A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 481 a 496
33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 |


Gizele24 31/12/2023

É uma saga que eu tenho amado, mas fiquei com a sensação que a autora se perdeu em algum momento dela.
Minha experiência com a leitura dessa vez foi dificil, não fluiu tão bem e por muitas vezes me vi confusa no enredo.

Não sei muito bem o que esperar dos próximos livros
comentários(0)comente



Ivyschaoticworld 31/12/2023

Continuo amando, apesar de....
Amo essa saga, mas dentre todos os livros esse foi o mais fraco, mas não necessariamente ruim. Na verdade, o problema está apenas no início do livro que teve uma leitura bem difícil, repetitiva e maçante.
.
Mas dá metade pro final, o livro é fácil de ser devorado. A libertação de Casteel, as revelações acerca de Poppy e as suas origens e o desenvolvimento dela como rainha eu amei.
.
Os hots nem preciso falar né? Continuam espetaculares como sempre. E com um bônus que pra mim foi TUDO! Finalmente o trisal aconteceu ( podem me julgar mas eu estava esperando por isso e amei como aconteceu ??)
.
Mesmo com o início maçante continuo indicando e amando essa saga. Poppy, Casteel, Kieran e Delano tem todo o meu coração ??
comentários(0)comente



Lele 31/12/2023

Preciso do 5 na minha mesa AGORA
Eu demorei pra ler, mas não foi pq eu não tava curiosa, E MEU DEUS, QUE LIVRO PERFEITOOOO
A evolução da Poppy fica mais perfeita A CADA LIVRO
Essa mulher facilmente me dominaria, amém Poppy Da'Neer
Ansiosa pra janeiro lançar o quinto, enquanto isso lerei Sombra na Brasa pra entender melhor umas coisas
comentários(0)comente



Gisela.Luckmann 30/12/2023

Boa leitura, estava ansiosa por um desfecho mas descobri que não foi dessa vez. Agora esperando o lançamento do próximo.
comentários(0)comente



Lanny 30/12/2023

TBR finalizada
Gente, quando a gente acha que entendeu a história, vem um monte de revelações que deixa a gente zonzo. Espero que a leitura do spin off esclareça algumas coisas que ficaram nebulosas nesse final com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Fora isso, tenho que comentar o trisal... Não quero. ? Kieran é ótimo, mas Casteel e Poppy se bastam, não precisa mais ninguém.

O que quer que tenha rolado, tá bom, chega, não precisa mais. Não faz sentido que Poppy queira esse tipo de relacionamento e menos ainda que Cas permita isso. Ele e extremamente ciumento com qualquer um menos Kieran? Sério? Não faz sentido

Fazia antes porque seria algo do tipo, ele não ter ciúmes porque confiava em Kieran, mas transformar isso em não ter ciúmes porque ele quer ter esse tipo de relacionamento ou aceita numa boa, sei lá... Estranho

Agora ler o spin off pra conhecer Nyktos e Sera melhor.

Ah, aquela morte foi espetacular. Callum merece uma semelhante.
comentários(0)comente



Eva 29/12/2023

Onde a autora quer chegar?
A Guerra das duas Rainhas é um livro ok. Vi muitas resenhas e comentários de leitores que odiaram esse volume da série Sangue e Cinzas com o argumento de que a leitura não fluía. Bom, comigo foi diferente. Consegui ler o livro sem ficar entediada, foi uma leitura que me prendeu que teve muitos acontecimentos ao decorrer da trama. O grande problema dessa série é que ela começou muito bem, tinha tudo pra dar certo, mas a autora deve ter tido algum tipo de surto que acabou tirando muito o brilho dos personagens e principalmente do enredo da história. O livro iiiinteiro foi simplesmente a Poppy tentando libertar o Casteel. Apenas. Para que no final haja a "troca", por assim dizer, do antagonista, ou seja, o vilão. Com certeza teremos mais volumes da série mas fica a pergunta: onde a autora quer chegar? Muito rodeio, muita informação que ela mesma não sabe repassar e acaba confundindo quem está lendo. Pelo menos isso aconteceu comigo.

Agora, sobre os personagens eu continuo decepcionada. Casteel passou de um dos meus favoritos para um personagem chatíssimo. Fiquei tão decepcionada com o rumo que a personalidade dos personagens tomou a partir do terceiro livro. São totalmente diferentes dos primeiros volumes. O romance? Muuuito chato e repetitivo. A maioria dos diálogos entre Poppy e Casteel são de revirar os olhos.

Quem salvou a trama: Reaver. Eu amo esse homem.

Mais uma consideração: porque a autora não da mais espaço ao Delano? Personagem interessantíssimo mas que quase não tem fala.

Sobre a Poppy: Protagonista forte e com capacidade de encantar o leitor mas só quando não está com o Casteel. Amei 70% da leitura porque a Poppy estava longe dele.

Sobre o trisal: fiquei em choque e sem entender absolutamente nada. Afinal, são um trisal ou não? Nem isso a autora conseguiu esclarecer mas que situação mais desnecessária.
comentários(0)comente



naju38 29/12/2023

Amei muiiito!!
Até hoje não consigo expressar direito a experiência que foi ler esse livro. ele, sem dúvidas, virou um dos meus favs da saga!

achei o início meio entediante, mas depois vai ficando F0D4, não da vontade de largar o livro nem por um segundinho (pelo menos foi essa a minha experiência??). ademaisss, QUE FINAL FOI ESSE? nossa, sério, que misto de emoções foi ler esse final! mas pra resumir: FOI INCRÍVELLLL!

to ansiosa pra ler mais, pq até aqui eu tenho gostado bastanteeee de como a autora vem desenvolvendo essa saga?

ps.: te amo mt reaver vc foi o ponto mais alto desse livro!!!!!
comentários(0)comente



Vitória 28/12/2023

Bom mas confuso
Achei a leitura fluida mas a autora inventou tanta coisa que fiquei confusa na maior parte do tempo, poderia ter reduzido o número de páginas pela metade e faria muito mais sentido.
Um ponto que me irritou bastante foi o ?triângulo amoroso? (nem sei se pode ser chamado assim) porque a partir de 77% do livro TODAS as cenas da Poppy com o Casteel tinham o Kieran junto e praticamente não existia mais um momento só dos dois, achei desnecessário.
Reaver, Delano e Cas tem um lugarzinho especial no meu coração.
comentários(0)comente



Samanta48 28/12/2023

Eu amo essa saga ..
Realmente fui afobada e comecei a ler esse logo depois de terminar a Coroa de Ossos .. gente não recomendo .. pois algumas partes ficaram confusas pra mim ..
O certo é ler Uma chama na Brasa e depois a guerra das duas rainhas
comentários(0)comente



Tay 27/12/2023

ARMENTROUT SE SUPERA TODAS AS VEZES
Após o final angustiante em A coroa de ossos dourados, seguimos com Poppy em sua jornada para reencontrar Castel.
Com uma escrita simplesmente viciante, Armentrout entrega muita fantasia e ação neste novo livro.

A história fica quase mais da metade das 714 páginas em torno da busca de Poppy por Castel e de seu crescimento. Tanto emocionalmente quanto no quesito poderes, Poppy exibe detalhadamente o nível de seu autocontrole e racionalidade enquanto tenta desvendar seu passado e presente. Ao final o leitor enfim consegue ver até onde os poderes inéditos de Penelaphe podem ir com a participação de personagens icônicos do spin-off da série, de Em uma sombra na brasa.

Aqui o leitor vai encontrar muitas cenas hot bem exploradas, embora tenha ficado com a impressão de em uma das cenas, ? que mexe com um tabu sobre relacionamentos ? a autora ter se comedido, mas entregou muito para imaginação.

Por fim, Jennifer nunca deixa a desejar o que me faz pensar o por quê dela não estar no top do ranking de fantasia. Sua escrita merece muito hype que na minha opinião supera a criadora de Vellaris.
Opinião, respeitem.
Fica a dica ?
_
#ficaadica #booksgram #jenniferlarmentrout #aguerradasduasrainhas #tbr #books #booktok #quotes #hype #sarahjmaas #poppyaandcastel #hawke #atlantia
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mariabotan 26/12/2023

?Você é meu tipo favorito de tortura.?
Casteel foi capturado por Isbeth e agora Poppy precisa arranjar um plano para libertar seu marido e coração gêmeo. Tudo isso em meio a novas revelações sobre sua origem.

Infelizmente, achei que esse foi o livro mais fraco da série até agora. Senti que foi muito repetitivo e o início foi muuuito maçante. Entendo que seja necessário todo um planejamento pra uma guerra, mas ler sobre isso é meio chato.

Quando finalmente o Casteel é salvo, é ai que começa a ficar bom. E daí começam novas revelações acerca da Poppy e de sua origem e até de outros familiares. Gostei disso.

O desenvolvimento pessoal da Poppy também segue constante nesse livro e foi muito bom vê-la se tornando uma rainha e pronta para enfrentar todo o mundo para salvar seu coração gêmeo, sem medo de sair ferida, caso necessário. O Casteel, como sempre, uma figura maravilhosa, cheia de sarcasmo e apaixonado pela Poppy. O Kieran eu gosto muito também.

Eu já sabia que poderia acontecer, já tinha visto boatos, mas eu realmente não queria ver um trisal nessa série. Eu amo o jeito que os três se amam e se respeitam, mas por favor ne??????? Juro, não consigo apoiar esses três juntos. Nessa série, sou 100% conservadora a favor da monogamia, hahahhah.

Enfim, o livro não é ruim, só mais maçante que os outros. As cenas hot continuam espetaculares, não tenho do que reclamar (a não ser aquela da união, prefiro nem comentar, mas queria ser poppy, rsrsrsrs).
comentários(0)comente



mrswestfall 26/12/2023

Bom
Gosto de todos da autora mesmo achando que todos os livros dela tem o mesmo final, que nao levam pra lugar nenhum
comentários(0)comente



Malu Midori 26/12/2023

Que comece a guerra!
Agora, Poppy tem que lidar com tudo e dar um jeito de salvar Casteel. Pra mim é o livro mais angustiante da série, ver o sofrimento dos dois deixaram meu coração partido e com raiva da Isbitch!
É interessante que a cada livro, descobrimos mais e mais da história, agora com o diferencial de ter o ponto de vista do Casteel também. Acho que ambos tiveram mais desenvolvimento com essa separação forçada, porém tenho que dizer que não gostei muito da evolução do Kieran nessa parte, me pareceu estranho na minha opinião...
Para mim o ponto auge dessa edição foi o surgimento do icônico e apaixonante Reaver hahah
Enfim, são muitas informações principalmente no final, como sempre...por que o cinco não podia surgir bem na minha frente? Aguardo ansiosamente o volume cinco!
comentários(0)comente



Jaqueline.Xavier 26/12/2023

Mais do mesmo
Não vou mentir, infelizmente pra mim não funcionou. Entendo o hype, porém pra quem já leu tanta coisa no mesmo estilo não consegue se sentir preso à trama. Senti que não havia necessidade de tantos livros. Mas essa é a minha opinião, não que seja ruim, porém falta algo.
comentários(0)comente



1408 encontrados | exibindo 481 a 496
33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR