Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |


lianacosenza 10/10/2023

Perfeita como sempre
A Taylor escreve aqueles livros que te lembram o porque você ama tanto ler. Eu peguei esse livro no início do ano e li só uns 10% e agora tentei de novo e simplesmente QUE LIVRO!
comentários(0)comente



UniFronza 10/10/2023

Fascinante
Que leitura fluída, gostosa. Esse livro me fez começar a gostar (e entender) um esporte que nunca nem dei bola. Apesar de ter adivinhado o fim, essa leitura foi incrível. História me envolveu, criando uma sensação de identificação. Incrível como a Taylor J. Reid consegue fazer com que todo o mundo e universo que ela criou pareça real. Com personagens que é até estranho pensar que não existam.Ela sabe tocar em pontos reflexivos e nos grudar e amadurecer junto com os personagens. 3 livro dela e continuo querendo mais.
comentários(0)comente



Bia 09/10/2023

Mais um livro maravilhoso da Taylor! Sou apaixonada por tudo que essa mulher escreve. Terminei essa leitura com vontade de jogar tênis, me despertou um interesse pelo esporte que nunca tive antes. O livro é maravilhoso!
comentários(0)comente



Kaamii 09/10/2023

Como todos os livros da tjr eu adorei esse, nunca pensei que iria gostar tanto de um livro sobre tênis, teve até partes que fiquei nervosa e torcendo. Mas perto do final fiquei com a sensação de algo faltando, não sei oq era, e o final foi um pouco decepcionante por esse mesmo motivo. Acho que talvez podesse se aprofundar mais nos personagens, pq pra mim ficou um pouco raso de mais.
comentários(0)comente



Shemesma 09/10/2023

Carrie Soto está de volta
Aí como tudo dessa mulher, esse livro é ótimo, nunca me imaginei lendo algo de tênis e surtando pelos jogos, mas aqui estou, adorei!!
comentários(0)comente



Marih28 09/10/2023

Mais um 5?da Taylor
N sei nem dizer o quanto amei esse livro, acho q é o primeiro livro da Taylor q eu n passei raiva kkk e o primeiro q n tem uma relação família tóxica, eu ameii o pai da Carrie, e por mais q ela pareça ser uma pessoa ruim e fria em alguns momentos, eu me apeguei mto a ela e torci pela felicidade dela em TD momento, amo a forma q a escritora escreve os personagens, eles são extremamente humanos, erram e acertam algumas vezes e acho q isso é oq os torna tão "reais", ameii mtoo
comentários(0)comente



Luana.Caroline 08/10/2023

Taylor e seus personagens complicados...
Os livros da Taylor sempre me fazem sentir como se essas pessoas são REAIS MESMO.. Amei ter me aprofundado na historia da Carrie após ter visto outro lado dela na historia da Nina em Malibu Renasce que foi o meu favorito da Taylor até agora.. Este oferece drama, tensão e críticas sobre o mundo do esporte. É marcado por diálogos rápidos e passagens marcantes e, apesar da sua protagonista complicada, é um que emociona para jornada. A Taylor tem a mão para descrever personagens reais e complicados isso é inegável e ela faz muito bem feito, só queria que tivesse um pouco mais do romance aqui e não teve... Mas tudo bem né porque é a Taylor entao eu perdoou voce.. hahahah
comentários(0)comente



Isabella.isabooklo 08/10/2023

Surpreendentemente bom!!
Reid não desaponta mais uma vez!! Eu amo esse universo que ela cria, e com isso personagens tão bem estruturados que é capaz de a gente imagina-los do jeitinho que a autora descreve!! Carrie Soto me deixou maravilhada, com essa personalidade dura e vitoriosa que se põe diante do mundo, e todo o desenvolver da história também, inclusive a relação dela com seu pai e Bowe. Foi um livro que me passou mensagens para além do tênis (que eu não entendo nada sobre), e que com certeza compensa só pelo final da história... É um livro poderoso sobre aceitação e batalhas de vida. Recomendo demais!!
comentários(0)comente



Cayetana 08/10/2023

Carrie Soto está de volta
Meu deus q livro foi este
alguns capítulos são enormes mas a escrita é tão viciante que nem se nota
e o final foi só uau
comentários(0)comente



twpetsch 07/10/2023

PERFEITO
Como eu amo a escrita da taylor jenkins reid, como eu amo.
a evolução da carrie ao longo do livro, dela reconhecendo coisas que não via no passado e acreditando em coisas novas foi tudo pra mim.
nem tudo é só vencer, é só curtir o momento, fazer o que gosta.

terminei esse livro me sentindo órfã porque eu considerava a carrie soto uma mãe.
com toda a certeza favoritado.
comentários(0)comente



Lua 07/10/2023

Eu odiaria ter uma Carrie Soto como adversária
Basicamente esse livro aborda sobre obviamente a história sobre a Carrie Soto e a trajetória dela, e de como ela se tornou a melhor tenista do mundo.
Eu me surpreendi muito com esse livro, tanto pela forma a qual ele é escrito, dando ênfase mais no presente do que no passado. O que é deveras muito interessante pois todos os outros livros Taylor o foco é no passado e com isso afeta o futuro. Em Carrie Soto você tem uma breve abordagem do passado da personagem principal e depois já corre para o presente.

Eu nunca imaginei que eu gostaria de um livro em que o foco principal é uma jogadora de tênis que é arrogante, extremamente competitiva , e de como ela aprende a lidar com isso no decorrer da vida (meio tardio , mas beleza).
A sensação que eu tinha lendo uma partida de tênis era surreal, eu ficava ansiosa para saber c ela tinha ganhado ou não a partida.

Uma das melhores citações que tirei desse livro : " O bom é o inimigo mais cruel do ótimo".
comentários(0)comente



Leticia.Polinario 07/10/2023

Joga muito
Não foi um favorito para mim.
apesar de ter torcido muito pela protagonista, e achar os conflitos principais muito bem desenvolvidos, achei os personagens rasos e o final acabou me decepcionando um pouco, conforme o enredo discorria. essa última parte foi totalmente uma experiência pessoal minha, mas acabou diminuindo minha nota geral do livro.
comentários(0)comente



julia5060 06/10/2023

Taylor Jenkins Reid nunca decepciona
Mais um livro dessa autora maravilhosa que ganha as 5 estrelas. É incrível a maneira como a história, ao mesmo tempo intensa, te causando uma ansiedade por um jogo fictício, consegue ser tão fluida e fácil de ler. Além da leitura, a história é cativante, te fazendo torcer e sentir a mesma sensação de um jogo real, de qualquer esporte, sem saber o que vai acontecer no final.

Mais um livro esplêndido da Taylor.
comentários(0)comente



Carol.Silva 01/10/2023

O livro conta a história de uma jogadora de tênis profissional, que começou a jogar muito jovem e bateu vários recordes. Só que depois de muitos anos, após a aposentadoria, ela vê seu recorde em risco e decide retornar a quadra para impedir que outra pessoa tome o seu lugar, já que ela é "a melhor do mundo". Será que vai funcionar?
Por incrível que pareça, eu adorei o livro. Parece que a Carrie Soto existiu e realmente faz parte da história do tênis mundial (só não fui pesquisar sobre porque já sabia que era um personagem fictício). Ele flui muitíssimo bem e transporta a gente para o universo desse esporte que eu nem conhecia direito. Terminei querendo saber mais e torci muito para que as coisas dessem certo, como se estivesse vivendo aquilo também. O talento da Taylor para a escrita é incontestável levando em conta o quão bem estruturado ficou esse livro; sem furos, muito bem contextualizado e instigante.
Porém, como nem tudo são flores, eu odiei a personagem principal. É uma coisa nova, pois, geralmente, todos os personagens principais são feitos para serem amados: exceto a Carrie. E eu descobri isso da pior maneira possível, passando raiva e querendo estapeá-la durante todo o livro. Só gostei dela em um momento específico e foi por 1 segundo apenas. Mas como até mesmo o Bowe vive dizendo para a Carrie "você é uma pessoa difícil de gostar". O que me traz o questionamento de que talvez esse ódio tenha sido totalmente proposital, a Taylor não escreveu a Carrie para ser amada; ela veio justamente para incomodar e incorporar a realidade que está sempre presente no livro. E, na vida real, as pessoas não são sempre boas - elas são péssimas na maior parte do tempo.
Eu recomendo demais esse livro, acho que até a raiva vem e incrementa algo na leitura. Porque é um turbilhão de sentimentos muito intensos durante a leitura. Você torce, chora, ri, fica com raiva. Que venham as próximas leituras da mesma autora, já que esse foi o meu primeiro.
comentários(0)comente



Rimi 02/10/2023

Carrie Soto me fez viver cada página
Já vou iniciar essa resenha dizendo que comecei a ler Carrie Soto sem esperar NADA. Zero expectativas.
E quando percebi, já estava torcendo para Carrie em todos os seus jogos, a cada ponto, a cada game, a cada set.
Acompanhar a trajetória da Carrie foi especial, íntimo, inovador. Ela é uma personagem que muitos odiariam, e isso é o que eu mais gostei no livro, ter uma protagonista que não é a queridinha de todas, sentimos raiva dela muitas vezes ao longo do livro, pq é oq devemos sentir. Carrie Soto não é uma mulher que aceita menos do que o seu limite, e isso acaba nos frustrando.
Ao longo do livro, eu pude sentir cada vitória e derrota junto com ela, passei a me importar e me relacionar com as personagens mais do que gostaria. E eu não poderia estar mais feliz com o final de um livro.

Sendo o 3° livro que leio da Taylor, posso dizer que a escrita dessa mulher me envolve de forma assustadora!!
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR