A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |


Mariana.Nicolau 07/04/2023

Ansiosa pro próximo
Esse foi um livro com progressão mais lenta, parecido com o 1º (pra mim), mas acho que pelas circunstâncias, o fato do Cas não estar tão presente no início do livro, tudo contribuiu.

Ao longo do livro, adorei a introdução de novos personagens e do desenvolvimento dos que já conhecíamos, o crescimento de Poppy e o autoconhecimento que ela adquiriu, auxiliada por tantas pessoas.

Amei muito ter lido o spin-off antes desse livro, achei que fez muita diferença e meu entendimento seria drasticamente reduzido se eu não soubesse a base da história da Sera.

Tô muuuuuito animada pro próximo, amo os finais da Jennifer, que sempre deixam tudo aberto, cheio de revelações.
comentários(0)comente



Carol 13/05/2024

Resenha com spoilers
Eu concordo com 99% das críticas sobre esse livro: Sim, ele é muito arrastado. Sim, ele é muito confuso e não explica nada. Sim, eles transformaram a poppy numa força da natureza, mas ela não ganha nunca. Sim, o casteel tá cada vez mais embasbacado, adoro homem cadelinha mas as vezes precisa de um choque de realidade. Nyktos sabe fazer isso muito bem com Sera mesmo sendo louco por ela.

Agora... NAO FALEM MAL DO MEU TRISAL.
A única coisa boa nesse livro, minha única alegria, minha única força pra continuar lendo foi esse trisal. Não me venham com "ain relacionamento forçado" pelo o amor de Deus desde o início a relação do kieran com casteel sempre foi mt explicita de que eles se amavam mais que amizade, óbvio que isso ia passar pra poppy. E achei que foi muito bem desenvolvido a relação entre os dois, eles tavam vulneráveis com a captura do casteel e descobriram ali um sentimento que eles não sabiam que poderia existir. Eu amei essa parte e protegerei pra sempre meu trisal.
comentários(0)comente



Juliana 09/03/2023

Eita
Que livro incrível, maravilhoso, perfeito, é só eita atrás de eita, acontece umas coisas que a gente fica até em choque. Perfeito, queria mais.
Roberta.Z.P 09/03/2023minha estante
Amo tb




spoiler visualizar
comentários(0)comente



J_paixxao 05/05/2023

Ela se tornou a Mensageira da Morte e da Destruição!
Conselho: Antes de tudo, preciso falar que “A Guerra das Duas Rainhas” só deve ser lido após “Uma Sombra na Brasa” é necessário para entender alguns acontecimentos, e segredinho, vocês vão se apaixonar pelo casal deste livro.

Sim, até o momento este é o melhor livro da saga, só um desabafo, Tem trisal? NÃO. Aquele acontecimento nada alterou no comportamento ou relação dos personagens, pelo ao contrário, os laços se unem ainda mais. Poppy e Casteel são um casal, e isso não envolve o Kieran. Quem diz o oposto, é mentira.

Após o final sangrento de A coroa de ossos dourados, Poppy se encontrou em uma situação bem difícil, será necessário navegar em mares agitados, e mandar uma mensagem bem simples e delicada para Rainha de Solis. (CORTEM AS CABEÇAS)

Sim, temos personagens novos, Reaver (Tem o meu coração) e como sempre alianças foram formadas, verdades reveladas, e não se deixe enganar porque esse livro dá o início da verdadeira guerra!

Dica: Preparem os seus corações, porque esse é só o começo!
comentários(0)comente



Nanda 27/02/2023

Meu Deu , meu Deus, para que tantas páginas. Quando constrangimento com o trisal...não tenho nem palavras pra onde essa história tá indo...
Ives2 01/03/2023minha estante
Não tem trisal, acho que vc leu errado.


Monica.Carlos 04/03/2023minha estante
Não tem trisal assumido né, mas existe sim. Kieran mudou da água pro vinho com a Poppy depois da União e tá tão meloso quanto Casteel. O fato dele não conseguir mais tirar as mãos dela, ficar colocando a mão nela pra tudo já tá me dando nos nervos. E os 3 já estão até dormindo juntos de conchinha, se isso não é um trisal (mesmo que velado) eu não sei o que é. Amizade pura e inocente é o que não é.


Ives2 06/03/2023minha estante
Definitivamente não é um trisal, e a autora já explicou que a relação deles não se trata disso (recomendo que leia os posta no insta dela). Ménage é diferente de trisal, é um se)(o a três. Trisal é quando três pessoas vivem numa relação matrimonial.


Nanda 07/03/2023minha estante
Foi apenas forma de falar, só não curti a forma que os três começaram a se relacionar , no que entendo além da amizade em 40 e poucos dias mas ok


Monica.Carlos 07/03/2023minha estante
Ives, eu sei a diferença entre um e outro, obrigada. Mas acredito que temos percepções diferentes sobre relacionamentos. Pra mim isso é um trisal (mesmo que a própria autora diga que não) mas pra vc não é e tá tudo bem.


Monica.Carlos 07/03/2023minha estante
Nanda, eu tb não curti. Respeito quem curte mas pra mim não fez sentido.


Nanda 08/03/2023minha estante
Obrigada por entender Monica.




Jessica1248 15/04/2024

Início cansativo mas ainda muito bom
Entre os 4 livros lidos até agora, esse foi o que achei mais cansativo. Até 50% mais ou menos é muita história porém depois o caos inicia e é só ladeira abaixo. Acho que esse livro foi o que mais trouxe plot, nada estava tão ruim que não podia piorar ( ou melhorar?)
Poppy mais uma vez se mostrou muito f@da e está ainda mais poderosa, Casteel lambendo o chão que ela pisa e Kieran sendo o perfeitinho como sempre ao lado de Cas e Poppy.
Eu dei muita risada com as interações de Kieran e Reaver, eles são demais kkkkkk
O capítulo final épico! Chorei horrores, depois dei risada por ter chorado.
comentários(0)comente



umavidabookstan 16/04/2023

O melhor da saga até agora
A Poppy cresceu MUITO nesse livro, muito legal esse processo. E nem digo em relação aos poderes, mas como pessoa, como rainha. Também acho que teve menos enrolação do que os anteriores, o que era minha principal crítica. Porém a vergonha alheia, MEU DEUS... a cena da "união" é uma loucura. Acabei o livro e já estou com saudade dos personagens!

Acho que o Casteel e o Cassian, de ACOTAR, seriam muito amigos kkkkkkk
comentários(0)comente



Adriele.Barboza 23/04/2023

?A guerra ainda não acabou pelo contrário está só começando?
Eu gostei, não entendo porque a galera fala que a autora se perdeu nesse livro, obviamente que o começo é bem enrolado só começa a acontecer coisas lá pro final, mas enfim eu curti, gosto muito da Poppy e ela nessa livro estava uma verdadeira rainha! Só queria que a Sera tivesse aparecido mais, interações das duas seria tudo pra mim! Mas no geral foi uma leitura boa! Gosto desse universo ??

A única coisa ruim agora é que tenho que esperar 300 anos pra poder ler o próximo e quando for ler não vou lembrar de nada desse! ?
comentários(0)comente



Atípica 05/03/2023

Esse não é só a farofa. O churrasco foi completo! ?
Ao contrário dos 2 ou 3 primeiros livros, este aqui não é apenas uma farofa.
A leitura continua rápida e fluida, mas aqui a história se soma a Uma Sombra na Brasa e fica maior e mais robusta.
Tem mais conteúdo, os acontecimentos tem mais peso e, como o desenvolvimento e o relacionamento dos personagens já havia sido bem sedimentado anteriormente, a trama se desenvolve a fica mais densa nos acontecimentos sem ter perda na essência forofistica da história.
Como eu disse, o churrasco aqui está completo! Kkkkkk
Pasmem, safadeza só acontece lá para metade do livro. O que para essa saga, é quase recorde kkkkkk
Mas a tão aguardada União acontece! É aquela história, "quem viveu sabe" ?

Enfim, eu gostei dessa ideia de ir tornando a história mais robusta com o passar dos livros. Porque sinceramente, os primeiros eram a pura essência da farofa. A coisa mais forte que tinha alí era o construto social... E achei que funcionou bem porque a história é bem chiclete e a leitura super rápida!
Ah, não tenho nada contra farofas, só para deixar claro!
Achei que deu um respiro novo para a história o fato de ela passar a ir mais fundo nos acontecimentos e entrelaçar com outras coisas, aprofundar um pouco no relacionamento de outros personagens... Enfim, adorei!

Beijos na bunda e até segunda! ?
comentários(0)comente



Lara 03/05/2024

Nem a autora sabe mais o que está fazendo
A impressão que tenho é que a autora vai simplesmente jogando tudo que passa na cabeça dela no papel, isso da a impressão de que nada é orgânico o suficiente ou planejado o suficiente.

Diversas coisas nesse livro não fazem sentido ALGUM, e mais uma vez o livro precisou terminar com algum personagem EXPLICANDO os plots para fazer sentido pois foram terrivelmente mal desenvolvidos.

Toda essa questão desanima um pouco pois os 2 primeiros livros foram maravilhosos, mas ao contrário de outras fantasias a escritora parece só estar jogando informações tiradas das vozes da cabeça dela pra criar plots que nem ela consegue explicar depois.

Poppy foi uma verdadeira sonsa nesse livro e me desapontou muito, pois algumas atitudes/falas dela são diretamente da coitadolândia tipo, amor você está em GUERRA ???

Mais uma vez, igual seu antecessor, poderia ter umas 200 páginas a menos de enrolação e mais desenvolvimento, depois de ler 600 páginas de enrolação, o final (o mais importante) foi desenvolvido correndo parece que com pressa pra entregar para a editora.

Os hots estão, novamente, presentes em excesso, num sentido que QUALQUER interação entre o casal principal leva à sexo. Isso é cansativo e frustrante, parece que nada mais importa para eles a não ser se pegar (inclusive NO MEIO do campo de batalha).

A narrativa também contém muitos furos e explicações dos livros anteriores que não foram mais desenvolvidas e sim simplesmente esquecidas ou deixadas de lado.

Enfim, ainda mereceu um 4/5 pois me prendeu bastante, e a relação dela com outros personagens como Valyn, Casteel e Kieran (principalmente) foi bem desenvolvida. Tenho muito carinho por esses personagens e fico triste que a cada livro que leio dessa saga, minhas notas caem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Gabih 16/04/2023minha estante
mano?? o ?trisal? ja foi sendo desenvolvido la pelo 2do livro se n me engano, eles ja tavam falando da união la, sempre deu a entender q eles iam fazer ela, tava BEM óbvio. e n é um trisal, aquilo só aconteceu pra ela conectar a vida dela a vida dos dois. tu vai realmente criticar um livro todo extremamente bem pensado por um capítulo e pq n aconteceu oq tu queria?




Maria1691 15/04/2023

Ok né
Vou começar essa resenha reclamando da numeração errada na contagem de páginas do skoob, que palhaçada.
O livro é de longe um dos livros mais chatos dessa série, passe uma raiva lendo as escolhas burras da Poppy, a parte patética da União, o Trisal ridículo que formou e a "guerra que não era guerra" finalizar para começar outra.
Preciso dizer que demorei horrores pra engatar na leitura desse livro, tipo, umas duzentas páginas. Quando conseguir engatar e a Poppy resgatar o Cas, uma coisa começou a me incomodar: a melosidade do casal. Pelo amor, o mundo caindo e eles transando pra lá e pra cá. Depois tivemos a fuga ridícula e o Malik se redimindo, essa parte até que foi legal.
Mas aí tivemos a parte da União e essa baboseira toda... enfim.
Espero que o próximo seja mais interessante, pq esse foi uo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rebecca 14/08/2024

Só melhorara ao longo dos livros! Nossa eu amei tanto esse livro, é cheio de ação, cheio de revelações, várias reviravoltas, muito romance, exatamente tudo o que eu amo!!! Eu fiquei completamente obcecada na leitura, é um baita calhamaço e eu li muito rápido, nem vi o tempo passar, quanto mais as coisas vão sendo reveladas mais eu queria ler pra saber mais a respeito. Eu estou muito apegada aos personagens, sinto que eles fazem parte da minha família, to muito imersa nessa história e nesse universo! Estou completamente apaixonada, sério, que perfeição! E como sempre acabou de um jeito que eu preciso urgentemente do próximo livro!
comentários(0)comente



1408 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |