A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Aninha 09/05/2024

Mano oq foi esse livro?!
Kieran tem meu coração mas o River>>>>>> ÍCONE!!! amo as implicações dos dois

Poppy queen como sempre, Cas amor da minha vida.
Ansiosa pro próximo livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 09/05/2024

Preferia ter parado no terceiro livro
Não sei nem o que comentar, fiquei muito decepcionada. O livro começa de um jeito bom mas depois é tanta enrolação que é impossível acompanhar, é uma leitura MUITO confusa. Literalmente parece que a autora ia escrevendo e ao invés de apagar as cenas inúteis ela deixava e escrevia uma reviravolta para preencher o livro. Eu adorei os 3 primeiros e acho que esse último estragou tudo, não gostei desse lance do Kieran, Poppy e Casteel, me pareceu estranho e achei que os personagens mudaram muito de um livro pro outro. Pelo menos teve o Reaver que é um personagem legal pra descontrair o livro, sinceramente nem sei se vou ler os próximos, por mim pode acabar ali mesmo. Nota dó.
comentários(0)comente



Stefany.Salander 09/05/2024

A guerra para terminar a leitura
O quarto livro da saga De sangue e cinzas eu esperava dele uma evolução melhor da Poppy, onde ela se encontra forte e tomando decisões certas sem cair em armadilhas bobas.
Continuo amando a saga mas acho que a autora está enrolando demais parecendo querer cumprir um contrato determinado de livros a serem postos a venda, pois esse quarto livro não acrescenta em nada a história pelo contrário confundi e te faz pensar será mesmo que a Poppy é tão poderosa assim?
Vou fazer a mesma prece que faço a Grey's Anatomy
ACABA PELO AMOR DE DEUS
Antes que se perca a essência e sentido da história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



max ? || cr: hdo5 08/05/2024

Gostei
O livro é bom, como todos os outros livros da saga ? que é minha favorita até então ?, mas queria que certas coisas fossem melhor explicadas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Naju 08/05/2024

Meu ponto de conforto
Não é segredo pra ninguém que eu sou completamente obcecada por de sangue e cinzas mas esse livro sinceramente me decepcionou um pouco

É bem lento, a impressão que dá é que a escritora tinha uma meta de páginas e não tinha muito conteúdo para colocar nessas páginas então apenas enrolou, e enrolou MUITO.

Ele não pegou o padrão dos primeiro que eu simplesmente engolia as páginas e quando via já estava acabando o livro. O fato do Cas ter voltado no final do livro também foi algo bem chato, amo a Poppy mas eu amo o sendo de humor dele, eu tenho dependência emocional nele.

Mas obviamente o livro foi incrível, eu amei cada detalhe, me apeguei a cada palavra, eu amo esse universo, é obviamente meu pontinho de conforto de todo caos e tempestade da minha cabeça, obrigada Armentrout por criar um refúgio tão incrível como FBAA.

"Você enfrentou vorazes e vampiros, homens que usavam máscaras de carne mortal. Encarou atuantes que queriam te machucar, invadiu cidades e me libertou. Você não é só uma Rainha. Ou uma deusa prestes a se tornar uma Primordial. Você é Penellaphe Da'Neer, uma mulher destemida. Você não foge de nada e nem ninguém"
comentários(0)comente



Sophia.Mimessi 07/05/2024

??
Gente que doideraaaaaaa
Amei amei amei
Como sempre, esse saga vem me surpreendendo a cada livro! Tô doida pra saber como tudo isso vai terminar!
Amando demais!
comentários(0)comente



Lilyan 06/05/2024

Quanta confusão rsrs. E só rindo mesmo e concordando com Cas, que família mais dodia rsrs.

A curiosidade para saber como Jennifer vai acabar com essa séria...céus.
comentários(0)comente



Jade98 06/05/2024

Livro confuso, enorme, mas que demora a engatar a história em alguma coisa. Casteel não serviu de nada. Os dois primeiros livros da saga foram muito bons, mas ai foi desandando demais.
comentários(0)comente



Jessica 05/05/2024

Achei o livro muito cansativo , levei um século pra ler porque me obriguei se não teria abandonado. O final salva o livro.
comentários(0)comente



w.keyth 05/05/2024

Ok, mas não tanto.
Antes de fazer minha resenha, vim ler algumas outras pra entender a nota geral do livro.

A primeira maior reclamação é a mesma que a minha: esse livro poderia ter duzentas páginas. Visivelmente a autora tá só explorando mais formas de tirar dinheiro em cima da saga. O livro só acontece nas últimas páginas, a ação toda ficou no final do livro e, de resto, tudo que aconteceu até ali poderia ser emendado no livro 3. Encheção de linguiça e de paciência.

A segunda maior reclamação que vi foi a cena da União. E aqui eu tenho que discordar das demais críticas. O desenvolvimento da ligação de Kieran e Poppy nesse livro foi gigante. O amor construído entre eles foi lindo, genuíno e inocente. Eu entendo que algumas resenhas estejam criticando o "triângulo amoroso", mas eu realmente não vejo dessa forma. Talvez por estar acostumada com esse tipo de relacionamento em livros e filmes, pra mim foi natural e esperado esse sentimento de devoção e carinho. E a cena de sexo, ao meu ver, foi escrita de uma forma bem "inocente", apesar das palavras explícitas, não foi algo 1000% SMUT, foi condizente com as cenas de sexo que a autora já trazia, se não mais casto. E, como a autora já tinha deixado claro em outras cenas de alimentação, foi uma "resposta natural" e o controle foi da Poppy em aceitar a relação.

Por fim, me resta dizer que o livro foi bom, me pareceu maçante em alguns capítulos mas eu gostei do resultado final. Só não gostei de ter acabado logo no fim da cena da guerra, o que claramente deixou espaço para MAIS UM livro. E isso me cansa desde já.
comentários(0)comente



Kedley1 05/05/2024

Mais ou menos
Achei uma boa continuação, no início me prendeu bastante e eu estava achando a construção da Poppy e do Kieran muito fofa como irmãozinhos porém no meio do livro comecei a me cansar da leitura pois estava um pouco arrastada e não estava gostando nem um pouco de como a autora estava meio q evoluindo a relação da Poppy com o Kieran, achei nada haver e pensei seriamente em abandonar o livro e a saga, mas tentei engolir e continuar, achei ridículo diversas vezes a forma como estava meio que construindo um triângulo amoroso?!? Não tem nem cabimento isso. Fora toda essa palhaçada eu até gostei do livro, esperava um pouco mais na verdade. Mas esse final foi realmente inesperado e me fez ficar ansiosa para os próximos livros. ?
comentários(0)comente



Doraler 05/05/2024

Pior livro da série Sangue e Cinzas?
Terminei Guerra das Duas Rainhas e me pergunto sinceramente se esse livro só foi decepção ou de fato acrescentou alguma coisa para a narrativa. Que tortura foi terminar esse livro! Tive uma ressaca literária que jurei que teria que abandonar o livro, mas me forcei a ler porque não sou de abandonar livro. Só foi melhorar lá para o final, a fórmula mágica da Jennifer L. Armentrout de deixar as bombas para o final. E com tudo isso, a diva ainda consegue a façanha de fazer com que o leitor sinta vontade de ler mais um livro.

Fatos relevantes que aconteceram em A Guerra das Duas Rainhas:
?O Resgate do Casteel.
?Descobrimos que Poppy tem uma irmã que é coração gêmeo do Malik.
?A união (que foi a cena mais vergonha alheia que eu li, que negócio constrangedor)
?Já sabíamos que Seraphena era a Primordial da Vida, porque em "Uma Sombra na Brasa" (primeiro livro na série Carne e Fogo) termina exatamente aí, dando essa informação. Descobrimos que, na verdade, a linhagem da Poppy vem da Seraphena e não do Nyktos.
?Kolis está desperto e vem guerra por aí.

Tantos diálogos e informações jogadas para, no final, não fazer diferença alguma. Foi a primeira vez que senti que a Jennifer colocava cenas de sexo para encher linguiça.
Sério, a relação da Poppy e Cas só resumida a sexo, tinha momentos que eu me perguntava:
MEU DEUS, QUAL É A NECESSIDADE? E olha que eu gosto de ler hots, mas eu já tava ficando cansada. E o número de páginas simplesmente desnecessário, era no máximo 200 páginas. E por fim, odiei a união, negócio esquisito da p0rr@!. Mas ainda assim foi um livro razoável, ainda sinto vontade de continuar a série porque, independente de qualquer coisa, eu gosto muito dos personagens do universo. Mas não sei mesmo e nem quero imaginar o que é que vem por aí.

Então é isso, amores, vamos ficando por aqui.
comentários(0)comente



1408 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR