A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


speaknd 28/07/2024

JURO.
Temos o ápice nesse livro. Todas as costuras, todas as respostas, todos os descobrimentos. O desenrolar das relações. Amei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



whosgaby 27/07/2024

A guerra das duas rainhas
De todos os livros da série, poderia dizer que esse foi o que eu menos gostei, mas como dizer isso depois desse final?? Sempre tenho uma dificuldade absurda de dar uma nota justa pros livros dessa série, pq os finais são sempre babilônicos.

Sendo justa aqui, esse foi o livro que eu menos me deu sensações de toda a série, até pq ele é bem mais parado e não acontece tanta coisa de ação, mas tmb foi o livro que eu li mais rápido. Foi um misto de coisas, pra mim não foi o livro mais emocionante e nem mais agitado da série, acontece pouquíssima coisa do começo pro meio, mas o final como sempre foi de cair o queixo.

A Poppy nesse livro tá extremamente madura, diferente da protagonista leiga e dos livros anteriores, tô super orgulhosa da minha menina ???

O Cas sofreu o pão que o diabo amassou e mesmo assim se manteve firme e conseguiu ser um rei maravilhoso e um marido melhor ainda.

Tenho coisas a pontuar:

Primeiro, amei saber mais sobre o Malik, ele é o personagem mais complexo da série, quero muito saber mais dele agora que ele fugiu pra ir atrás da Millie, espero que ele apareça no próximo livro, pois ele é um personagem interessantíssimo.

Segundo, essa história da Millicent foi uma surpresa absurda, tmb quero muito conhecer mais sobre ela e tô torcendo pra uma aparição dela no próximo livro.

Terceiro, achei bem desnecessária a quantidade de páginas envolvendo a união de poppycas com o Kieran, achei que a autora perdeu muito a linha nesse quesito.

Quarto, a revelação da profecia foi um plot inimaginável, não sabia que o Kolis poderia estar envolvido em tudo isso e que a Isbeth soubesse tanta coisa

E por último, amei ver o Reaver crescido lutando ao lado da Poppy, vou estranhar demais ler ele criança de novo no segundo livro de Nyktossera.

Gostei bastante do livro, foi o menos emocionante da série do começo pro meio, mas como sempre o final foi arrebatador, não esperava essa esqueci toda de acontecimentos.

Estou ansiosíssima pra voltar pros meus pais Nyktossera!!!
comentários(0)comente



Flávinha 27/07/2024

Curiosa
Então, foi tanta informação jogada na minha cara que por um momento pensei que está lendo crescent city, pois tiveram partes tão emboladas e confusas. Mas no geral foi uma boa leitura, fiquei eufórica da mesma maneira. Já até esqueci o nome da rainha de sangue, mas que mulherzinha desnecessária em, todo esse auê pra simplesmente matar o cara e isso porque tudo era por um ?bem maior?, misericórdia.
Tiveram bons embates e diálogos, gostaria de frisar que eu amo o Reaver e o deboche dele desde o livro anterior, acho que ele merece destaque.
Acho que a Poppy se descobriu demais e ainda falta muito, e isso é muito bom. A quem o sangue dela pertence, seu poder e sua família, tem muita água pra rolar. Espero não me decepcionar na próxima leitura.
E aquela união?! Acho que desde de corrupt não tinha lido algo com três pessoas kkkk mas confesso que não posso nem comparar, foi leve e contando que a escritora gosta de detalhar as coisas, não detalhou muito sobre isso. E Delano ainda tem o meu coração, só por ser um amigo presente! ?
comentários(0)comente



Beth 26/07/2024

Eu só sei dizer: leiam esse livro! Ele é simplesmente maravilhoso, ESTOU COMPLETAMENTE OBCECADA. ????
comentários(0)comente



soleiles 26/07/2024

Muita informação e muitas perguntas
Gente, que sequência foi essa, eu acho que nunca vi 30 páginas me deixarem com o coração na mão quanto essas.

Tem que ler o spin off do Nyktos e da Seraphena pra entender boa parte das referências acho que por isso que tinha tanta resenha quando fui ler dizendo que o livro tinha um monte de buracos.
Mas também, só dá pra preencher o buraco lendo "Uma sombra na Brasa".

Uma reclamação minha é que eu acho que DE Sangue e Cinzas como um todo tá um pouco arrastado, precisaram pegar um B.O. do Nyktos e da Sera para estender a história do Casteel e da Poppy sendo que já poderia ter sido encerrada.

Mas fora isso, aguardo os próximos livros.
comentários(0)comente



whoiscare 26/07/2024

A Guerra das Duas Rainhas
Ai quero mt hablar sobre esse livro!!! eu realmente to amando a saga e gostei muito desse livro, porem nao sei oq se passou na cabeça da autora onde ela achou legal fazer milhares de plots falsos, a ideia do plot falso até q é boa mas quando ja tava no 3º eu nao aguentava mais, foi muuuuuuita enrolação, a enrolação pra libertar o casteel eu ate passei pano mas agr a enrolação pra chegar na tal guerra final eu ja tava querendo arrancar os meus cabelos, "ai pq é legal fazer os leitores acharem q sabem tudo e na verdade eles nao sabem nada" SIM! umas 2x! na 10° eu ja tava querendo explodir de raiva! Tirava metade dos plots falsos, diminuis umas 200 paginas e o livro ficava impecável! Porém é isso, o plot final é bom e to animada pra ler o próximo
comentários(0)comente



natalialino 26/07/2024

Eis que finalmente criei coragem para ler o 4º livro da série! Todos os spoilers acabaram prejudicando demais a minha leitura, fui com expectativa de uma coisa e me deparei com algo ainda pior: a encheção de linguiça.

Aviso desde já que serei incapaz de fazer essa resenha sem que tenha spoilers (nada relacionado ao plot principal) a famosa cena que ocorre neste livro.

Detestei. É isso. Achei que os sentimentos do Cass foram deixados de lado nesse volume; vimos muito pouco sobre como a recente tortura e sequestro mexeu com ele, foi muito sofrimento e pouca profundidade na recuperação emocional dele. Para realizar um trisal, precisaríamos muito que fosse bem elaborado já que temos um amor arrebatador entre o casal principal. Eu senti que era Poppy e Cass, em segundo plano Kieran. Talvez minha visão seja um pouco deturpada porquê essa é uma trope que realmente não gosto, mas, o meu sentimento é de que foi tudo jogado e deixado bem superficial.

A Poppy dos primeiros três primeiros volumes jamais permitiria sequer pensar emocionalmente em outro cara, quem dirás fisicamente, enquanto seu coração gêmeo está desaparecido e provavelmente sendo torturado. Achei isso tão irreal e absolutamente distante da personalidade da personagem.

Acredito que para que esse trisal permaneça nos próximos volumes, a escritora vai precisar se dedicar mais e entender melhor os sentimentos de seus personagens; eu enquanto leitora confesso que já não me sinto mais tão conectada aos personagens quanto eu queria. Infelizmente.
comentários(0)comente



abacagii 24/07/2024

Casteel e Poppy perfeitos (longe um do outro)
Esse livro até a metade foi menos maçante que o anterior, mas percebi que o maior problema dessa saga é justamente o casal.
Enquanto a Poppy precisava resolver os objetivos dela por si mesma, as coisas estavam fluindo super bem. Os trechos narrados pelo Casteel também iam de uma forma legal. Mas depois da metade, a autora perdeu a mão com os hots que, como sempre, eu sou obrigada a pular pra não largar o livro. Eu realmente prefiro esses dois quando o Casteel não está sendo um maldito cachorrinho pidão pervertido, completamente dependente emocionalmente da Poppy. Isso também ocorre pra ela, mas as vezes parece que cada cena indescente é sempre ele que começa, e ela só segue a vibe.
Independente dos problemas, o plot no final foi legal, mesmo que muitas partes de descrição sobre o mundo fique bem confusa algumas vezes. Parece um pouco que a autora escreve qualquer coisa pra encher linguiça no meio e só da metade pro final ela resolve inserir coisa relevante pra história.
De toda forma, irei continuar lendo os próximos volumes só pra saber como tudo isso vai acabar, mas não contem comigo pra nada no spin-off.
comentários(0)comente



Carolinabf 24/07/2024

Um livro entediante mas um final chocante
Meooooo, que choque, que final foi esse meu Deus do céu, jurei que seria o último livro da série, que terminaria ele chorando, que seria lindo, mas não, provavelmente ela vai querer lançar mais uns 3 livros, essa mulher quer me matar do coração.
Gente o livro é um tédio total até pelo menos o capítulo 30, sem o CASTEEL, pelo amor de Deus, 400 páginas só de passeio, pra lá e pra k, pra achar esse homem, uma enrolação tamanha, TOTALMENTE DESNECESSÁRIA, fez com que o livro fosse chato e sem sentido, já que o plano principal era salvar Solis e nesse livro ele simplesmente vira salvar o casteel, esse mulher enrolou demais, por isso não dei 5 estrelas, que raiva que me deixou, me fez ler as primeiras 100 páginas para depois abandonar ele por quase 1 ANO, ela realmente extrapolou e acho que cometeu um grande erro.
A partir de quando o Casteel é encontrado começa a ficar mais interessante, já que ela aborda assuntos principais que nos fazem querer ler esse livro, mesmo que 100% dele seja só uma viajem, como se fosse um livro de pausa, nada de especial.
Quando começa a ficar interessante a Jennifer me ver e coloca o Casteel para ser um bunda mole, a poppy pra ser comida por 2 caras, NOSSA, que raiva, ele que era aquele cara ciumento deixou isso acontecer, achei que essa ligação que criaram entre a Poppy,

Casteel e Kieran foi linda, MAS QUAL O SENTIDO de deixar que se tornasse isso, ainda mais se pensarmos que não foi apenas carnal, mas sentimental, achei que tirou a essencial o casal que passamos 3 livros admirando pelo amor, e agora ela colocou eles para tran4r3m, a amizade da Poppy com o Kieran estava TÃO linda, até colocarem uma maldade, acho que teve mão dos fãs, mas não gostei disso.
Vamos falar desse final, MEO, OQUE VIRAR NO PROXIMO livro, será que essa familia vai se reunir, estou muito ansiosa, espero que não tenha toda essa enrolação, mesmo sabendo que vai ter, mas espero que não seja da mesma forma que esse poderia ser facilmente um livro de 500 páginas.
Sinceramente o livro mais fraco da série, espero que ela melhore no próximo, mas foi uma ótima experiência, divertida, com seus defeitos é claro, mas eu gostei, se fosse crítica demais teria dado 3,5 masss, eu amo demais essa série para dar essa nota.
comentários(0)comente



Carolinabf 24/07/2024

Um livro entediante mas um final chocante
Meooooo, que choque, que final foi esse meu Deus do céu, jurei que seria o último livro da série, que terminaria ele chorando, que seria lindo, mas não, provavelmente ela vai querer lançar mais uns 3 livros, essa mulher quer me matar do coração.
Gente o livro é um tédio total até pelo menos o capítulo 30, sem o CASTEEL, pelo amor de Deus, 400 páginas só de passeio, pra lá e pra k, pra achar esse homem, uma enrolação tamanha, TOTALMENTE DESNECESSÁRIA, fez com que o livro fosse chato e sem sentido, já que o plano principal era salvar Solis e nesse livro ele simplesmente vira salvar o casteel, esse mulher enrolou demais, por isso não dei 5 estrelas, que raiva que me deixou, me fez ler as primeiras 100 páginas para depois abandonar ele por quase 1 ANO, ela realmente extrapolou e acho que cometeu um grande erro.
A partir de quando o Casteel é encontrado começa a ficar mais interessante, já que ela aborda assuntos principais que nos fazem querer ler esse livro, mesmo que 100% dele seja só uma viajem, como se fosse um livro de pausa, nada de especial.
Quando começa a ficar interessante a Jennifer me ver e coloca o Casteel para ser um bunda mole, a poppy pra ser comida por 2 caras, NOSSA, que raiva, ele que era aquele cara ciumento deixou isso acontecer, achei que essa ligação que criaram entre a Poppy, Casteel e Kieran foi linda, MAS QUAL O SENTIDO de deixar que se tornasse isso, ainda mais se pensarmos que não foi apenas carnal, mas sentimental, achei que tirou a essencial o casal que passamos 3 livros admirando pelo amor, e agora ela colocou eles para tran4r3m, a amizade da Poppy com o Kieran estava TÃO linda, até colocarem uma maldade, acho que teve mão dos fãs, mas não gostei disso.
Vamos falar desse final, MEO, OQUE VIRAR NO PRÓXIMO livro, será que essa família vai se reunir, estou muito ansiosa, espero que não tenha toda essa enrolação, mesmo sabendo que vai ter, mas espero que não seja da mesma forma que esse poderia ser facilmente um livro de 500 páginas.
Sinceramente o livro mais fraco da série, espero que ela melhore no próximo, mas foi uma ótima experiência, divertida, com seus defeitos é claro, mas eu gostei, se fosse crítica demais teria dado 3,5 masss, eu amo demais essa série para dar essa nota.
comentários(0)comente



danizinhadosbook 23/07/2024

? A Guerra das Duas Rainhas
Demorei quase UM ano desde a leitura do último e isso só me prejudicou. Fiquei PERDIDASSA no início do livro e isso não mudou até o final da história. Esse livro ta longe de ser o melhor da série mas ele é bem explicativo e teve, sim, influência na história, com certeza. É uma bomba de informações, nomes e explicações que é difícil de compreender, até pra quem conhece de cabo a rabo a série.
O que eu sempre odiei permaneceu intacto nesse livro: a ingenuidade da Poppy! Gente os livros são ótimos, mas a Poppy é tão lesada pra um rainha. Ao invés dela aprender e evoluir com seus erros, ela permanece a mesma tola de sempre, o que faz tudo o que ela planeja dar errado! Ps: Casteel continuou o mesmo Divo de sempre ?
Gostei da aproximação deles com o Kieran, mas até certo ponto. A cena da união foi espetacular. Também gostei da participação do Malik nesse livro, achei que ele teve um desenvolvimento melhorzinho.
Como eu disse, esse livro é uma bomba de informações e fiquei muito confusa no final. Esperava MUITO, MUITO mais pro final. Provavelmente vou ler os últimos livros, mas se a Poppy não mudar as atitudes, é capaz deles decaírem ainda mais.
comentários(0)comente



Emily 22/07/2024

Deveria ter sido uma trilogia
Vamos lá.. eu estava com as expectativas muito altas, pois gostei muito dos três primeiros livros. Porém esse aqui me decepcionou, eu amo um universo bem construído e detalhes da história. Mas esse livro teve páginas e páginas de estagnação no lugar de construção.
Me irritou profundamente que a protagonista em vez de aprender com seus erros (sair fazendo coisas sem planejamento) continuou fazendo a mesma coisa, e ainda assim vencendo. Falta estratégia, falta política, falta profundidade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1408 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR