já sabia que o Delano iria morrer, eu só aceitei e foi isso, se ele tivesse sido mais bem desenvolvido o choque teria sido muito maior.
O único personagem e relacionamento que foi bem desenvolvido foi o Kieran e a relação dele com a Poppy, que inclusive ficou sendo mais como um namorado que apoia a namorada fodona do que o coração gêmeo dela. A escritora deixou muito a desejar no desenvolvimento do Casteel, ele foi apagado e só aparece para contar piadas e transar. O plot foi bem fraquinho e o desenrolar da guerra (que guerra?) foi uma porcaria, foram duas frases de guerra e 700 páginas de sexo em lugares inapropriados, histórias confusas e imaturidade da parte de Atlantia nas táticas de guerra. A Coroa de sangue sempre estava à frente, frustrando o leitor que esperava uma resolução e a autora criava mais um problema. E esse final???? Eu jurava que iria acabar a história, mas ela abriu um novo caminho para vender mais livros. Agora estamos presos num limbo.
gowana 07/11/2023minha estante
concordo plenamente com vc!


Favoreto 08/11/2023minha estante
Fiquei frustrada depois desse final, nos enfiamos num sistema de pirâmide.




Romara.Soares 10/10/2023

Um dos melhores da série.
Gostei muuuuito de ler momentos do ponto de vista do Casteel.
Muitas revelações bombásticas sobre a família da Poppy.

Gostei de Poppy e Cas passarem um tempo distantes, assim o livro focou bastante na interação com os personagens secundários.

"Ela estava diante de mim, uma chama brilhante que repeliu a névoa vermelha da sede de sangue. Ela estava aqui. De verdade.
Minha Rainha.
Minha alma.
Minha salvadora.
Poppy"

Sentimentos muito intensos, o mais maduro dos livros da série. A história está chegando num ponto mais complexo, porque são muitos fatos históricos que vamos descobrindo ao longo da escrita pra entender mais do universo.

Reaver, o dragontino maravilhoso que conquistou nosso coração com suas tiradas irônicas. Amei e já quero spin off dele.

"Faça isso sem tentar me morder, porque eu mordo de volta."

Kieran, maravilhoso sempre. Fiel a seus amigos e, agora, algo mais.

"Bem, em primeiro lugar, eu não me considero um lanche e, sim, uma refeição completa"

Totalmente é. E depois da união, ainda estou absorvendo tudo que aconteceu. Foi intenso e muito melhor agora do que teria sido no inicio da história deles.

"Eu me senti digno de um presente tão lindo como você".

É isso, meu povo. Agora amargar a espera do próximo lançamento, porque esse elevou demais o nível da série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabely.Pavani 17/07/2023

Muita coisa acontecendo
é realmente, muita coisa aconteceu nesse livro, muitas reviravoltas, muito sangue, sacrificios; muitos podem falar que isso é ruim, mas o jeito que a autora escreve deixa tudo mais interessante, claro que, com um pitada de comédia e afundado em um balde de romance, que, digasse de passagem, tem romance, e que romance kkkkk, preferi deixar a resenha meio vaga, pois, qualquer coisa que eu falasse ia ser spoiler, mas saiba que seu coração vai sair pela boca, você vai gritar, chorar, ficar corada e tudo que a de bom
comentários(0)comente



Thaís 15/01/2024

O universo De Sangue e Cinzas nunca me decepcionou, algumas coisas eu achei desnecessárias e outras ... Uauuuuu...
De forma geral eu amo os personagens, a escrita e a história.
Você se envolve de um jeito incrível e os plot twist são incríveis.
Esse livro eu gostei muito da evolução da Poppy, na força que ela tem, gostei de como foi relatado o desenvolvimento da relação dela com o Kieran, e o desfecho? Achei sensacional.
Impossível não dar 5 estrelas.
comentários(0)comente



Leh 07/08/2022

Nota por consideração a saga
TEM SPOILER NO FINAL LA EMBAIXO

Estragou os personagens. A história tbm foi beeeem arrastada. Muitas coisas desnecessárias aconteceram. E ficou com ponta.

SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Poppy, Casteel e Kieram fazem a união e mais (não é tão explícito mas descreve o ato e os pensamentos da poppy...)
A relação de poppy com kieran evoluiu muito, até certo ponto é compreensível mas não digo que natural e nem aceitável, a autora fez de tudo pra que chegasse no ponto que chegou e para que fosse mais aceitável, mas pra mim não rolou não, como disse, é uma das coisas que nem cheiram mas fedem a história, sem "isso" seria beeeeeem melhor.
O final foi oq meio que salvou, surpreendente, revelador, satisfatório (eu tava já chorando com tantas perdas dos meus personagens conhecidos e divertidos), mas deixou ponta e entendo que a outra saga foi criada pra explicar e dar continuidade a esse final, ou seja, pra autora ganhar mais dindin.
Por fim, SPOILER SPOILER SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
.
SPOILER
.
.
.
.
.
.
Poppy ganhou presas e é muito fofa a reação dela hihi.
comentários(0)comente



D. J. S. 04/11/2023

Esse é um livro confuso com histórias demais sobre os deuses e realmente a pessoa se sente compelida a pular cenas e explicações. Esse não é um dos melhores livros dessa serie
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Hingrydy 11/08/2023minha estante
Odiando saber dessa união. Não queria que isso tivesse acontecido




spoiler visualizar
Greice 19/07/2023minha estante
Essa é a saga dos 11 livros?


Milena.Ilidia 19/07/2023minha estante
Isso mesmo.




1408 encontrados | exibindo 496 a 511
34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 |