A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gi Chacon | @batalhaliteraria 23/10/2024

8 ou 80
Eu gosto muito dessa saga mas confesso que foi difícil terminar esse livro. É uma mistura de 8 e 80, uma hora ele fica muito bom e você devora os capítulos sem nem perceber e em outros momentos a leitura fica arrastada com capítulos chatos e momentos desnecessários.

Eu amo a Poppy, o Casteel e o Kieran, mas não curti esse "trisal". Achei que ficou forçado e só prolongou ainda mais a história.

A batalha final é muito boa, me convenceu a tentar ler os próximos livros, espero que sejam melhores.
comentários(0)comente



Bruna.Massi 23/10/2024

As histórias é repleta de ação, plot twists e desenvolvimento dos personagens. Os pov's alternando entre a Poppy e o Cas foram bem legais pra trazer um pouco da perspectiva dele.
Amei muito o destaque que os personagens secundários tiveram nesse livro. Serio, Kieran, Reaver, Delano, Emil, Vonetta são uns queridos, amo.
Poppy teve um desenvolvimento pessoal gigante nesse livro, toda a parte até eles conseguirem resgatar o Cas foi foda. Cas é outro querido, muito apaixonado e com certeza digno.
Agora o final foi surreal, muito surpreendente, to ate agora tentando absorver tudo que aconteceu nas últimas páginas.
comentários(0)comente



JAssica342 22/10/2024

Me surpreendeu!!
Este 4º volume, foi bem dinâmico, mostrando pontos de vista de Poppy e Casteel.

Construído com bastante dose de ação, muito suspense, emoção e segredos sendo revelados...

Poppy e Casteel, tem uma química incrível e nessa continuação, eles se desenvolvem bastante, tanto individualmente como em casal. Eles tem uma conexão tão intensa, que até em sonhos eles se encontram.

E o Kieran?? Eu sempre fui apaixonada por ele, mas a sua importância nesse livro aumentou. E o Reaver?? Amo seu senso e falas sarcásticas. O que ficou ótimo, com a brigas que tinha com o Kieran.

E a Millicent?? Que plost twist foi esse??

Eu amei!!

Simplesmente engatei a marcha e fui embora no enredo do livro. Me envolvendo em amor, amizade, vingança e esperança.
comentários(0)comente



Carol 21/10/2024

Eu tava até com medo de ler, depois de ver falarem que a autora estragou a saga, mas gente não!! kkkk Eu amei tanto quanto os outros, realmente ele é um livro mais arrastado no começo, porém não cheguei a achar cansativo ou entediante. Adorei ver a evolução da Poppy, tanto dos seus poderes como enquanto rainha. Adorei também o desenvolvimento da relação dela com os outros personagens, principalmente o Kieran e o Reaver (meu queridinho!!) Poppy e Cas juntos estavam perfeitos como sempre, nesse livro só me apaixonei ainda mais. A parte da união pra mim fez super sentido e não entendo quem implica com isso.
Como sempre o livro termina com várias perguntas que me deixaram louca pelas respostas.
comentários(0)comente



mnky 21/10/2024

Eu só continuei lendo isso por causa exclusivamente da seraphena e do nyktos (eu os amo bffr.

a quantidade de hot continua sendo tão desnecessária e massante como no 3 livro e parece que isso é única e especificamente uma coisa que acontece apenas com a poppy e casteel, transformando a relação deles em apenas estar no cio em TODO capítulo ? para mim foi mais fácil digerir o começo que quando eles se encontraram de novo.

eu amo a relação do kieran e poppy mas ELA fez questão de estragar TUDO... espero que ela enfie qualquer um pra ser o par romântico do kieran eu ate tentaria engolir outra união só pra essa merda de trisal acabar?? que merda é essa? não queremos fanservice pare imediatamente mulher

o que espero pro próximo livro: nyktos e sera??
miIIer 21/10/2024minha estante
Que merda, tava ansiosa pra ler mas esse lance de hot me desanimou. Eu amo um bom hot, mas tô CANSADA de ler sobre esses dois metendo o tempo todo ??


mnky 21/10/2024minha estante
eu so li pra saber oq aconteceu c a seraphena kkkkkkkkkk




Liallo06 20/10/2024

Muita informação
O livro em si eh bom, mas acho que a autora devia diminuir os hots aleatórios nos poores momentos. Os reinos tavam em guerra e a Poppy e o Casteel se pegando a cada segundo? fora a união, achei que seria UOU de se ler e foi bem ruizinho

E acho que aquela rainha devia ter sofrido mais pra morrer depois de tudo o que ela fez
comentários(0)comente



Noadia 19/10/2024

ótimo como todos os outros
Demorei muito pra terminar esse livro, mas por motivos pessoais e não pela história, que na minha opinião nunca deixa a desejar, amo essa história
Poppy incrível como sempre, cada vez mais poderosa
comentários(0)comente



Ana 19/10/2024

"Falar o nome dela é fazer as estrelas caírem dos céus"
De todos os 4 livros que li até agora, esse é o mais lento. Enrola em muitas partes e parace que a autora teve que inventar enredo. Houve algumas cenas que eles ficavam criando planos extremamente complicados sobre coisas que podiam ser facilmente resolvidas. Houve também mais alguns acontecimentos que, sinceramente, eu não gostei. Mas, tirando esses pontos negativos, eu gostei do livro e o final é bom. Gostei bastante do Reaver e de outros personagens. O amadurecimento da Poppy é visível, gostei dos povs do Cas, mas às vezes ele parece ter 15 anos com os hormônios a flor da pele. Mas como eu disse, retirando os pontos negativos o livro é bom.
comentários(0)comente



bob rockeiro 18/10/2024

Meu deus que livro confuso, parece que a escritora vai cada vez falando mais coisa e mais coisas parece que so pra história nao acabar, e como assim ta virando um trisal?!??!?? eu amo o kieran, muito, mas sou a favor da monogamia, como o casteel nao sente ciumes da mulher que ele botaria fogo no mundo todo por ela?????? simplesmente nao da pra entender. e como eu disse o casteel ta tao meloso e gay nesse livro que ele parece ate uma mulher, tipo, um homem nunca faria isso. sinto falta do casteel dos dois primeiros livros. iotra cena de sx é sempre bom rs mas td hora é irritante e repetitivo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



myduartt 15/10/2024

Porque as grandes coisas só acontecem no fim dos livros?
A leitura foi boa, principalmente porque explora mais o poder de Poppy. É inegável que Poppy chegou ao auge. Sua força (tanto física quanto emocional), cresce a cada página, o que torna tudo fascinante. Casteel é um personagem forte, mas ver o quanto ele é maltratado, torturado e afastado de Poppy traz um peso emocional gigante. O tempo em que ele ficou prisioneiro foi difícil, foi bem transmitido o desespero e a luta interna dele para se manter firme, mesmo quando tudo parecia perdido. Cada vez que ele aparecia, a sensação era de urgência, de que algo precisava ser feito pra tirar ele dali. O apoio de Kieran foi essencial, principalmente pra manter poppy. Ele se mostrou mais do que um simples guardião. A relação de amizade e lealdade foi muito importante pra conceituar sobre a união apesar de que não me acostumei totalmente com isso, mas não me incomoda.

Achei que teve muita enrolação. Algumas partes poderiam ser mais curtas, acredito que deixaria o livro mais fluido. A quantidade de hots para mim, acabou ofuscando um pouco o livro e o desenvolvimento mais profundo dos personagens, me incomodou bastante esse ponto.

Mesmo assim, gostei da história, ainda acho que o livro anterior foi melhor. Parece que as grandes reviravoltas só acontecem no final deixando o meio um pouco lento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



luachamel 13/10/2024

Correções
Primeiramente, eu tinha dado 0,5 estrela para esse livro, pensando em como a história foi mal desenvolvida.
Mas então, eu me lembrei: NOSSA! Esse livro teve história! Então, mesmo que horrivelmente contada, merece 2 estrelas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1408 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR