Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



belalivies 14/08/2024

The bitch is back
Esse livro é tão simples mas tão complexo ao mesmo tempo, simplesmente sou apaixonada na forma de escrita e formação de mundo da Taylor Jenkins Reid, concerteza a carrie soto ganhou meu coração, a única coisa que não gostei muito foi que o final foi um pouco corrido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



paggiaro 12/08/2024

Carrie Soto está de volta
Esse livro foi uma bomba de emoções para mim. Eu não gosto muito de ler sobre sucesso, obsessão por vender e etc. Mas o jeito como a Taylor escreveu isso me fez sentir todas essas emoções na alma. Eu amei (e não esperava amar) que foi um livro bem mais sóbrio, não algo muito romantizado como costuma ser, mas com emoções nuas e cruas. A forma como esse livro mostra o amor, paixão, luto, frustração, orgulho é LINDO. A melhor coisa dessa história para mim é a relação da Carrie com o pai, me emocionou desde o começo do livro até a última página. Essa foi A experiência de leitura para mim.
comentários(0)comente



anne marie 12/08/2024

Taylor Jenkins Reid mais uma vez me prova que sabe o que está fazendo.

Este livro é uma verdadeira aula de narrativa, mantendo um ritmo consistente e envolvente do início ao fim. Para mim a autora equilibrou todos os elementos, desde o desenvolvimento dos personagens até a construção da história, criando um livro coeso e impactante.

Os personagens são muito bem desenvolvidos dentro da história e isso tornou impossível não me apegar a eles. Carrie Soto é uma protagonista que brilha demais. Forte, determinada e implacável em sua busca por seus objetivos, ela é uma mulher que sabe exatamente o que quer e não mede esforços para chegar lá. A jornada dela é cheia de desafios e vê-la confrontar suas questões internas e sair dessas experiências mais forte e com boas lições é pra mim uma das grandes forças do livro.

A dinâmica entre Carrie e Javier é um dos aspectos que mais gostei. A diferença nas personalidades e ambições dos dois é palpável, e a maneira como eles lidam com essas diferenças e encontram um terreno comum é genuinamente emocionante. Essa relação complexa e bem explorada entre eles adiciona uma camada muito boa a história.

Não tenho nada a dizer sobre pontos negativos uma vez que pra mim ele atendeu de forma extremamente positiva todos os pontos a que se propôs.

Enfim, "Carrie Soto está de volta" foi uma experiência literária incrível para mim. Li rápido (devido a fluidez e entrega que tive ao livro) e não fiquei decepcionada em nenhum momento. Recomendo muito!
comentários(0)comente



Ana Bia 11/08/2024

Carrie soto está de volta
Do quarteto da fama da autora esse é o livro que mais foca no que ela está trabalhando do que com os problemas interpessoais dela, não é ruim gostei mais bastante e o final é bem you look like Taylor Swift
comentários(0)comente



Aninha_123 09/08/2024

Amei demais
Eu, particularmente, amei muito esse livro, sempre gostei de tênis e gostei bastante da ambientação e do enredo dessa obra prima. O livro além de nos proporcionar cenas maravilhosas e empolgantes ainda nos dá uma lição de moral e de amadurecimento. Gostei tbm de como a Carrie no início era toda coração de gelo e no decorrer do livro a gente percebe que ela já vai amolecendo. Amei muito ??
comentários(0)comente



costa171 09/08/2024

Acabei esquecendo de fazer a resenha desse livro, mas apesar disso, foi uma das melhores leitura desse ano! Um livro profundo, com uma pesquisa muita rica que deixa tudo mais encorpado e detalhado. amei!
comentários(0)comente



sara.wth 09/08/2024

"É só esquecer que existe um fim".
Por muitos livros já lidos da Taylor Jenkins Reid, eu já esperava certa competência de Carrie Soto, porque eu já tenho noção de todo talento que a autora tem no quesito da escrita, todos livros que eu leio dela eu saio transformada, compreendida, impressionada e aproveito a leitura de um jeito muito especial, mesmo esperando tudo isso, nada podia me preparar pra Carrie Soto. É literalmente inexplicável o sentimento que eu tinha lendo cada verso, cada página, cada parte do livro. Eu sentia toda frustração, toda perda, todo orgulho, toda vitória, todas pessoas gritando, cada movimento do jogo, eu sentia absolutamente TUDO que a protagonista vivia. O livro é contado de uma forma tão boa que te prende do início ao fim, a Carrie é uma personagem tão identificável (particularmente) que deixava o livro ainda melhor, você acompanha todo esforço, todo suor, todas lágrimas, toda jornada dela pra alcançar tudo que ela merece. Mas o que mais me impressiona no livro é o amadurecimento dela, de como ela leva a vida e que no final, descobre que nem tudo leva a grandeza, que a paz tem seu valor, e que quando o peso é tirado das costas dela, ela é finalmente livre de todos rótulos que ela se submeteu, ela se livrou de ser a "Aquiles". O livro é espetacular para os tipos de pessoas perfeccionistas, que como a Carrie, vêem a grandeza, a glória, como o único caminho ou tudo será em vão. De forma tão real, crua e significativa, a autora conseguiu criar uma relação perfeita dos personagens á vida, que me fez de todo meu coração, querer assitir cada partida da Soto e aprender a jogar tênis. Não tem outras palavras pro livro a não ser excepcional, que coisa mais linda foi acompanhar a arte imitando a vida com esse livro que vai ficar na minha memória pra sempre, que explora do perfeccionismo até a vulnerabilidade de forma tão certeira.
maria.rachid 09/08/2024minha estante
ótima resenha Sarinha, esse livro é realmente um espetáculo




frndbbp 09/08/2024

Melhor livro de 2024
Completamente obcecada e apaixonada por esse livro. A escrita é impecável e MUITO envolvente, no início eu nem imaginava que eu ficaria tão apegada e orgulhosa da Carrie. Deu vontade de socar ela? O tempo todo, mas você se envolve tanto com a história que quando vê tá viciada em tênis, torcendo pela Carrie e ficando ansiosa pelos jogos dela como se fosse o Brasil nas Olimpiadas. O final do livro é lindo e me fez chorar. Dois meses que li e ainda não superei tudo que senti lendo ele. Maravilhoso!!!!
comentários(0)comente



Caio Dantas Cabral 09/08/2024

Carrie, eu vou gritar na sua cara que você é FODONA!!!
Depois dos hinos evelyn hugo e daisy jones, vim um pouco relutante ler carrie Soto, ainda mais depois daquela explosiva (louca kkk) aparição dela em Malibu renasce.

e eu estava totalmente errado em não confiar na taylor mais uma vez, pois esse livro é simplesmente fluido, dinâmico e delicioso de ler!

carrie se tornou uma das minhas personagens favoritas da taylor, que mulher foda, GIGANTE!! quem não gostou dela, tem desvio de caráter.

ah, os personagens secundários são maravilhosos, o Javier, a Gwen e o Owen são uns grandes queridos! obg, lindos, por cuidarem na nossa ?querida? carrie! kkkk

enfim, esse livro sensacional, 5 estrelas e favoritado!

p.s.: chocado com o final que a taylor jenkins reid escreveu. vc me paga, sua pilan***!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rayssa1005 08/08/2024

Taylor Jenkins Reid, eu te amo!
Com certeza um dos melhores livros que já li! Para mim, o melhor da escrita de Taylor é que ela cria personagens imperfeitas, que na "vida real" a gente odiaria mas que na ficção, torcemos por elas. A construção da protagonista Carrie é incrível. A escritora soube de forma majestosa mostrar o amadurecimento, profissional e pessoal da personagem, mostrando suas dores, seus medos, suas inseguranças, seus defeitos, suas qualidades. Apesar do tema principal ser a carreira estrondosa de Carrie no tênis, Taylor abordou sobre a infância da protagonista, que teve perdas e renúncias, e como tudo isso refletiu na sua busca pela perfeição e de não saber lidar com a derrota, afetando assim seu relacionamento com seu pai, sua vida amorosa e principalmente, prejudicando a si mesma. O final do livro confirmou de forma incrível o quanto ela amadureceu e tirou o fardo de sempre buscar ser a melhor, fazendo que, no ano seguinte, se torne treinadora justamente de Nicki Chan, jogadora na qual bateu seu recorde e que foi a principal motivadora de sua volta icônica às quadras de tênis! Que livro, amigos!
comentários(0)comente



RunaSu 08/08/2024

Este livro foi muito bem escrito, com uma leitura fluida e envolvente. Foi emocionante acompanhar a trajetória de vida da Carrie e ver como ela amadureceu e mudou ao longo da história. Muitas vezes, me vi em Carrie, desde seu perfeccionismo até seu desejo incessante pela vitória. Isso só mostra como a personagem foi retratada de forma muito real, muito humana.
No entanto, algo que me incomodou foi a repetição, especialmente durante as partidas de tênis. Muitas vezes, me pegava distraída devido às repetições nos jogos que Carrie jogava. E como não entendo nada de tênis, foi ainda mais difícil me concentrar nessas partes. Mesmo assim, achei o livro razoável, com um final fofo e feliz.
Em suma, é uma leitura que vale a pena, especialmente pela profundidade da personagem e pelo seu desenvolvimento ao longo da história.
comentários(0)comente



lostmlc 08/08/2024

A evolução da Carie é impressionante! tanto no jogo, como na vida, foi muito bom acompanhar cada trajetória dela até a última página do livro.
Javier e Bowie uns queridos!
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR