maria cecília 20/09/2022
que livro!
Essa autora sempre me surpreende pq independente do que ela for escrever, sempre vai prender o leitor na narrativa da história e principalmente, vai fazer você se cativar pelos personagens. E o melhor de tudo, é que os personagens são realistas, tem seus defeitos, seus chiliques, seus pontos fortes e fracos, e tudo isso torna-os mais humanos aos nossos olhos. Não é aquele tipo de personagem que parece inimaginável de tão perfeito que é.
Carrie é acima de tudo, extraordinária. Ela representa muito bem como atletas se sentem, como se esforçam, como a mídia pega pesado com eles, ela é uma protagonista fenomenal.
Sua vida inteira foi dedicada ao tênis, foi tanto tempo dedicado que Carrie se tornou solitária, vazia, grosseira. O livro trás alguns questionamentos, principalmente de se auto cobrar, de querer manter legados, de se dedicar tanto a algo e ter medo de não conseguir o resultado desejado no final.
Carrie Soto é um livro inteligente, que tem personagens super elaborados e uma história de tirar o fôlego. Eu amei, leria novamente mil vezes se fosse preciso para me saciar.