Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |


raibl6 16/07/2024

Comecei odiando a Carrie (talvez até por pré julgamentos em Malibu Renasce) mas foi lindo ver a evolução dela no decorrer do livro, a forma como ela passou por cima do orgulho e se entregou aos jogos quando entendeu o verdadeiro motivo daquilo tudo foi espetacular. É lindo ver a relação com o pai dela mudar e ela se permitir ao amor e a amizades, fora que o final não poderia ter sido melhor.
comentários(0)comente



Gaby Beniz 16/07/2024

A other woman para Nina Riva, mas uma mãe para mim
?Carrie Soto está de volta? é um livro que, logo nas primeiras páginas, nos traz a jovem Carolina Soto, que logo quando pequena foi apresentada pelo próprio pai, um tenista profissional aposentado, ao esporte e, assim, desenvolveu uma paixão, em teoria. Na realidade, vemos como o primeiro contato, de maneira errônea, pode acarretar em uma obsessão que tira toda uma parte da prática de esportes: a diversão.

Carrie Soto, então, se torna uma menina e uma mulher extremamente competitiva, que não lida bem com as derrotas e pensa nas vitórias como uma obrigação. Ela termina sua carreira assim, sendo a maior acumuladora de vitórias nos principais torneios de tênis, com 20 Grand Slams. Até Nicki Chan aparecer e roubar seu título. Carrie, juntamente com seu pai como treinador, embarcam numa jornada para sair da aposentadoria e ganhar, pelo menos, 1 Grand Slam. Assim, retomando seu título.

Essa é a ideia do livro. Se Taylor Jenkins Reid conseguiu acertar em cheio, na minha opinião, é o que veremos na resenha.

?Carrie Soto está de volta? é um livro que traz uma personagem diversificada, que foge das certinhas a que estamos acostumadas. Carrie é uma mulher impiedosa, ela quer vencer e quer ocupar um espaço, não importa se terá que treinar até não conseguir ficar em pé ou se prejudicar psicologicamente. Nas resenhas que vi antes da leitura, percebi certas críticas quanto a isso, sobre o quanto Carrie pode ser insuportável em alguns momentos. E, sim, é real, mas diferentemente do impacto que a personagem teve nos outros resenhistas, em mim foi diferente. Foi muito interessante explorar e conhecer uma personagem assim, que nos tira do sério em alguns momentos, mas esse é o seu arco de desenvolvimento. É incrível como TJR entregou uma pessoa no início, outra no meio e outra totalmente diferente da primeira no final. Tudo isso fruto de um desenvolvimento meticuloso que vemos e não vemos ao mesmo tempo acontecer durante a leitura porque, juntos com Carrie Soto, estamos amadurecendo também. O tênis, de repente, tem outro significado para ela; não é o mesmo que no início, e QUE EVOLUÇÃO INCRÍVEL.

Como presumo que todos embarcaram nesse livro depois de ?Malibu renasce? (meu xodó), imagino que tiveram quilômetros de passos para trás em relação a Carrie, e com razão, eu também tive. Por pouco não comprava esse livro também e olha que nem tinha lido ainda a história dos irmãos Riva. Porém, que experiência. Acompanhamos os erros (muitos) e os acertos (notáveis) da protagonista e, com cada um, é um surto diferente.

Quanto a escrita... Taylor Jenkins Reid se mantém em seu máximo aqui. A obra é toda em primeira pessoa, diferentemente de ?Malibu renasce?, por isso, há uma imersão maior, porque estamos entendendo mesmo o que Carrie está sentindo porque é ela quem está dizendo.

Um fato: primeira pessoa >>>>> terceira pessoa.

Há um sutil romance aqui também, o que adorei, pois foge levemente da trama principal, ao mesmo tempo que entendemos que as questões da tenista se estendem também para fora dos campos. E, outra coisa, mesmo, por muito tempo, Soto vendo suas adversárias como inimigas, a ideia não é fomentada pela autora. A rivalidade feminina aqui não existe por nada e, quando há evolução, ela some e o profissionalismo entre as atletas, entre CARRIE e as demais atletas, reina. Adorei isso.

Em suma, que experiência. Foi ótimo ter a história de Carrie Soto (repeti muito esse nome na minha resenha, sorry) comigo nos horários de almoço e nas idas e vindas do trabalho. Recomendadíssimo. "Carrie Soto está de volta" é uma leitura obrigatória a todo fã de Taylor Jenkins Reid.
comentários(0)comente



milena rezende 16/07/2024

É um livro muito bom. Adorei a construção da personagem, a forma como as pessoas próximas a ela entendem sua forma de demonstrar amor sem julgar a maneira dela. Adoro a competitividade e no final o companheirismo da Carrie com sua adversária final. O lance dela com o Bowe foi bem construído e a relação com o pai muito bonita. O final que me matou de raiva né, mas no geral ótimo livro
comentários(0)comente



Lisa 16/07/2024

Esse livro foi a mistura de: ?quero ler tudo logo? e ?acho que vou ler devagar porque não quero que acabe?.

uma escrita muito, muito leve que deixa tudo agradável. odiei a carrie, amei a carrie, torci por ela - na quadra e no amor. chorei mais do que imaginei.

eu queria que a carrie fosse uma tenista de verdade. compraria os tênis da coleção da adidas dela com certeza kkkk

minha leitura mais agradável do ano até agora!

tô triste demais que acabou ): vou ficar obcecada por qual livro agora????
Cris 16/07/2024minha estante
Maravilhoso ?? ?? ?? ????




Sophia1849 15/07/2024

Inspirador
Li esse livro num momento que precisava de um gás, uma motivação e super me ajudou.
Carrie Soto é uma ex-tenista que resolve abrir mão de sua aposentadoria para tentar derrotar Nicky Chan, que está prestes a quebrar seu recorde mundial. Carrie é forte demais pra palavra forte...ela quebra barreiras e faz aqueles que não acreditam no seu potencial morder a língua. Você vai vivenciar a adrenalina de cada partida de tênis, a raiva de cada derrota, a nostalgia de cada lembrança de Carrie, as tristezas e alegrias... É uma obra realmente profunda e eu particulamente adorei a forma precisa que a autora descreve as cenas.
Pode ter certeza: O final não é nada previsível (inclusive, eu amei. Mas, ?SEM SPOILERS? aqui)
Beijinhosss e boa leitura?
comentários(0)comente



NatAlia1813 15/07/2024

Voraz!
Sou fã de tênis e da autora! Combo perfeito pra quem também gosta dos dois. Carrie Soto é voraz, assim como a escrita da TJR. Todas as impressões que tive da personagem depois de ter lido Malibu Renasce se confirmaram nesse livro. Carrie Soto é de uma egocentricidade sem tamanho, que a torna insuportável. Mas tudo isso é compreensível vindo da mentalidade de uma atleta que vive pra vencer e bater recordes. De qualquer modo, toda essa ambição não vale de nada quando não se leva a vida de uma maneira leve e sem dar a importância àquilo que realmente importa. O perfeccionismo na nossa vida, de forma geral, faz com que deixemos de curtir as situações, o que a Carrie Soto só entende no seu último jogo.
Pra completar, amo como a TJR discorre sobre as partidas, uma imersão completa no jogo de tênis.
comentários(0)comente



@estanteatheniense 15/07/2024

Taylor J não decepciona
Eu não sou (ou era 😬) fã de tênis, mas a autora cria um universo tão real, que passei a entender as regras e ficar curiosa sobre o esporte.
Trata-se da história de Carolina (minha chará), a famosa Carrie Soto, maior vencedora de grand slams de todos os tempos. Anos após a aposentadoria, Soto ve seu feito ser quebrado e decide voltar às quadras.
Se ela recupera o recorde? O que acontece nesse retorno? 🤷🏼‍♀️ recomendo MUITO a leitura dessa história incrível de superação, família e garra para que descubram!

Ps: Pra quem leu “Malibu renasce”, o nome “Carrie Soto” já é conhecido: Esse lançamento é um spin off maravilhoso criado pela autora.

Minhas resenhas estão no insta: @estanteatheniense

site: https://www.instagram.com/estanteatheniense
comentários(0)comente



Liah9 15/07/2024

Carrie Soto está de volta ?????
Pra quem leu Malibu renasce antes de Carrie Soto (eu li) sabe que a Carrie aparece no final da festa na casa da Nina fazendo um barraco com classe, humilhando e jogando fora as roupas do marido da Nina, que estava com a Nina e a trocou pela Carrie, depois fez o contrário e a Nina à princípio aceitou, mas a Carrie não.
Essa cena foi tudo pra mim, e eu quis ler Carrie Soto está de volta por meses e por mais que fale pouco sobre esse triângulo amoroso e foque mais na carreira dela, esse livro é fenomenal. Eu me senti ali, jogando tênis com ela, calculando movimentos com ela, fazendo planos com ela, analisando a jogada de todas as concorrentes.
De fato, Taylor Jenkins Reid nunca decepciona.
comentários(0)comente



kath.stolze 14/07/2024

Eu amei demais esse livro, não sei absolutamente nada de tênis, mas me senti envolvida com a história o tempo todo.
como todos os personagens da taylor, os desse livros são verossímeis, defeituosos e amáveis. dá pra imaginar que alguém assim existe no mundo real, e por isso eu consigo me conectar e me apaixonar TANTO por eles.

minha crítica, e o motivo de eu não dar 5 estrelas, é o roteiro previsível dos 3 livros da taylor que eu li (daisy jones, evelyn hugo e carrie soto) protagonista forte e difícil de lidar, algum personagem muito amado pela protagonista morre no final, tempo do casal quase inexistente.
e o pior de tudo é que eu sinto que a taylor poderia fazer mais, poderia inovar, mas o mercado literário não permite. porém, mesmo com essa clara receita de bolo ela consegue me cstivar toda vez, pois parece que a tjr consegue captar algo inerentemente humano que poucos autores contemporâneos tem a capacidade de fazer.
comentários(0)comente



Ramon.Farias 13/07/2024

Bom mas não é um dos melhores !!
Quando Carrie Soto apareceu em Malibu Renasce e eu soube que a autora tinha escrito um livro sobre a história dela, me encheu de expectativa. A escrita é ótima, como em outros livros, mas achei um pouco tedioso muitas partes . O livro mostra como o espírito competitivo pode influenciar em sua vida e como você tem que administrar ele .Achei o final bem interessante e inesperado !!
comentários(0)comente



Juliana Raasch 12/07/2024

Taylor Jenkins se tornou uma das minhas autoras favoritas, ao lado de Liane Moriarty e Gillian Flynn, por livros como os sete maridos de Evelyn Hugo e Daisy Jones. Com isso, acabei com a maravilhosa meta de ler todos seus livros.

Carrie Soto já tinha pintado em Malibu Renasce como a vilã da nossa então protagonista, e na época eu ainda pensei, o livro da Carrie vai fazer a gente amar a personagem. Profetizado?

Aqui vemos uma protagonista forte, dedicada e letal, que não tem medo de mostrar ao mundo o quão brutal ela pode ser pra atingir seus objetivos. Porém uma mulher que não sabe qual o sentido da vida a não ser o de vencer.

Uma história bonita sobre superação e redescobrimento, que me arrancou boas risadas e umas pequenas lágrimas.

Não é o meu livro preferido da autora, mas sem dúvida é uma das minhas personagens preferidas.
comentários(0)comente



Lena 11/07/2024

Esperava mais
Queria muuuuito ter amado esse livro mas infelizmente não foi isso que aconteceu. A história seria muito mais legal se abordasse diferentes pontos de vista e mais personagens, mas, o que acontece é uma narrativa entediante por maior parte do tempo, focada em um ciclo de personagens com personalidades ?fortes? se provocando o tempo todo.

Não é um livro ruim, de maneira alguma, mas a história em si não me agradou
Gabyz.z 11/07/2024minha estante
Depois que li Evelyn Hugo, fui correndo comprar vários livros da autora, infelizmente nem todos estão à altura
Amores verdadeiros eu não gostei de como algumas coisas se desenrolaram
Daisy Jones é bom, mas tbm é irritante
Carrie soto e Malibu renasce estão aqui pegando poeira por enquanto, passou um pouco a vontade de ler os livros da autora


Paulo.Lameira 11/07/2024minha estante
Aconteceu comigo tbm, não gostei, gostei de 3 pontos só, e acabou.




Karol 11/07/2024

Amei,amei,amei!
Mais uma vez a Taylor Jenkins Reid me fazendo virar fã de uma pessoa que não existe!Loucura!Cara,top 2 para mim,viu!Só não supera "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo ".
Eu amei demais a Carrie.A forma como ela amadureceu...
Que história mais linda e empolgante!Os jogos...mesmo que eu não entenda nada de tênis parecia que eu estava vendo na televisão!Apesar da minha criatividade ruim,consegui visualizar tudo tão claramente nesse livro.
Tudo é perfeito:os cenários,os personagens...tudo!
O Javier,o Bowe,a Gwen e até a Nicki!Amei o desenvolvimento deles na história.
Ai gente,a relação da Carrie com o Javier...amei muito!Achei lindo demais.
E o final é maravilhoso.
É um livro que deixa o coração destruído e,depois,quentinho.
Acho que o único ponto ruim da experiência com "Carrie Soto Está de Volta" foi que essa semana acabei não tendo tanto tempo para ler...isso quebra dms meu ritmo de leitura e me desanima um pouco.Mas,depois que consegui voltar a ler deu tudo certo!
comentários(0)comente



Gisely 11/07/2024

É uma história, sobretudo, sobre pai e filha e os desdobramentos dessa relação na personalidade da filha - que é bem controversa: é possível admira-la e detesta-la na mesma medida. Tudo se desdobra a partir do tênis e mesmo quem não entende do esporte se sente atraído por ele. Emocionante e muito bem construído, honestamente nem sei dizer o motivo de esse livro não ter me prendido, pois tem tudo para ser muito bom, mas simplesmente não conseguia ler mais do que algumas poucas páginas por vez. ?
comentários(0)comente



Juliana C.G 10/07/2024

Carrie Soto
Fiquei muito empolgada nos últimos jogos, gostei do final mas acho que acabou meio de repente, amei acompanhar o relacionamento pai e filha e as migalhas de romance foram muito fofas
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |