Does It Hurt?

Does It Hurt? H. D. Carlton




Resenhas - Does It Hurt?


204 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Samantha.1 05/02/2023

Bom mas poderia melhor
Eu comecei esse livro esperando algo tão intenso quanto Assombrando Adeline, já que é a mesma autora, e confesso que fiquei um pouco decepcionada. O livro em si é bom, história é boa mas há pouco desenvolvimento e até mesmo envolvimento dos personagens. A maioria do livro não se trata sobre paixão ou amor e sim atração carnal o que de certa forma se tornou meio cansativo já que o livro não é um conto erótico. Enfim, eles tinham muita atração um pelo outro mas foi pouco mostrado a paixão, amor e carinho que eles estavam nutrindo um pelo outro. E eu realmente senti muita falta disso. E infelizmente em várias partes o que os personagens faziam acabou se tornando extremamente repetitivo.
Mas tirando isso o restante é ótimo. Eu adorei a pegada de suspense e o final foi ótimo.
O livro é bom mas poderia ser melhor.
comentários(0)comente



Soares 06/02/2023

o que falar desse livro?
Eu comecei o livro no escuro e logo amei, ela misturou meus dois gêneros literários favorito, suspense e romance!
Eu simplesmente amei esse livro, gostei de TUDO, o plot não precisa ser muito inteligente para ter uma noção porém é bom igual. Li em um dia, TEM UNS HOT MUITO BOM MEU DEUS.
Amei como a relação deles foi construída, sou a louca do dark romance então realmente gostei. Com certeza esse livro vai ficar na minha cabeça por bastante tempo, obviamente esse livro não supera assombrado Adeline mas é muito bom.
comentários(0)comente



Barbara1210 13/02/2023

Muito interessante
Achei a leitura ótima! A narrativa é muuito envolvente, os momentos de suspense são muito bem escritos e você fica naquela aflição de: ?Meu Deus, será que vai dar tudo certo??? , a vibe do livro é p.e.r.f.e.i.t.a, eu daria tudo pra reler esse livro na praia kkkkk
comentários(0)comente



anny meadows 14/02/2023

.
Por ser da lenda lendária eu esperava bem mais. a cena dos tubarões na minha cabeça tava incrível e quando eu li era meia boca, mas eu gostei ate
comentários(0)comente



Nat Axer 14/02/2023

?È impossibile odiarti quando mi fai sentire così vivo.?
O livro é um romance dark e tem muitos gatilhos.
A Sawyer é definitivamente uma guerreira. Ela passou por muita coisa pesada desde a infância e não parou de lutar para sobreviver nem um segundo se quer. Enzo - um italiano lindo, diga-se de passagem hahaha - também tem sua cota de sofrimento e não confia em ninguém. Já podemos deduzir o que vai acontecer no encontro dessas duas almas perdidas né? Acontece que o primeiro encontro deles é maravilhoso, mas isso não dura muito, até ele descobrir uma ?coisinha? que a Sawyer fez com ele. E é ai que começa a história hahahahha. De um casal com uma p#ta química em um primeiro encontro, se tornam inimigos e logo se veem presos em uma ilha lutando pela vida deles.
Esse é meu segundo contato com a escrita da autora, e eu amei! A escrita dela te prende de um jeito, que é impossível largar o livro. Sem contar o mistério de ronda a ilha em que eles estão presos e o passado dos dois.
Então, se vc gosta de romance Dark, super recomendo esse livrinho.
comentários(0)comente



Mia__Venturi 16/12/2022

Que livro perfeito!!
O que falar desse livro??Sinceramente?
Desde que comecei a ler amei o enredo, e como as coisas fluiram ao decorrer da história, em nenhum momento fiquei entediada, e sim, querendo ler mais e mais.
Enzo é um personagem bem intenso e que você se apaixona a cada página por ele.
Sawyer é uma personagem que se eu pudesse eu colocava ela em um caixinha e guardava, mas ela é uma personagem foda para 🤬 #$%!& e forte, a história dela me deixa de coração partido.
Vamos começar a falar que o livro não é nenhum pouco fofo no começo e em nenhuma parte, tirando as partes fofas deles. Mas tirando isso o livro é pesado, com vários gatilhos, com suspense e dark romance.
As coisas que eles fazem são loucuras e bem intrigantes no caso.

? O dia que você roubou de mim foi o melhor dia da minha vida. ? ele sussurra contra meus lábios. ? Porque então você se tornou minha vida e eu não a quero de volta. Eu não vou aceitar 🤬 #$%!& nenhuma.

Enzo Vitale perfeito!
comentários(0)comente



Iparisclarke 25/02/2023

Eis que a escritora fumou um orégano antes de escrever
Li esse livro, pois vi um Tik Tok com a frase mais grotesca que já vi na vida, precisei ler para ter minha própria opinião. No começo não entendi nada, depois foi se desenvolvendo e os segredos foram saindo. Sinto que essa autora não devia escrever Dark romance, as cenas de suspense desse livro foram muito boas, melhor que cena de hot ou qualquer coisa envolvendo o casal.

Não achei um dark ruim, porém a autora pesou muito a mão no rala e rola, poderia ter tido mais desenvolvimento do casal, o que pouco teve. As discussões dos protagonista me encheram a paciência, sempre a mesma briga a mesma coisa aí quando você pensa que eles superam e vão se unir eles vão lá e brigam de novo.

Ainda não li o outro livro da autora que o da Adelina, particularmente vou esperar passar um tempo até ler ela novamente.
comentários(0)comente



Gabi 14/09/2022

Não consegui largar até terminar de ler. Enzo me irritou profundamente da mesma forma que me fez querer passar uma noite com ele (uma só, porque duvido que aguentaria mais do que isso). Sawyer me conquistou e torci por ela do começo ao fim.
comentários(0)comente



Dudão Wang 06/09/2022

Terrivelmente pertubador, porém incrivelmente PERFEITO
Um enims to lovers com direito a foda com oa tubarões! Sinceramente eu AMEIIII! Os hots te deixam arrepiada e a entrega dos personagens e como eles vão se apaixonando e esse final lindo!
Entrou para os favs MESMO ????
comentários(0)comente



Kahgomesx 10/12/2022

"Ela está andando como um raio. Ambos bonitos e destrutivos"
É SINISTRO DE BOM!
Já estou convencida de que vou favoritar todos os livros da H.D. Carlton que eu ler.
Teve um momento que eu achei que tava lendo terror. Nunca vou me cansar da adrenalina de ler um Dark, pqp...teve momentos que eu queria vomitar e outros tava com o coração quase saltando fora de tanto medo e ansiedade.

O Enzo é muito f*daaaa, quando eu vi que ele tinha uma obsessão pelo oceano; que trabalhava com pesquisas...não imaginava o quão sombrio ele poderia ser. Não duvido que ele teria uma amizade incrível com o Zade. Eles dois tem uns fetiches meio estranho.
A Sawyer também é incrível. Depois de passar por tudo o que ela passou apenas "sobrevivendo", ela merece ser feliz. Então não julgo o que ela fez para poder "viver".
Aquele final não me deixou muito em paz. Eu esperava tudo, menos eles em um barco no meio do oceano de novo. Mas ok, vou aceitar isso como "felizes para sempre!"

E por fim...a parte que mais doeu foi a da garota. O tanto que eu desidratei por causa dela.
Foi muito injustiçada. No fim aquilo foi uma "liberdade" para ela, mas doeu pra crlh que ela não pôde viver uma vida além daquela ilha e das torturas. Ela sofreu TANTO, SOFREU ATÉ NO ÚLTIMO DIA (fico indignada com isso). Só de lembrar dá até vontade de vomitar.
Se eu pudesse voltar atrás eu escolheria não ler esse livro só por causa dessa parte.

Pois é, esse livro é bom de um jeito horrível.
comentários(0)comente



Giulia327 11/11/2024

Hurts bastante viu?
Achei interessante, teve momentos que eu jamais esperaria de um livro como esse e isso foi bem surpreendente. Achei a história até que bem criada e ambientada.
Foi bonzinho.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andressa.Mota 11/03/2023

It does hurt, but in a good way
Eu já acho um pouco preocupante o quanto me tornei fã dos livros da H.D., porque eles são extremamente problemáticos, mas de alguma forma e por algum motivo, eles acabam ganhando meu coração!

Gente, fiquei assustada e intrigada durante boa parte do livro, meu nível de adrenalina e curiosidade estavam lá em cima durante toda a leitura! A narrativa leva você aos eventos finais e você tem aquela sensação de filme de terror tipo: como essas pessoas não estão vendo isso? Como você está acreditando nisso? E esse foi um dos pontos que me prendeu mais da história, o suspense, o que me fez ter medo e pensar: que bizarro, o que vem depois?

Os diálogos hilários e a bizarrice de toda a narrativa, eu adorei muito! Completamente diferente de Hunting Adeline, e a melhor coisa que fiz foi ler sem comparar com outras obras da autora! Zade e Enzo são completamente diferentes, assim como a loucura da Saywer é muito diferente da Addie. Mas tem sim a parte da história traumática, clássico da H.D para destruir nossos corações e fazer o leitor morrer de chorar! E eu amo como ela usa essas histórias para mostrar que sim, as mulheres sofrem na sociedade em que vivemos, mas que somos fortes pra caramba, e que há vida após o trauma, após a dor, por mais impossível que possa parecer!

Finalmente, as partes em italiano são "chefs kiss"! Parecia que eu estava assistindo a uma série de suspense/horror porque eu estava tão presa aqui! Eu recomendo MUITO, mas sempre leia os avisos de gatilho primeiro!

?It?s hard to seek help when you?ve been forced to bury everything that gives you nightmares, never being able to tell another soul about it.?
comentários(0)comente



Itsmaivis 12/03/2023

Eu comecei esse livro sem entender nada e ele me surpreendeu muito!
Em algumas partes fiquei com muito nervoso da personagem principal por algumas atitudes dele e depois compreendi totalmente o porquê dela ser assim. Quis abraçar ela e guardar em um potinho. O Enzo é uma vibe meio shark boy seduzente e afins. A cada plost twist eu ficava "?", muitas emoções.
comentários(0)comente



204 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |