Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Milly_Moon 21/07/2024

Faltou sal
Mais uma vez fico impressionada com a escrita da Taylor Jenkins, que me fez ficar envolvida em um livro sobre uma jogadora de tênis, sem grandes acontecimentos.
O livro é legal, mas é bem repetitivo.
comentários(0)comente



jAlia621 21/07/2024

Uma lapada no perfeccionismo?
Que construção de personagem incrível, como pode Taylor, você fez de novo, fez eu me apaixonar por outro universo.
saio desse livro apaixonada por tênis e entendendo a essência da carrie
ela é uma mulher insuportável mas a qual é COMPLETAMENTE compreensível, isso é o puro suco de female rage
eu amei demais


4.6/5
comentários(0)comente



Laura2117 21/07/2024

Decidi ler esse livro porque estava com saudade da escrita da autora, eu amei os outros livros que li dela, mas este acabou sendo o que eu menos gostei.
Gostei de algumas partes do livro, principalmente do começo enquanto ainda estava sendo contada a história da Carrie e da família dela no passado, sobre como ela passou infância e a adolescência aprendendo a jogar. A partir do momento que a história volta pro presente e ela começa a treinar para voltar a jogar, eu achei a história muito enrolada. Talvez eu não tenha gostado tanto porque realmente não gosto de tênis e ficava entediada com as descrições das partidas e dos treinos.
Mais perto do final, o livro me prendeu de novo, acho que principalmente por causa da relação dela com o pai. Mesmo assim, demorei muito pra terminar o livro e cheguei a pensar em desistir.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pri Garcia 20/07/2024

Eu amei absolutamente todos os personagens. O universo do tênis, a trana em si. Como todo livro da TJR, leitura super fluida e envolvente, personagens femininas polêmicas (ou fod@s pra c@ralh0 na minha opinião - censurando pra não ser censurada).
Mas, achei altíssimo o grau de previsibilidade e queria curtir um pouco mais o final ??
comentários(0)comente



Christiane.Henriqu 20/07/2024

Que livro maravilhoso!
E mais uma vez a Taylor conseguiu me fazer sentir raiva, alegria, tristeza, frustração, euforia, e tudo com um livro. Mais uma personagem maravilhosa que ela entrega.
Eu já tinha ranço da Carrie desde Malibu Renasce, mas, ao começar a ler esse livro, fiquei com ranço por outra razão. Que mulher insuportável! E, ao longo do livro, ver a evolução dela, foi simplesmente sensacional! Eu me irritei com ela, mas também vibrei como se estivesse na arena em cada jogo. Carrie é uma mulher de camadas, e a Taylor foi trabalhando cada uma delas nesse livro. Que, aliás, pode ser um pouco enfadonho pra quem não gosta de tênis. O que não é o meu caso, ja que além de gostar, eu jogo.
Só faltava esse livro da Taylor pra ler. Fechamos com chave de ouro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aqualasca0 19/07/2024

Carrie soto está de volta.
Carrie era a maior tenista de todos os tempos, se aposentou mas ao ver que seu recorte seria "roubado" pela jovem Nicki Chan, se vê obrigada a sair da aposentadoria e jogar um último campeonato, para mostrar que ainda é imbatível.

Sendo orientada novamente pelo seu pai e treinador, aquele que ensinou tudo sobre tênis pra ela desde os 2 anos da idade, e se reencontrando com Bowe Huntley com quem teve um afair 15 anos atrás.

Passei cerca de dois meses lendo esse livro e me sinto tão conectada com Carrie Soto que é estranho demais lembrar que ela é um personagem fictício.

Ela não é uma pessoa nada fácil, não força simpatia nem poupa palavras ou xingamentos. Essa é a machadinha de guerra.
comentários(0)comente



Anna (taylor's version) 18/07/2024

Will you still want me when I'm nothing new?
Acabei de perceber que nunca fiz uma resenha do meu primeiro livro da minha autora favorita, então aqui vai: LEIAM, SIMPLESMENTE LEIAM
Mulheres escritas por Taylor Jenkis Reid são sempre incríveis, mas a Carrie elevou isso.
Carrie Soto é para nós mulheres que temos medo de ninguém gostar de nós quando não formos mais uma ?novidade?, nós mulheres que temos um talento mas temos medo das pessoas acharem que somos uma farsa e no fundo até nós acharmos uma farsa mesmo (o que é totalmente mentir), nós mulheres que queremos ser a melhor ou nada, nós mulheres que damos tudo de nós para sermos a melhor.
Enfim, não podia ter melhor jeito de começar a ler a minha autora favorita se não com essa obra prima literária.
comentários(0)comente



Amandita17 18/07/2024

A maior que tem
O livro voltado a grande e implacável Carrie Soto é sem dúvidas o melhor da Taylor que já li. Tão marcante, e ouso dizer que talvez mais marcante que a própria Evelyn Hugo, Carrie Soto é uma protagonista única: ácida, mal-humorada, egocêntrica, sincera, um pouco egoísta e obcecada por vencer. Apesar disso é impossível não torcer por seu retorno ao topo do tênis.

Sua personalidade imperfeita para uma protagonista, que na maioria das vezes é uma pessoa muito gentil, legal ou altruísta, fez com que eu conseguisse me conectar mais rápido com a personagem, seu caráter duvidoso remete a uma pessoa real, que sai do mundo fictício.

Foi uma das minhas leituras favoritas do ano, ganhando merecidas 5 estrelas. A história é divertida e envolvente, mesmo sem muitas cenas de comédia. O relacionamento com Bowe é igualmente cativante. Não teve nenhuma cena explícita de relações e poucas demonstrações de afeto, mesmo assim a química entre eles é palpável e autêntica. Um romance imperdível e cheio de emoção.

Carrie Soto sempre será famosa!
comentários(0)comente



Maria.Eduarda 18/07/2024

Team machadinha
Queria saber se algum dia a Taylor Jenkins Reid vai me decepcionar em algum livro, espero que não.

Toda mulher deveria ler algum livro dela e se inspirar, sou apaixonada em como as personagens conseguem superar machismo, racismo e controvérsias enfim, não sei como eu consigo me ver tão fundo em uma tenista mas consegui me ver na Carrie.
comentários(0)comente



letszz 17/07/2024

Não me prendeu
Éum livro bom, sem comentários para isso, mas se você não entende direito sobre tênis não vai conseguir acompanhar direito o livro. Isso aconteceu comigo, já vi um jogo de tênis, mas não sei o nome das coisas, isso me atrapalha um pouco.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju 16/07/2024

?Talvez não seja verdade que você precisa continuar fazendo o que sempre fez. Que precisa manter uma trajetória em linha reta entre o que faz hoje e o que vai fazer amanhã. Você não precisa ser sempre igual. Você pode mudar. Simplesmente porque está a fim.?
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR