Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 541 a 556
37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 |


lureads1 05/05/2024

Carrie Soto
Meu Deus que livro incrível!!!!!! eu não acompanho tênis e nem sei nada sobre mas com o livro aprendi um pouco e ficava nervosa em cada partida
de um certo ponto de vista o livro pode ser bem entediante mas é maravilhoso amei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



larissa2926 05/05/2024

The bitch is back
Apesar de sentir muita raiva da carrie durante esse livro, me senti extremamente feliz com o desenvolvimento da personagem dela e como ela foi entendendo seus problemas e aceitando-os. a rivalidade dela com a nicki está entre as melhores coisas que já li e como a tjr consegue abordar tudo isso com tamanha leveza. carrie soto, você foi uma grande surpresa pra mim!
comentários(0)comente



Clara :) 04/05/2024

Carrie soto você é demais!!
Que livro maravilhoso, tjr acertou muito!!
tudo muito bem feito, os personagens, as partes descrevendo os jogos, a relação entre a carrie e o pai tudo me encantou. perfeito!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sol 04/05/2024

Não tem como não dar 5 estrelas para uma história dessas. Taylor Jenkins Reid sempre vai me surpreender de todas as formas possíveis, me fazer refletir e parar no meio do livro e pensar em várias coisas ao mesmo tempo, por isso gosto tanto dela, dessa escrita dela.
Carrie Soto foi uma grande tenista, e quando percebeu que Nicki Chan poderia pegar seu lugar, e ser a nova maior tenista que esse mundo já viu, ela saiu de sua aposentadoria e decidiu treinar de novo com seu pai para competir com Chan. Por vezes, ? muitas e muitas vezes ?, achei as atitudes de Soto mesquinhas, infantis, egoistas e um monte de outras coisas, mas gostei muito de ver ela amadurecendo a partir dos capítulos. Claro, ainda assim, é a Soto, mas ver ela melhorando além de fisicamente no jogo após a pausa, e também mentalmente foi incrível de se ver.
Fora a relação dela com seu pai, o que foi aquilo? Eu achei tão lindo, um pai amar assim tanto a filha e acreditar tanto mas tanto nela, foi a relação que mais amei nesse livro, definitivamente.
stephany :) 07/05/2024minha estante
simmm, concordo totalmente com você!




Isabelle 04/05/2024

Que livro incrível, que protagonista formidável, impossível não ler, não se encantar e ao mesmo tempo sentir uma leve raiva de Carrie, a trajetória da sua carreira foi espetacular, e o final mais espetacular ainda. Nicki Chan tem todo o meu amor ?
comentários(0)comente



Krllayne 04/05/2024

?Eres mi vida, pichona?
Esse livro foi o melhor da TJR que li até o momento.

Comecei achando que seria apenas um romance envolvendo tênis, o esporte que menos conheço na vida, e uma mulher ambiciosa, mas me surpreendi com o amadurecimento dela e do relacionamento com o pai.

Na verdade, Javier Soto, eterno Jaguar, foi o personagem mais importante para mim. Chorei com sua morte e ainda não me recuperei. A escrita perfeita da Taylor me fez sentir exatamente o que a Carrie sentiu naquele momento de dor, mas também me fez sentir os momentos de alegria quando eles estiveram juntos. Cada treino, cada conselho, cada desentendimento que eles tinham. Relações paternais mexem comigo, muito.

Amei acompanhar a carreira da Carrie, ver como ela foi pegando gosto pelo tênis, como fez daquilo a sua vida, como se perdeu ali naquele meio de estatísticas e números, e depois reencontrou a felicidade de jogar. Ela sempre foi ambiciosa, mas também era humana, mesmo sem perceber, mesmo tentando esconder as coisas que sentia.
Ela sempre foi perfeita no tênis, mas não sabia ser na vida pessoal até que Bowe reapareceu e mostrou que não tinha como ser perfeita em nada.
Carrie era boa demais, incrivelmente fantástica, mas a perfeição era uma ilusão.
Então, quando ela entende isso, vemos nitidamente a mudança de comportamento, ela se libertando das próprias expectativas, aprendendo a viver para ser feliz, não para ser perfeita.

Outro ponto muito forte para mim foi o constante desdenho dos jornalistas. O circo que eles queriam armar, mas que Carrie, focada e inteligente como sempre, não deu a mínima. Isso reflete no mundo real, como desdenham de mulheres em posição de poder, mulheres vitoriosas, mulheres forte como Carrie Soto. A forma como queriam que ela fosse o que não era simplesmente para agradá-los, como a criticavam por não ser simpática o suficiente ou bonita o suficiente ou padrão o suficiente. Achei incrível ela sempre contestar isso e nunca se deixar levar por nada, nem ninguém. Mesmo com todos os defeitos, Carrie nunca deixou de ser quem ela era.

A cereja do bolo para mim foi ela sendo a treinadora de Nicki Chan. Sério, isso aqui foi incrivel, duas mulheres incriveis trabalhando juntas. Amei acompanhar tudo, todos os jogos, poderia falar sobre isso por horas, até mesmo dias. Simplesmente incrível!

CARRIE EU TE AMO!!!!
comentários(0)comente



Emy 04/05/2024

Quando comecei a ler fiquei impressionada em como a TJR explorava a linha tênue entre arrogância e autoconfiança da Carrie, e não esperava o desenvolvimento que ela teve da forma que teve.
No começo do livro não queria ver ela perder nenhum jogo, nenhum grand slam, queria ver ela derrotar a Nicki e recuperar seu recorde. Mas, a medida que o livro foi passando, fui percebendo junto com a Carrie outros significados em tudo aquilo e no último campeonato não me importava muito se ela ganharia ou não, porque não era o mais importante.
Ainda me assusto em como a Taylor consegue criar personagens tão reais e que conseguimos nos identificar.
Achei que o foco no tênis seria menor, mas eu amei como ela retrata a vida através do tênis, e como consegue falar sobre tudo usando games, sets, voleios e aces.
Estou desidratada de tanto chorar, favoritado com certeza!
Brenda725 04/05/2024minha estante
amo gente que sabe escrever resenha




Scolari 03/05/2024

Zero defeitos, autora perfeita
Li em um dia. Não conseguia parar de ler.
O quanto a escrita dessa autora é envolvente, o quando a história é bem escrita.
Esse é o meu sexto livro dela e é muito legal como ela "liga" os outros livros dela aqui (daisy jones e malibu renasce).
Eu tive meu primeiro contato com a Carrie em Malibu Renasce, então eu já tinha uma ideia muito por cima do que ela era.
Mas amei o livro.
Nas primeiras páginas achei que não iria me envolver, mas quando eu vi já tinha engolido metade.
comentários(0)comente



echos 02/05/2024

Boa história, personagens fracos
É basicamente esse o resumo do livro, não tem muito o que falar, eu adoro a escrita da TJR, mas a Carrie me deu nos nervos em muitos momentos desse livro. Se não fosse por algumas das ações dela, muita coisa poderia ter sido evitada DESDE O INÍCIO.
Nikki eu te amo.
comentários(0)comente



marcela115 02/05/2024

Gostei muito da carrie, ela é competitiva num nível absurdo que me irritou mas ela é muito obstinada e sabe do que é capaz
adorei ela e a cortez, linda relação dela com o pai e com o bowe
comentários(0)comente



gabi 02/05/2024

Amei amei amei
Quando comecei a ler esse livro, meu primeiro pensamento foi: ?Como pode um livro sobre tênis ser interessante??, mas como é Taylor Jenkins Reid, resolvi dar uma chance.
E ainda bem que eu resolvi isso pq simplesmente me apaixonei pelo livro e pela forma com que tudo é conduzido na história, cada narração de jogo te envolve tanto que você se pega xingando sozinha enquanto lê.
Carrie é uma personagem com muita bagagem que pode muitas vezes te deixar com raiva, mas duvido vc não torcer e se apaixonar por ela no decorrer da história. Obrigada TJR por criar uma personagem tão real e tão profunda.
Foi uma experiência maravilhosa de leitura, até joguei umas partidas de tênis kkkkkk.
É uma história que carrega muita coisa e com certeza vai me deixar reflexiva por alguns dias.
Estou encantada!
comentários(0)comente



Ingrid 01/05/2024

A Taylor Jenkins Reid tem alguns livros bem ruins. Ler os mais antigos e comparar com os mais recentes me enche de admiração e esperança, porque me mostra que eu não preciso nascer sabendo fazer tudo, e que eu tenho tempo pra melhorar. A história da Carrie Soto tem muito disso. O preço que pagamos por querer que tudo saia perfeito é perder a diversão, deixar de aproveitar o momento e as pessoas ao nosso redor. Não querer admitir nossos próprios limites nos deixa com muito medo de perder tudo que conquistamos, e nos impede de crescer como pessoa, atleta, profissional, parceiro, etc.
Esse livro veio em ótima hora pra mim, e como sempre, Reid arrasou com seus personagens imperfeitos, cenários grandiosos e riscos ainda maiores. Eu prendi a respiração até a última página, e vou continuar pensando nessa história por algum tempo....
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 541 a 556
37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR