JessResende 25/08/2024
Aguente o começo e tenha um ótimo livro!
Fazia um tempo que não pegava um livro dessa autora que amo! Taylor Jenkins Reid, escreve muito bem. Ganhei esse livro em 2023 de uma amiga querida, o começo dele é um pouco devagar mas depois você não consegue mais largar!!!
Carrie Soto depois de ser uma tenista impressionante até seus 30 anos, quando digo impressionante leia-se detentora de recordes quase insuperáveis dentro do tênis, decide se aposentar e operar seu joelho, que sofreu muito durante anos. Passa anos afastada e vê o seu maior recorde preste a ser quebrado por Nicki Chan, e decide voltar ao circuito!
Carrie não é uma pessoa fácil, no fundo acho que nenhum atleta de alto nível deve ser. Até porque para você manter o nível de excelência, foco e disciplina que qualquer esporte precisa você realmente precisa ser diferenciado. Eu sei, não estamos tratando aqui de uma biografia, e sim, de uma ficção, mas como disse no início Taylor escreve tão bem que por vezes me peguei perguntando se não era real essa história incrível, tem superação, tem força, tem vitória e tem derrota também. Todo mundo que se desafia a ir mais além está sujeito a perder, apesar da vitória ser linda, a derrota é a melhor lição.
Amei! Amei Carrie Soto, forte, difícil e imperfeita. Mais lindo ainda foi ver como ela evoluiu e se desfez de amarras mentais, aquelas que criamos, e por vezes demoramos a esquecer. Leiam!!!