Andressa.Mota 11/03/2023
It does hurt, but in a good way
Eu já acho um pouco preocupante o quanto me tornei fã dos livros da H.D., porque eles são extremamente problemáticos, mas de alguma forma e por algum motivo, eles acabam ganhando meu coração!
Gente, fiquei assustada e intrigada durante boa parte do livro, meu nível de adrenalina e curiosidade estavam lá em cima durante toda a leitura! A narrativa leva você aos eventos finais e você tem aquela sensação de filme de terror tipo: como essas pessoas não estão vendo isso? Como você está acreditando nisso? E esse foi um dos pontos que me prendeu mais da história, o suspense, o que me fez ter medo e pensar: que bizarro, o que vem depois?
Os diálogos hilários e a bizarrice de toda a narrativa, eu adorei muito! Completamente diferente de Hunting Adeline, e a melhor coisa que fiz foi ler sem comparar com outras obras da autora! Zade e Enzo são completamente diferentes, assim como a loucura da Saywer é muito diferente da Addie. Mas tem sim a parte da história traumática, clássico da H.D para destruir nossos corações e fazer o leitor morrer de chorar! E eu amo como ela usa essas histórias para mostrar que sim, as mulheres sofrem na sociedade em que vivemos, mas que somos fortes pra caramba, e que há vida após o trauma, após a dor, por mais impossível que possa parecer!
Finalmente, as partes em italiano são "chefs kiss"! Parecia que eu estava assistindo a uma série de suspense/horror porque eu estava tão presa aqui! Eu recomendo MUITO, mas sempre leia os avisos de gatilho primeiro!
?It?s hard to seek help when you?ve been forced to bury everything that gives you nightmares, never being able to tell another soul about it.?