spoiler visualizarTata_liaaa 16/07/2024
O livro do noivado do Kieran com os reis
Pouco se fala sobre o verdadeiro kingo, gostosão dessa saga e não, não estamos falando da perdição que é o Casteel, mas do negrão amargo cheio de molho do Kieran.
O Lobão fez literalmente TUDO, Serginho maravilhas desde a primeira página. Manteve o governo funcionando, controlou, acalmou e cuidou da Poppy, enquanto se preocupava com o Casteel que levou muuuuuito tempo pra ser libertado. O rei da paciência, dos sorrisos gentis e com certeza do melhor abraço da saga, ganhando por bem pouco do Delano (outro ícone desse livro, que, graças a meu bom Deus, não morreu de fato).
Outro fato curioso sobre o Delano, foi a presença marcante dele em muitas partes importantes do livro, levando-me a refletir sobre a possibilidade, num universo onde a Poppy fosse mesmo uma atlante e não uma primordial, dele ser o vinculado da Poppy.
O Malik e a Millie surgiram como uma possibilidade de livro futuro, já que pouco foi mostrado deles, mas uma grande abertura foi deixada para trás com a fuga da duplinha da conspiração, sem falar de serem corações gêmeos (com direito ao Malik provavelmente preso numa friendzone).
A morte da Isbeth foi ótima, meio dramática, mas muito boa.
E por fim, com a perda de um dedo, o Casteel não quis deixar a Poppy com coisas a menos aí foi lá arrumou uma pi** nova pra bichinha, acabando com a seca do melhor amigo e conseguindo dar uns pegas nele no processo. ?