Ievelly 11/08/2024
Enzo vitale ganhou meu coração
Bom não o um livro que eu leria denovo mas gostei muito, o livro realmente me prendeu pela história da saywer e do enzo, a única coisa que eu não gostei muito foi os hots que muitas vezes foram desnecessários, tinha momento que ficaria melhor sem.
Amei a saywer ela é uma personagem muito forte, por tudo que ela passou com o irmão e o futuro dela depois de tudo, a coitada merece paz, e que independente de tudo que ela passou ela se força a viver e não desistir por mais que em momentos sw enfraqueça.
Também amei o enzo QUE HOMEM a h.d sabe trabalhar nos homens, e por ele ser italino ficou mais perfeito ainda, eu queria que tivesse aprofundado um pouco mais sobre a história dele, deram umas boas informações mas eu ainda achei raso, e sinceramente o enzo é muito louco, tipo depois que a saywer roubou ele, ele planejava fazer oq com ela depois de assustar ela no barco??
Eu já sabia que aquele velho da ilha era estranho, desde do começo não confiei nele, só pra ser muito doente pra ficar naquela ilha "sozinho", não acreditei naquela história de fantasma, eu tinha a teoria que na verdade toda a família dele estava presa lá e que eles a mantia em cativeiro, não tinha desconfiado que só era uma das filhas, e eu bem que senti pena quando ela morreu, imagina passar a vida terrível naquela ilha, e depois seu pai matar sua mãe e aprisionar você, costurar sua boca e até abusar de você, ela sofreu uma vida terrível, mas pelo menos os não teve que sofrer mais.
Saywer e enzo são um bom casal mas são aqueles casal intenso, os dois são sentiam a mesma raiva, e só vivem com ??? sinceramente, mas faltou comunicação em alguns momentos, tipo o enzo que as vezes ficava bravo e voltava a odiar a saywer, e faltava comunicação.
Amei que o livro fala bastante do mar, da ligação entre o mar e o ser humano.