Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


sofprates 17/09/2024

????????????????????????

(representação minha lendo as últimas 50 páginas)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirelle.Dayanne 16/09/2024

CARRIE SOTO ESTÁ DE VOLTA...
Não sei como descrever esse livro, mas para início de conversa ele é maravilhoso como todos os que já li da Taylor J. Reid.
O início do livro conta como foi a vida de Carrie e como foi construída a história entre pai e filha. Ela é batalhadora e altamente competitiva (e também arrogante), o que a fez chegar como a maior jogadora de todos os tempos... até aparecer Nick Chan.
Carrie volta às quadras com o propósito de bater Nick, o que ela não esperava era as dificuldades e a resiliência que ela deveria ter para ultrapassar os obstáculos.
Enfim... se eu falar mais irei dar spoilers, esse livro tem de tudo um pouco : esporte, romance, luto e amizade.
Indico 100%!!
Susie.Gameleira 16/09/2024minha estante
Me deixou ainda mais ansiosa pra ler. rsrrs




Jennifer486 16/09/2024

3° melhor livro deste ano!
Gente que livro maravilhoso! Eu esperava algo só de esporte, mas os laços de família são tão bem desenvolvidos! ???
Ana 16/09/2024minha estante
Esse é o livro da minha vida.




Stephanie295 15/09/2024

Carrie quero ser igual a você quando eu crescer.
Eu amei a evolução da personagem. Apesar do livro ser em primeira pessoa ele é fluido e não é repetitivo.

No início eu torcia contra a Carrie. Ela tinha sérios problemas de raiva, era uma pessoa totalmente frustrada. Ela jogava tênis pra ganhar e não porque gostava de jogar, por isso nunca tava satisfeita. Além disso era difícil gostar de uma pessoa que trata as outras jogadoras de maneira tão arrogante, mas na vida real a competição no esporte é mil vezes pior.

Mas logo depois uma coisa acontece e a Carrie se torna uma pessoa diferente. Ela sente sim raiva, mas não xinga as pessoas e chuta as coisas, ela aprende a lidar. Quando ela perde, ela não se sente mal, ela entende que deu o melhor mas a outra jogadora é melhor que ela. No final era o sonho do pai dela que ela entendesse isso. Que você ganha e perde também.

Devorei o livro e nossa que experiência fantástica, narrativa incrível, uma personagem maravilhosa que é cinza, não é boa nem má, simplesmente esplêndido.
comentários(0)comente



babshenry 15/09/2024

Rip carrie soto você teria amado challengers
Ai gente, no dia que a Taylor errar, pode ter certeza que não foi ela. Como pode alguém conseguir ser TÃO boa na escrita, que me faz querer assistir tênis, sendo que não sei nem o que um rally significa? Obviamente já fiquei obcecada na Carrie no momento em que ela foi citada em malibu renasce (página 2), e ler sobre ela é sem sombra de dúvidas um privilégio. QUE PERSONAGEM FANTÁSTICA! Eu fico abismada com a capacidade da Taylor de dar TANTA esfericidade aos personagens, tanta humanidade, tanta coisa pra gente se identificar, boas e ruins. Da história nem se fala né, dinâmica, envolvente, instigante, me senti eletrizada como se realmente tivesse acompanhando uma partida de tênis ao vivo. Não teve UM personagem ruim, um momento mais ou menos, nadinha. E ainda teve O BOWE HUNTLEY!!!!!!
comentários(0)comente



Yasfelix 14/09/2024

Gostei bastante desse livro, mesmo não entendendo nada de tênis e não gostando muito da Carrie no início...
comentários(0)comente



Elisa956 14/09/2024

Aquiles
Em geral eu amei esse livro, me prendeu MTO e o jeito que é escrito, com detalhes mas sem ficar aquele negócio cansativo
A história da Carrie, a superação, a cobrança, seus objetivos, tudo.... é incrível
As cenas ficam tão bem descritas que parecem um filme na cabeça, sério!
Principalmente aquela que a Carrie sai correndo ouvi "The Bich is Back"
E que final!



SPOILER ????????







Eu previ que o Javier ia morrer qnd ele teve o ataque, mas achei q estaria errada, mesmo assim foi um choque pra mim e achei mto legal a Carrie virar treinadora da Chan
comentários(0)comente



JoAo366 14/09/2024

Ela nunca decepciona. Adoro a forma como a autora entrelaça seus livros (bem sútil mas muito interessante). Mesmo não entendendo nada de tênis, achei o livro extremamente emocionante.
comentários(0)comente



LBS 12/09/2024

Carrie Soto está de volta
Carrie é uma tenista forte e decidida a ganhar a qualquer custo ? o que faz dela uma competidora que as pessoas adoram odiar. Quando decide se aposentar, é a melhor que o mundo já viu: quebrou todos os recordes e reivindicou vinte prêmios Grand Slams. Se você perguntar para Carrie, ela mereceu cada um.
comentários(0)comente



Mar.celli_ 12/09/2024

CARRIE SOTO EU TE AMOOO
Eu nunca torci tanto por um jogo tanto quanto lendo esse livro. que livro fenomenal
a história me prendeu desde as primeiras chaves, fiquei viciada, o jeito da Taylor de escrever não decepciona nunca, essa mulher tem que ser estudada, o jeito que ela cria personagens com a essência, com o molho, comigo ver perfeitamente a carrie soto ganhando as olimpíadas.
a construção da história é perfeita, o jeito da carrie é muito intrigante, eu ficava tão ansiosa para ver o amadurecimento dela, essa personagem sem dúvidas é muito cativante, o jeito que o pensamento dela foi mudando aos poucos, a partida final mexeu comigo de um jeito? foi lindo de ver!
fiquei completamente apaixonada pela Chan que mulher incrível, e o Bowen é um queridooo!
só queira uma finalização um pouquinho melhor para eles, mas entendi que essa é o jeito da senhorita Sotto.

Taylor provando mais uma vez que não consegue errar nunca!!!
comentários(0)comente



Vini.reads 12/09/2024

Resenha: Carrie Soto está de volta
?Carrie Soto está de volta? é um romance da autora Taylor Jenkins Reid, que explora a vida e carreira de uma tenista, seus altos e baixos, seus desafios, e sua busca pela excelência.

Influenciada pelo pai, Carrie começou a praticar tênis desde muito jovem, sempre com a ambição de ser a melhor. Conquistou diversos títulos, quebrou recordes e se tornou a melhor do mundo. Entretanto? E se aparecesse uma nova estrela ameaçando sua posição? É o ponto que faz a personagem largar sua aposentadoria e voltar às quadras para defender seu legado.

O livro é muito mais do que apenas sobre um esporte. Nessa história vamos acompanhar uma jornada intensa e emocionante de uma mulher determinada e competitiva, correndo atrás de seus objetivos e precisando enfrentar desafios e preconceitos para alcançá-los.

Os personagens de Reid são sempre muito bem elaborados e desenvolvidos, característica que também podemos notar em outros livros da autora.

Carrie Soto, nossa protagonista, divide opiniões. É uma personagem um tanto fria, e paciência não é muito seu forte, mas também é guerreira e esforçada, e briga com unhas e dentes pelo que quer. Eu, particularmente, adorei a personagem, apesar de em alguns momentos achá-la ignorante demais sem necessidade.
Além dela, temos Javier Soto, o pai de Carrie, e o melhor personagem do livro ?. É cativante toda sua dedicação com sua filha, sempre tentando passar o melhor para ela, seus ensinamentos de vida e no esporte, para que ela aprendesse a humildade nas vitórias e superasse as derrotas.

E o que falar da narração das partidas de tênis? Simplesmente eletrizante! A descrição que a autora faz dessas cenas é tão boa que é quase impossível não sentir a adrenalina dos jogos.

?Carrie Soto? é um excelente livro para aqueles que gostam de narrativas com personagens fortes e complexos, e que amam tramas envolventes, emocionantes e inspiradoras.


@vini.reads
comentários(0)comente



ghstink 12/09/2024

Outra coisa.
Se a Taylor Jenkins Reid soubesse o quanto ela acaba com a minha mente a cada livro, ela estaria escrevendo mais ? ou parando de escrever.

Carrie Soto está de volta é meu novo vício, poderia chamar de meu calcanhar de Aquiles. Eu iniciei essa leitura de maneira preguiçosa, foi difícil ela começar a me prender, mas quando prendeu eu simplesmente não conseguia mais parar. Acho que esse é o efeito que a escrita da Taylor tem em mim, porque ocorreu também em "Os sete maridos de Evelyn Hugo" e "Daisy Jones & The Six", eu amo a sensação que ela passa de estar lendo sobre uma pessoa real, uma história real.

É um começo denso, muito bem executado e com uma protagonista que novamente não vem para agradar o público, é isso que torna esse livro tão bom, porque assim como o público do universo não vai muito com a cara da Soto, eu também não fui, mas eu amei notar que isso provavelmente foi intencional na narrativa. Isso que faz o livro ser tão imersivo, pelo menos para a minha pessoa. Eu era um dos torcedores assistindo a uma partida da Carrie Soto e, as vezes, torcendo contra, mas com certeza conquistados pela determinação dela ao longo do que via ela conquistar.

Esse livro é tão bem executado que nem o começo lento me faz ter algum ponto de ressalva sobre ele, é impressionante como a TJR consegue sempre me surpreender positivamente. Os personagens são únicos, extremamente cativantes e em nenhum momento eu pensei que estava perdendo o feeling desses personagens, muito pelo contrário, o livro ia caminhando para o fim e eu me apaixonava ainda mais por todos os destaques da trama.

O fim do livro foi de um agrado imenso, sem tirar e nem por. Eu amei esse livro, muito mesmo, sou apaixonada em esportes e esse livro é como colocar carne boa no prato de um carnívoro.

Ainda bem que eu fiz essa leitura.
comentários(0)comente



Joyces15 11/09/2024

Agora quero assistir um jogo de tenis ao vivo kkk
Gostei mto!! so a taylor msm pra me fazer entrar num universo que conhecia superficialmente...
mds como ela consegue fazer parecer que tudo isso foi real?? minha vontade é entrar no google e pesquisar sobre carrie soto! alias que personagem forte essa até demais kkk num geral valeu a pena!!
comentários(0)comente



Laís 10/09/2024

Seguimos amando TJR por aqui
Me lembrou muito a história da ex patinadora, Tonya Harding: uma personagem de moral questionável, mas inegavelmente talentosa e admirável.
De todos os trabalhos que já li da autora, esse é o que menos gostei até agora. Mas é, sem dúvidas, um bom livro. Muito imersivo, fluido, bem escrito, e, obviamente, parece que é uma história real, como de praxe dos livros da TJR.
O romance é muito gostoso de acompanhar e a evolução das relações entre todos os personagens e da personalidade deles é muito bem feita.
É um livro com algumas lacerações, mas não chegou a me incomodar.
Recomendadissimo!
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR