Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Marta.Stefany 30/09/2024

Me surpreendeu
Eu demorei muito para me engatar nessa leitura, simplesmente não estava fluindo. Acabei lendo outros livros na frente e resolvi dar uma segunda chance para esse livro depois e amei.

Eu achei interessante conhecer um pouco da trajetória da Carrie, de tudo que ela viveu e fez ela ser que é.

Em muitos momentos você pode sentir raiva das atitudes dela. Ela simplesmente fala na lata tudo que a gente só pensa kakaka me passa a imagem de alguém que não aprendeu a amar, uma pessoa arisca... E eu já fui essa pessoa.

Achei interessante ver a dificuldade dela em amar, em se abrir, em confiar, em se permitir, em ser humana...

Para ela parece que nada basta além da vitória e da perfeição. E depois da sua volta, é tão bom, mesmo que de forma minúscula ver ela evoluindo um pouquinho a cada atitude.

Eu amei o pai dela, amei o Bowe e como ele amou ela e o pai dela de uma forma tão genuína. Mesmo tendo todos os motivos para ir embora, ele ficou ao lado dela até o fim. E eu me acabei de chorar quando ela enfim percebeu isso.

Ele não foi embora. E ele estava lendo um livro pra aprender a seguir em frente depois de perder alguém que você ama... É Carrie tem gente que não vai embora, que não foge quando as coisas estão difíceis, que ficam do nosso lado mesmo a gente sendo insuportável... Essas pessoas fazem a vida valer a pena ??????

Bowe tem meu coração, aprendi muito com as atitudes dele.

Eu amo a forma como a Taylor narra o luto, de uma forma tão imersiva que é impossível não se colocar no lugar. Eu amo como ela faz parecer que os personagens são pessoas reais.

Eu queria um pouco mais do final? Sim
Mas amei a leitura, amei conhecer mais do universo do tênis e amei viver essa experiência.

@clubeleiturasefofocas vocês são incríveis ?? amo ler com vocês
comentários(0)comente



Larissa3429 29/09/2024

Que delícia de livro
Devorei. Ouvi resenhas entusiastas, conhecia Carrie de Malibu Rising, mas um livro sobre tênis? Será? Eu não entendo basicamente nada do esporte, e mesmo assim o devorei. Carrie Soto é imperfeita e humana, muito mais interessante que Nina Riva, bondosa, perfeita, modelo, alta, linda. Malibu Rising me deixava entediada quando a história saía de Mick e June Riva. Demorei a ter interesse pelos irmãos. Aqui não, Carrie é interessante e cativante, toda a dinâmica com o pai é encantadora. Tenho amado ler livros de Taylor Jenkins Reid. Recomendo demais!
comentários(0)comente



J. Maia 28/09/2024

Taylor Jenkins sempre me tira das ressacas literárias, sou apaixonada pela escrita dessa autora e como ela consegue fazer personagens tão reais que temos que ir no Google pra ter certeza que não existiu, como fiz lendo Carrie Soto está de volta.

Carrie tem o carisma de uma batata, e eu nunca vi uma partida de tênis sequer em toda minha vida, mas nada disso me impediu de vibrar com cada vitória dela e gritar toda vez que ela fazia um lance (que eu sinceramente não entendia).
comentários(0)comente



Fofaeoslivros 28/09/2024

Me fez chorar!
Temos uma fã de Taylor aqui faz um tempo?me interessei muito em ler esse livro depois que li um trecho no final de algum livro de mesmo autora.

Fala sobre Carrie uma tenista de 37 anos que resolve voltar as quadras após uma outra tenista beeeeeem mais jovem estar prestes a passar seu recorde. O livro a todo momento toca em temas como perseverança, carisma (ou a falta dele), relação pai e filha, medos e enfrentar as dificuldades da retomada e da vida.

Eu amei demais, me fez chorar e me prendeu muito. Como muitos livros de Taylor. Valeu a pena!
comentários(0)comente



Dany My 28/09/2024

Até onde se vai pelo Ego
No início até meados do livro tive a impressão de que era a história de uma tenista com ego no talo que não aceitava que os tempos mudam e melhores virão. Depois senti um pouco mais de profundidade mas mesmo assim o livro inteiro de diálogos chatinhos com quem seria o par romântico e bastante rotina de treinos de tênis (sinceramente mais pro final em alguns jogos eu só passava os olhos) já estava ficando maçante pra mim tanta descrição de aces, voleios, toss, oh até entendo um pouco de tênis agora kkkk. Parte que salva a relação com o pai e tudo que passaram e ele poder treinar ela de novo. Final foi ok, por tudo o que achei que seria no início, eu gostei do fim. Por isso 3,5 estrelas
comentários(0)comente



dariusgirl. 27/09/2024

?Agora vai lá?? Ele me olha bem com uma intensidade que não vejo há anos, talvez desde quando eu era criança. ?E mostre para todo mundo quem é a Vaca, a Machadinha de Guerra ? seja lá como quiserem chamar você, isso não importa. Ninguém é capaz de deter você. E não são eles que definem qual é o seu nome. Carrie Soto está de volta.?

não achei o livro ruim, mas também não achei bom. não achei razoável, mas também não achei péssimo.

eu não tinha expectativas sobre ele, então não tô sentindo nada. queria ler por ser um livro da taylor e ela tem meio que essa pegada de como se fosse entrevistas na cabeça da pessoa e eu amo demais o livro de daisy jones and the six.


achei a carrie bem insuportável em quase todos os momentos com o pai dela (e sozinha também), mas também entendi o lado dela de passar um tempo vivendo em torno das expectativas mas não tinha necessidade dela ser tão babaca com o pai. totalmente desnecessária. não entendi direito o começo sobre o cara lá da traição pois faz tempo que eu li o livro de malibu então não me comoveu em nada...

essa história girar em torno do tênis fez com que fosse não sei explicar mas péssima para mim. (acredito que por eu não ligar para esse esporte. o que fez inclusive que eu pulasse o final e só passasse o olho mesmo pois não aguentava mais a narração do tênis)

o pai dela errou em fazer com que o começo da vida da carrie girasse em torno do tênis? sim! mas em muitos momentos é nítido que o que mais importava para ele é ver a carrie feliz conquistando algo independente se vencesse o jogo ou se só estivesse se sentindo feliz por jogar. (e foi presivel para mim, a morte dele. achei até que seria uma forma de amadurecimento da carrie e meio que foi mas poderia ter explorado melhor... não sei.)

não tenho muito o que falar dos outros personagens ?
Dany My 28/09/2024minha estante
Hahahahahahaha aiii mano escrevi justo isso agora na minha resenha! Só passava os olhos no final com tanta descrição e termos técnicos do tênis


dariusgirl. 30/09/2024minha estante
eu não aguentava maisss juro




Bia 27/09/2024

E com esse livro a Taylor Jenkins Reid se consagra como a minha autora favorita de todos os tempos. Ela consegue criar um universo absurdamente único e sensacional, é impossível que Carrie Soro, Javier e Bowe não tenham existido no mundo real, impossível que eles só existam no mundo literário.
Esse livro em específico mexeu muito comigo, me fez sentir todas as emoções que a Carrie estava sentindo e apesar de não querer admitir, eu e ela somos muito parecidas, eu sentia as dores do perfeccionismo dela, eu sentia de verdade cada emoção que ela passava, simplesmente era como me ler em uma realidade paralela.
O livro é sensacional, muito bem escrito, muito bem desenvolvido, o arco perfeito desde o começo até o final, mesmo sem saber nada de tênis me deliciei com cada página dele e no final já estava torcendo como se tivesse assistido tênis a vida inteira. Isso de tênis pode incomodar quem não gosta de universos hiper focados, mas para mim foi sensacional, é exatamente isso que amo na Taylor.
Estou dando 5 estrelas, mas daria 6 se fosse possível!!
comentários(0)comente



Let Moura 27/09/2024

Não tem jeito. A mãe nunca erra. De uns tempos pra cá tenho me interessado mais por esportes, então essa leitura veio num momento perfeito. A Taylor tem esse dom de criar personagens famosos que nos parecem reais. Com a Carrie não é diferente. Ela é um retrato perfeito de uma atleta de ponta. E eu adorei acompanhá-la (e sua jornada), assim como os outros personagens, e refletir sobre a personalidade dessas pessoas (e sobre como tratamos de forma diferente esses comportamentos competitivos em homens e mulheres). Estou obcecada por Carrie Soto.
comentários(0)comente



Larih4 27/09/2024

Não favoritei dessa vez Taylor....
"Estou farta e cansada de que as pessoas pensem que não tenho coração. Ou que ele não pode ser destroçado, como o de toda a gente.?

Contando a história da grande "Carrie Soto", a autora quis mostrar o lado da história de uma tenista, que desde pequena, pratica com seu pai, Javier Soto, esporte bem disputado mundialmente. Com grandes sonhos e conquistas a serem realizadas. Carrie tem um grande trabalho pela frente quando decide retornar da aposentadoria para enfrentar Nick Chan, melhor tenista atual e que está prestes a bater seu recorde. Será que Carrie. Conhecida como a grande "Machadinha de Guerra" permitiria isso ????

Como sempre a Taylor me salvando de uma ressaca literária. Achei um livro tão bem construído. Mesmo achando que o "plot" do final poderia ter sido trabalhado desde o início do livro. Mas achei bacana que a autora soube desenvolver muito bem a personagem, de uma grande babaca arrogante para uma pessoa super bem compreendida.

Foi muito difícil eu me apegar a personagem porque en 90% do livro eu detestei a Carrie. Uma pessoa super egocêntrica, arrogante e soberba que simplesmente jogava na cara de todo mundo que "ninguém era melhor do que ela". Mas achei tão lindo de ver o amor que ela tem pelo tênis desde tão novinha, e como aquilo foi crescendo dentro dela, o esforço dela pra alcançar os níveis que ela atingiu. E principalmente o desenvolvimento e o crescimento dela como pessoa.

O Bowe foi pra mim um dos melhores personagens. Super carismático, fofo e simpático desde o começo. Era um mulherengo no início??? Era!!! Mas esses no mundo literário são os melhores haha. A paciência que ele teve com a Carrie foi de se admirar viu e como foi, porque só ele pra suportar conviver com ela e amar ela mesmo na imperfeição dela. Fora a frase mais fofa e maravilhosa do livro nela

'Eres perfecta, incluso en tu imperfección".

Amei o romance dos dois mas esperava um desenvolvimento amoroso maior dos dois.

E vamos falar do melhor personagem do livro??? Javier Soto!!! Foi compreensivo, maravilhoso, tão esforçado que mostrou pra Carrie esse mundo do tênis. Me apeguei com ele desde o início e foi um choque pra mim e doloroso o que acontece durante o livro.

E Nick Chan, não tive apego também, achei bem arrogante e metida na maior parte do livro também. Ela e Carrie tão extremamente parecidas em tudo, diria que uma filha perdida da Carrie, mas admiro o talento, o esforço e a determinação dela no decorrer do livro.

O final foi um choque mas sei que foi extremamente necessário para o crescimento da protagonista e achei até bacana em como ela reagiu e lidou com a situação e o caminho que ela traçou e seguiu o legado do pai.

Gostei do livro, não se tornou o meu favorito, porém eu gostei, achei bacana a história e como ela fez com quem eu não parasse de ler em um segundo haha. Mas achei que poderia ter desenvolvido mais algumas partes. Recomendo bastante pra quem tem vontade e é quer entrar no mundo do universo da Taylor.
comentários(0)comente



Luciana.hoff 26/09/2024

Obstinada e perseverante. Um desafio que mostra que nem sempre querer provar ser a melhor é o caminho que te fará feliz.
comentários(0)comente



vivisfe 25/09/2024

Imaginei o que aconteceria
Quando vi a personalidade da carrie e algumas atitudes dela, imaginei que seria uma história sobre ?redenção? com a intenção de deixar uma mensagem. amei muito o pai dela. apesar da personalidade egocêntrica, amei a carrie e torci por ela em cada partida.
comentários(0)comente



helenalobo 24/09/2024

Carrie Soto está de volta
E assim eu finalizo o TJR Hollywoodverso. Foi uma jornada.
Não tem nada que essa mulher escreva que não faça eu ficar ainda mais apaixonada por ela, mas esse universo é meu queridinho, porque ele humaniza as pessoas ?famosas?. Mostra que elas vivem a vida do mesmo jeito que a gente e fazem muita m3rda também. É quase impossível (quase porque o Billy não me desce) não se apaixonar por cada um (o Mick a gente nem conta. Esse é ódio unânime).

Falando especificamente da Carrie, ela foi uma personagem que eu amei, mas o que eu amei ainda mais foram as relações dela com cada um dos outros personagens do núcleo principal.
Foi lindo ver como ela foi se abrindo e se deixando ter pessoas para além do pai que genuinamente se preocupavam e queriam o bem dela (especialmente Bowe e Gwen).
Por fim, quero dizer que é proibido falar mal da Nicki perto de mim. Sujeito à paul4da.
comentários(0)comente



Monique.Dias 24/09/2024

Bom, mas esperava mais
Achei a protagonista irritante e imatura. Porém, adorei acompanhar as partidas de tênis, parecia que eu estava assistindo na tv. Acredito que seria mais interessante a leitura se eu acompanhasse esse esporte. Adorei o Bowe.
comentários(0)comente



amora202 24/09/2024

Esse livro é simplesmente incrível!! Eu estou completamente apaixonada. Acompanhar a história de Carrie e ver como ela evoluiu ao desenvolver do livro é surreal. Amei muito e já estou com saudades da Carrie.??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR