Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 526 a 541
36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 |


Tali Rodrigues 09/05/2024

Mesmo com todos os defeitos...
Eu queria ser Carrie Soto...
Sabe quando vc ama um personagem mesmo sem ter nada em comum com ele? Desde Malibu Carrie me intriga ela é uma grande anti hero.
Mas todos os personagens são muito carismáticos e você termina torcendo muito pra todo mundo!
Aprendi que todo mundo merece aquele romance meio teen mesmo aso 37 anos... pq as vezes as outras coisas ocuparam grandes espaços e vc ainda é uma adolescente emocional.
Só sei que fiquei com vontade de aprender tênis, mas acho q não tenho articulação pra isso ?.
comentários(0)comente



Maria.OthAvia 09/05/2024

Caramba, muito bom!!!
Fazia dias que não lia um romance tão agradável como esse, história de superação pessoal. A evolução da carrie ao longo da história é maravilhoso!!
comentários(0)comente



Ana Ramos 09/05/2024

Podia ser nota 2 assim como poderia ser nota 4
Esse livro nos conta a história de Carrie Soto, uma garota que tem um pai que ensina ela a respirar e viver o tênis.
Não existe quase ligação de pai e filha, e mais treinador e sua jogadora.
Ela põe na cabeça que tem que ser a melhor, ganhar todas, e nem sempre isso acontece
Ela tem garra, treina que bem louca e bem vence bastante, ela tem uma arrogância enrome por causa disso, ouve pessoas chamando ela de coisas nada legais, mas tá ali vencendo, vc não se apaga a nada aos personagens, é como se vc estivesse assistindo a um jogo de tênis, por isso a nota 4 é bem escrito, te empolga, vc tá ali vendo um jogo de tênis.

Mas os personagens ,nenhum te traz pra dentro da história, vc não se pega minimamente a ngm, talvez eu tenha gostado do par dela só um tico e é bem tiquinho mesmo, então por isso a nota 2

Eu gosto de ler e me imaginar na história, ou naquela situação, pra eu dizer, ual que livro bom, mas neste caso, não é isso que acontece
É um livro bom, mas não é um livro boom entendem? Hahahaah
Foi isso que sentir dele
comentários(0)comente



lelê 08/05/2024

A historia teve inicio meio e fim. voce vai se apaixonando por carrie soto a cada pagina, entendendo o lado dela em cada linha.
quando eu tava longe do livro eu só pensava nele e na proxima partida que ela ia jogar, ou na próxima conversa com bowe ou qual seria a lição de moral que o pai dela ia dar.
esse livro foi um dos melhores que eu li nos últimos tempos, to genuinamente com medo de ter ressaca literária dnv. muito perfeito em todos os aspectos. agora quero estar ligadissima em torneios de tenis, minha nova obessao KKKKKK
e acho que eu finalmente tenho uma escritora favorita (cliche, mas que faz MUITO sentido pra mim): taylor jenkis reyd?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malu ;-) 08/05/2024

Carrie soto é insuportável e genial
Caramba, estou impressionada mesmo, como é um livro da Taylor, eu não esperava menos.

Carrie soto é uma personagem arrogante, mesquinha, metida e egocêntrica, a questão aqui é que ela é ESCRITA para ser desse jeito, ela não é uma Evellyn Hugo que faz coisas ruins mas que ainda sim gostamos dela, detestamos a Carrie na maior parte do livro oque é muito bom pq esse é claramente o objetivo da autora oque só mostra o quanto a Taylor é genial e tem uma maestria impressionante para criar personagens, a final dela contar Nick oque aquilo significou para a Carrie naquele momento, dava pra sentir daqui, e é isso que amo nós livros dela, nós sentimos as coisas muito fortemente como os personagens
comentários(0)comente



anne 08/05/2024

E mais uma vez entregando tudo
A mulher não erra nunca né?

Que LIVRÃO!!! Li em um dia, pois fiquei meio obcecada pela Carrie, que não é uma personagem fácil, muitos momentos torci por ela, me identifiquei, mas as vezes eu queria entrar no livro e dar uns tapas nela.

A história é super envolvente, nunca vi um jogo de tênis, mas cheguei a me interessar e ficar surtando com as partidas, me senti uma torcedora real, pois a escrita da Taylor é descritiva, detalhada e novamente envolvente.
comentários(0)comente



Eduarda.Sanson 06/05/2024

Eu acho impressionante como a Taylor J Reid consegue fazer com que eu me VICIE nos livros dela tão fácil.
A escrita dela é muito fluida, zero cansativa, capítulos curtos então a leitura é muito rápida.
Sei de gente que teve dificuldades em se conectar com a Carrie e isso dificultou a leitura, e realmente não dá para dizer que ela é uma personagem cativante, mas eu acho que é justamente esse o diferencial do livro!!
Gostei muito!!
comentários(0)comente



Ceci Moura 06/05/2024

Carrie Soto é uma tenista talentosa, mas se torna um pouco arrogante e egoísta ao notar suas habilidades. Quando vê seu recorde ameaçado por uma nova atleta, Carrie decide voltar da aposentadoria para segurá-lo.
Gostei muito de todos os livros da Taylor Jenkins Reid que li até agora, sua construção do cenário, dos personagens e dos conflitos da trama é incrível. Mesmo cada uma daquelas pessoas sendo fictícias, acompanhamos seus problemas e sentimentos como de humanos.
comentários(0)comente



arakimalu 06/05/2024

Muito envolvente
É impressionante como a TJR tem a capacidade de tornar qualquer assunto fascinante.

Eu já tive experiências com o tênis, mas nenhuma delas me fez torcer tanto e ficar tão curiosa e envolvida como a narrativa que a autora cria.

A forma como a história é dividida (em torneios) é muito interessante e ajuda a dar dinamicidade à leitura. Isso além dos outros recursos que ela usa, como as transcrições de entrevistas, por exemplo.

A Carrie Soto é uma personagem muito complexa e que destoa muito das protagonistas mulheres que costumamos acompanhar na literatura. Eu gosto do arco de desenvolvimento dela, mas pessoalmente me incomodo com o egocentrismo e com as atitudes de adolescente mimada (e eu sei que é pra incomodar mesmo hehe).

Mas a gente sabe que esse é o tipo de comportamento que é idolatrado em homens (especialmente no meio esportivo) e é muito legal como a TJR subverte muitas dessas questões, com críticas super atuais, mesmo em uma narrativa ambientada no passado.

Eu não canso de falar que ninguém escreve sobre o que é ser mulher na ficção como ela, e a cada livro isso fica mais e mais evidente.

Minha única ressalva é sobre a construção da narrativa. É fato que a maioria das obras contemporâneas bebe da jornada do herói, mas nesse caso eu achei a trajetória bem previsível e um pouco genérica.

Não é algo que prejudica a narrativa, até porque a história vai muito além dos ?resultados?, mas eu não acharia ruim se os desfechos e reviravoltas fossem um pouco mais originais.
comentários(0)comente



Bia Valin 06/05/2024

Acho que é o primeiro livro da autora que eu gostei
Eu já li dois livros da Jenkins Reid e não tinha gostado de nenhum. Esse foi o primeiro que eu realmente gostei, vibrei e torci. Gostei bastante da narrativa.
Nunca critiquei a forma dela escrever, pois é bem fluída. Apenas não gostava das histórias. Mas dessa eu gostei bastante.
comentários(0)comente



Priscila779 06/05/2024

Carrie Soto está de volta
Apaixonada nesse livro. Sem sombra de dúvidas o melhor livro da Thaylor. Apesar da protagonista ser bem egocêntrica, torci mt por ela.
comentários(0)comente



Gisele 05/05/2024

Emocionante
Depois de Evelyn Hugo e Daisy Jones, esse é o melhor trabalho da Taylor.
Meu coração acelerava a cada partida, e isso é só mais um sinal de como a taylor escreve BEM (tanto partidas de tênis, como personagens agridoces)
Recomendo de olhos fechados!!
comentários(0)comente



Karlla.Maevah 05/05/2024

Eu, que fui impactada por Evelyn Hugo e Daisy Jones, não esperava gostar tanto de outro livro da Taylor como gostei desse.
É impressionante como ela consegue fazer QUALQUER pessoa se interessar por QUALQUER coisa que ela escreve! Eu fiquei obcecada pela Evelyn existir, obcecada pela banda da Daisy e agora quero saber tudo sobre tênis hahahah.
Só leiam!
comentários(0)comente



Maria20000 05/05/2024

Cada vez melhor
Eu não consigo não ficar impressionada com a evolução da Taylor Jenkins Reid, de seu primeiro grande feito, Evelyn Hugo, até aqui sinto que ela cresceu muito como a autora que se propõe a ser.

Diferente da opinião de muitos que dizem não conseguir se conectar com o livro por não entenderem tênis, eu sem saber uma linha de como acontece o jogo não consegui não me apaixonar pela narrativa.

Carrie Soto está de volta, é menos sobre os fundamentos do tênis, e mais sobre as emoções experienciadas por uma mulher e por seu pai em uma trajetória de amor, encontros, desencontros, vitórias e derrotas.

Quando terminei o livro é como se eu pudesse ver uma linha conectando o meu coração a narrativa da história, a linha que me permitiu sorrir e chorar como se eu estivesse lá, assistindo Carrie jogar.

Carrie soto está de volta é um livro delicioso de ler e uma narrativa imperdível de se permitir experienciar.
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 526 a 541
36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR