Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


readsbeatriz_ 15/09/2023

"NUNCA SUBESTIME, CARRIE SOTO"
Eu nunca vi um jogo de tênis na minha vida, nunca foi um esporte que me interessou ou que me enche os olhos (igual ao futebol), mas eu me senti vidrada em cada partida, me senti pressa e torcendo para uma personagem fictícia calar a boca de todos e vencer.

conhecemos a carrie em malibu renasce (meu favorito da TJR), ela tem uma participação importante no livro, mas ver a trajetória dela, como pessoa, mulher e como profissional é esplendido! carrie é uma personagem ambiciosa, onde isso é visto como um defeito na grande maioria das vezes, mas eu vejo como qualidade, sem ambição não chegamos em lugar nenhum, sem ambição nos contentamos com a mediocridade, e a carrie nunca aceitou isso.
apesar do romance ser um segundo plano nesse livro, eu achei o desenvolvimento lindo, dois personagens que se entendem da sua maneira, se ajudam e se amam. foi um desenvolvimento leve, natural.
comentários(0)comente



luminabna 15/09/2023

Me sinto desolada.
Como posso amar tanto uma personagem que é tão egoísta e arrogante? não sei, mas eu te amo carrie soto.

minha autora favorita e também autora do meu livro favorito da vida escreveu a minha nova obsessão literária. oque posso dizer de ?carrie soto?? é uma das personagens mais complexas que já li, mas isso nem chega perto de descrever como ela realmente é.

só posso dizer que agora amo esse livro com toda a minha e alma e meu coração e que me senti tão imersa lendo que me senti sendo uma amiga próxima da carrie. e digo com toda certeza que releria esse livro de novo e de novo só para ter o gostinho de ver a garra e a determinação de uma mulher que é tão forte e tão humana.

ps: o final? estou me sentindo enganada
comentários(0)comente



Mayumi 15/09/2023

Eu gostei
Eu amo as escritas da taylor, por isso consegui ler e me interessar. Mas nao entendo de tenis nem do mundo dos esportes entao isso atrasou muuuito a leitura e se tornou um pouco cansativo porque nao é uma coisa que me interessa. mas o jeito que a taylor escreve deixa tudo mais emocionando entao eu gostei do livro confesso que queria ver mais da relação da carrie com a chan e com o bowe depois do fim
comentários(0)comente



kahreads 24/10/2023

Muito boa!
Fala sobre uma ex-tenista, Carrie Soto, que resolve voltar a jogar porque tem uma outra tenista, Nicki Chan, que acabou de ganhar 20 Slams, empatando com Carrie. Muito bom! Mostra também a história de vida da Carrie, e também a relação dela com Nicki. Adorei Javier, Bowe, Nicki e Gwen, além da evolução da Carrie ? Leiam!
comentários(0)comente



luiza 24/10/2023

Surreal de bom!
O livro é tão fluído que você não consegue parar de ler. Carrie é cativante a sua maneira e isso é lindo de ver. As descobertas que ela faz de si própria é libertador e um verdadeiro milagre para o coração perfeccionista dela. A autora mais uma vez quebrando tudo e mostrando o porquê dela ser tão boa no que faz.
comentários(0)comente



_Gerzilaine 15/09/2023

Isso aqui esquece né, tá falando da elite
Taylor Jenkins Reid nunca decepciona, ela consegue te envolver de uma forma que você esquece que é uma história de ficção.
Confesso que não animei pra ler assim que saiu o livro, Carrie não é uma protagonista fácil de gostar, passei uns 40% achando ela uma chata. Mas de repente eu estava segurando o livro firme torcendo pra ela durante os jogos sem entender nada de tênis. E foi daí pra pior: eu chorando, eu indo dormir 2h da manhã lendo, eu gritando de madrugada torcendo... e foi assim que Carrie me conquistou.
comentários(0)comente



Lara 14/09/2023

Sou cadela da vaca.
Carrie Soto ícone apenas, se tu não gosta dela então eu não gosto de ti ? sério bom demais, carrie soto surtada e doida das ideias que nem eu, enfim não dei nada quando fui ler e amei
comentários(0)comente



Ana Flávia 29/08/2023

Eu amei ????
Claramente o melhor da TJR que eu li até agora!!
Deveria ter lido Malibu Renasce antes? Provavelmente
Eu li? Não

Nem sabia que a Carrie aparecia em outro livro mas ok, estou lendo malibu renasce agora pra ver se entendo algo.

Enfim, eu AMEI esse livro. Nunca pensei que fosse gostar de ler sobre tênis!!! Juro que senti as dores no joelho de tão imersa que fiquei na história!
A Carrie é uma chata mas ela tem licença poética pra isso. Se eu fosse a melhor jogadora do mundo talvez tbm seria uma vaca

mas é isso, simplesmente sensacional, eu terminei de ler mas não consigo parar de pensar na história.
comentários(0)comente



VenAncio.Veloso 26/10/2023

O estilo de escrita da Taylor é muito bom, sempre muito divertido de se ler, já que você se sente na mente da personagem, com todas as angústias, medos, ansiedades e o ritmo de leitura estimula isso.
comentários(0)comente



Maridadatay 14/09/2023

Confesso que estava um pouco receosa de ler esse livro, afinal, como eu poderia gostar da Carrie depois dos eventos de Malibu Renasce?
Mas na verdade, a única coisa que senti enquanto lia esse livro foi arrependimento de não ter lido antes!!!
A Carrie é a personagem mais bem escrita que eu já li. Ela é forte, determinada, sabe o que quer, mas também é cheia de defeitos e acompanhar seu desenvolvimento/amadurecimento foi uma experiência sem igual.
(Ouso dizer que ela é a personagem mais bem escrita da Taylor)
Todos os personagens são incríveis, todos são complexos, tem seus desejos e medos, defeitos e qualidades e por aí vai.
A escrita é magnífica, super fluida, e não te faz querer parar de ler. Se você tá receoso de ler só por conta do vocabulário de tênis, só tenho uma coisa pra dizer: "não se preocupa" - a escrita é tão boa que te faz sentir realmente na quadra, e eu não entendo nada de tênis mas quando fui ver, já estava torcendo para a Carrie ganhar os games para ganhar os sets.
Agora, estou triste porque a Carrie não existe e não posso ver suas partidas.
Que livro perfeito.
comentários(0)comente



any 26/10/2023

Um dos melhores que já li!
a TJR tem meu coração em todos os livros que li dela, e esse com certeza é o meu segundo favorito, depois de Daisy Jones.
a impressão que tenho é a de que ela me suga completamente pra dentro da história, com um poder de escrita brilhante, te faz sentir na pele cada coisa que os personagens estão vivendo.
A Carrie apesar de não ser uma personagem perfeita, mcativa mesmo com seus inúmeros defeitos. Ela me irritou muito com o jeito grosseiro de ser, mas em compensação, me rendeu fortes emoções em quadra e em vida.
A maior evolução com certeza foi a do emocional dela, seu romance com o Bowe foi fluido e bonito de se ver, o jeitinho dele completando ela fica em evidência no livro.
Ao todo, cada nuance do livro, pra mim, foi perfeita.
Cada personagem bem explorado dentro da sua participação na história, cada plot bem desenvolvido. Principalmente o da Carrie e da Nicki, que pra mim, teve um desfecho maravilhoso, e de certa forma, se você for muito inteligente, previsível!
Eu to apaixonada, nota 5 e se pudesse seria 1000.
comentários(0)comente



nalaura 14/09/2023

Os livros da taylor jenkins reid tem alguma coisa especial, são tão detalhados q parece q os personagens realmente existiram na vida real, com a carrie foi exatamente assim, é tudo tão perfeito, bem construído e detalhado, com uma evolução tão linda que parece q a carrie foi uma pessoa real e q foi a maior jogadora de tênis da história. já quero mais livros do taylorverso
comentários(0)comente



Clara.Daltro 25/10/2023

Incrível!
Esse livro é muito bom. Já virou um dos favoritos.

Que bela construção, desconstrução e reconstrução de personagen. Carrie Soto é humana, cheia de defeitos na sua perfeição.

Uma carta cheia de ternura para todas as mulheres que passam a vida toda se provando e achando que nunca serão suficientes. Quando suas decorram são esperadas e suas vitórias nunca bastam.

Esse livro despertou tantos sentimentos em mim.
comentários(0)comente



LuAsa.Sousa. 14/09/2023

Que livro mais cativante.
Me ensinou muito.
Principalmente no quesito de determinação, assim como a Carrie mesmo se autodenomina.
Chorei, me emocionei e não conseguia largar do livro.
Precisei aprender como funciona o tênis para conseguir imaginar bem o que a Carrie estava fazendo! E eu amei muito. Certamente tênis será um de meus esportes preferidos de assistir.
Enfim, quanto ao final do livro,
Aprendi que a vida não é uma linha reta. Ela é cheia de curvas e para encontrar a solução, é nos momentos mais inusitados de epifania.
E isso... É importante para traçar novas perspectivas.
Enfim, favoritado.
comentários(0)comente



marianne.com 25/10/2023

O que foi essa final?
Nunca vi um desenvolvimento de personagem tão bom quanto esse, nem reconheço essa nova Soto.
O livro é incrível, e mostra que não precisamos ser o/a melhor no que fazemos, que podemos ser normal, que não precisamos ser perfeitos pq a última coisa que o ser humano é, é ser perfeito.
A Taylor é um gênio.

?Durante boa parte da minha vida, eu senti que tinha muita coisa a provar, mas acho que você tem condições de entender que não precisa provar absolutamente nada para ninguém. Se você por acaso sentir a necessidade de fazer alguma coisa grande, de ser a melhor de todos os tempos em alguma coisa, eu vou estar ao seu lado. Vou estar lá torcendo, não importa o que você decida fazer. Mas saiba que, para mim, você já nasceu perfeita. Não precisa provar absolutamente nada.?


Ps: se alguém um dia achar uma partida comparada ao que foi essa final, por favor me informar, eu gostaria muito de assistir.
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR