beatriz 09/07/2022Você está na superfície.Lia consegue entrar na faculdade e vai morar com suas duas melhores amigas. Para se manter e poder ajudar os pais com as dívidas hospitalares de sua irmã mais nova, ela logo procura um emprego. Lia acaba virando babá de uma garotinha de 7 anos, a Alice, que já tinha dado jeito de demitir muitas babás. A mais nova babá logo percebe que algo não está certo naquela casa enorme e de jardins mal cuidados: Jensen Warren, o pai de Alice, é viúva, e vem lutando com seus demônios desde a morte da mulher. Ele e Lia não se dão bem no começo mas, logo a luz da garota vai fazer esse empresário perceber que precisa de ajuda para sair da escuridão em que se encontra.
Foi uma leitura gostosa e que me prendeu desde o primeiro capítulo. Com uma escrita simples mas ao mesmo tempo muito bem desenvolvida, a autora trabalhou muito bem os personagens e os traumas desses, principalmente do Jensen. Deu para ver que ela teve toda delicadeza e responsabilidade ao abordar temas como alcoolismo, por exemplo.
A criança e o grupo de amigos do livro deixa a história leve em vários momentos e nos faz dar boas risadas. O casal tem uma química incrível e a gente fica torcendo o tempo todo para que alguma coisa aconteça logo. Recomendo muito a leitura, são 400 páginas que vão passar voando e te deixar com o coração quentinho.