Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 316 a 331
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |


Kah 10/07/2024

Cott
Um dos piores livros da autora não consegui me envolver com os personagens a protagonista rasa não me emocionei com nada com esse livro essa sensação é como se eu tivesse lendo um livro obrigatório do colegial.
comentários(0)comente



Clara4399 10/07/2024

Carrie diva
Não me importo se a Carrie queimar casas e destruir famílias, ela ainda vai ser minha personagem favorita. Livro perfeito, minha única reclamação é desse romance dela com o menino lá, foi mal construído e não precisava, poderia ter focado só na Carrie e em sua narrativa. Personagem mais legal q a taylor criou
comentários(0)comente



mabriela0 10/07/2024

Fim da minha Taylor JR era
Uau. Nunca assisti um jogo de tênis na vida mas já me sinto a própria Carrie Soto depois dessa leitura. Tudo nesse livro é cativante, desde a escrita até os personagens. A Taylor não decepciona nunca mesmo né! Achei incrível todos os temas abordados, me identifiquei com a personagem em alguns momentos e me senti muito envolvida na história, a Taylor tem esse poder né? Enfim, consegui a minha meta de ler todos os livros da querida e amei ter finalizado com esse! O sabor de competitividade, de adrenalina e de aceitação que fica na nossa mente é indescritível!
comentários(0)comente



Helly 10/07/2024

Ótimo!
O livro não focou em intrigas e terceiros personagens como os outros livros, focou na carrie e no tênis...achei um estilo diferente, queria mais da vida da carrie, mas entendi que a vida dela foi o tênis e apenas o tênis até ela perder. A própria "inimiga" da Carrie era ela mesma, isso foi uma surpresa pela minha experiência com Evelyn Hugo, Daisy Jones e Nina Riva. A história dessas três foi repleta de relações diferentes, a Carrie era ela e só ela. Teve um desenvolvimento muito bom se tratando da carreira, conheci um pouco do tênis por esse livro.
comentários(0)comente



lalasilvra 10/07/2024

Carrie Soto é uma personagem enigmática
É muito gritante a diferença entre Carrie e outras protagonistas da Taylor Jenkins Reid, como Daisy Jones e Evelyn Hugo. Apesar dessas diferenças, também é possível identificar uma coisa que todas elas tem em comum: o senso de rebeldia, de provar o seu valor.

Acho que nunca li tanto sobre Tênis na minha vida, e confesso que grande parte dos termos e conceitos eu não entendi kkk. Mas foi muito interessante navegar por esse universo novo junto com a Carrie e seu pai, Javier.

Apesar disso, senti muita falta de ver a protagonista num âmbito mais pessoal e psicológico, pois sinto que isso foi abordado bem rapidamente. O grande foco é realmente os jogos de Tênis, os treinos, as estratégias. Sinto que isso fez com que eu ficasse um tanto distante da Carrie como pessoa.

No geral, foi um livro bom, mas com certeza prefiro os outros livros dessa autora.
comentários(0)comente



Filipe 10/07/2024

Agora eu quero jogar tênis ??
Em primeiro lugar, aonde que eu vou arrumar uma quadra de tênis em Goiânia? Eis a questão. Esse livro me fez querer jogar tênis porque é o tipo de leitura que te faz vibrar a cada partida, a cada esforço que a personagem tem a gente se vê nela, nessa gana de não querer desistir mesmo com a idade "avançada" para o esporte. É uma personagem complicada, não amei ela. Acho que é por isso que eu gosto tanto dos livros da Taylor, não são personagens perfeitos, pelo contrário! Eles tem muitos defeitos. Assim como o mundo real não é mesmo? Tem dias que estamos enjoados até de nos mesmos. Acho legal que ela trás esse aspecto tão real e sincero aos personagens. Houve momentos que eu achei a Carrie uma babacona e outros que ela foi simplesmente fodástica. Muito legal também foi acompanhar a evolução da personagem e aceitação de que ciclos se encerram e novos começam. É sobre se encontrar de novo, sobre o esforço de tentar mesmo sendo difícil. Eu amei! Taylor Jenkins Reid continua sendo uma das melhores autoras contemporâneas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



dudamalmeida 10/07/2024

Um misto de emoções
Sem palavras para esse livro. Não vi quase ninguém comentando sobre ele, o que é um erro!!!! Esse livro é sensacional, o jeito como a Taylor Jenkins Reid escreve sobre o tênis, as competições, cada regra nesse esporte, a rivalidade, o jeito como a personagem não aceita perder e quer sempre ser perfeita em tudo que faz e que nem sempre vamos conseguir alcançar a perfeição, a paternidade, TUDO nesse livro é bem escrito.
Chorei, senti raiva, dei risada, fiquei feliz, um grande misto de emoções.
comentários(0)comente



Anny 09/07/2024

O melhor do ano até agora?
Não estava esperando uma leitura TÃO BOA E TÃO RÁPIDA! quem me deu o livro foi meu ficante premium plus (apelido dado por ele). é sobre tênis, e eu adorei que o foco real do livro é esse - o tennis. aprendi de verdade com essa leitura, gostei da evolução de Carrie, do Bowe e CHOREI PRA 🤬 #$%!& com a morte do Javier, ele foi um pai até pra mim?. amei demais! Queria ter visto um tiquinho mais do final da Carrie e do Bowe apesar de esse n ser o foco principal. Amei a forma como a Carrie desenvolveu sua amizade com a Nicki, como desenvolveu seu jogo mental e como ela lidou com a morte do pai. livro MARAVILHOSO
comentários(0)comente



thinky 09/07/2024

Carrie soto é como uma irmã mais velha pra mim e eu estou muitooooo orgulhosa dela !! que livro, gente. eu nunca vi tênis na minha vida e mesmo assim o livro me prendeu do começo ao final. a carrie pode não ser a personagem mais carismática do mundo mas você torce por ela, sente raiva com ela e fica feliz e triste com ela. é fácil de entender ela, apesar dela lutar tanto pra parecer difícil.
o bowe é um amor e eu gostei muito da nicki mas a estrela desse livro é nosso amado javier. ele é incrível e sem ele não existiria carrie soto.
que belo livro da taylor. ela arrasa SEMPRE.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda Godoy 09/07/2024

Carrie Soto é uma vaca
Nada querida, nada amigável, nada humilde? até achar uma adversária a altura, retrato de uma lenda com mil defeitos
comentários(0)comente



Carol 09/07/2024

Ela sou eu e eu sou ela pq é praticamente impossível q ela não seja uma projeção minha em outro multiverso
Im just a girl
comentários(0)comente



Liiih 09/07/2024

De todos os livros da Taylor que já li, esse foi o mais difícil de ler, mas quando a história deslanchou eu não conseguia mais pensar em outra coisa!
A Carrie é uma personagem incrível e CHEIA de defeitos, e foi muito legal ler sobre ela, e acho que essa é a especialidade da Taylor: dar pra gente uma protagonista com cara de ser humano de verdade, que a gente ama mas também quer estapear, e isso ela faz MUITO MUITO bem.
comentários(0)comente



Daf 09/07/2024

Todos os personagens da Taylor jenkins são excepcionais. A carrie tem uma garr incrível, fiquei tão feliz por ela ter encontrado a felicidade em algo que a deixa mais feliz e por ter dado uma chance ao amor. O livro é muito bom, a narrativa do livro é muito boa. Mesmo você não sabendo nada de tênis e dos torneios, consegue aprender algumas coisas com a história.
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 316 a 331
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR