Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 361 a 376
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


Ana 29/06/2024

A vaca está de volta
Acho que esse foi o livro que eu menos gostei da Taylor mas mesmo assim é muito bom ? A mulher sabe escrever e cativar na leitura, não tem jeito. Nunca vou deixar de falar o quão incrível é como ela nos faz apaixonar por personalidades públicas tão reais e fictícias, ao mesmo tempo ?

É uma narrativa muito fluida e intrigante, mesmo eu não entendendo nada de tênis e de todos os termos técnicos inseridos, e de ter pulado várias coisas kkk eu me vi envolvida pela Carrie Soto e sua jornada, ansiosa pra saber como seria o seu grande retorno no esporte.

Carrie é uma mulher muito forte e ambiciosa e isso levou ela a ter vários problemas com o público ao longo da sua carreira, e como de costume na narrativa da Taylor, a sua evolução e a de todos os personagens no geral é de se admirar. Eles são muito interessantes cada um com seus conflitos: o Bowe e sua relação tão sincera com a Carrie, o pai dela e essa relação fraternal incrível que tem seus erros e acertos mas vem de muito amor, a relação dela também com a Gwen que se mostra muito mais que uma assessora mas também uma amiga, e até mais pro final a relação da Carrie com a Niki sua maior rival que me surpreendeu bastante. Todas as relações são gostosas de acompanhar para além do esporte.

A lição que ficou pra mim: aprender a olhar com mais gentileza para si mesmo independente do seu propósito no mundo, e que a linha de chegada acaba sendo sempre a parte mais sem graça. O que você conquistou ao longo do caminho é o que verdadeiramente importa.
comentários(0)comente



plmddsilvia 29/06/2024

Não me pegou tanto como os outros livros. Eu não curto muito tênis, então em alguns momentos das partidas fiquei meio entediada. Acho que Carrie é uma mulher foda, que banca as escolhas dela, o desenvolvimento dela é legal, mas ainda assim achei ela uma CHATA.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lili 28/06/2024

Ninguém segura Carrie Soto
Antes de ler esse livro eu ficava me perguntando como eu poderia gostar de uma história focada no tênis, nunca foi um esporte que eu tenha me interessado em acompanhar mas a Taylor sabe muito bem como conduzir uma história e em nenhum momento me senti entediada lendo as descrições das partidas (apesar de não entender nada kkkk).
Esse livro pode falar sobre tênis mas tudo brilha ao redor da Carrie Soto, a sua paixão pelo esporte se torna a nossa e você se senti vidrado do começo ao fim.
Alias a Carrie é indiscutível, a considero uma força da natureza com toda sua intensidade é volatilidade, tem uma personalidade difícil com atitudes chatas e mimadas em algum momento, não que isso a torne ruim ao contrário, ao mostrar os seus defeitos vemos uma mulher extraordinária que luta de todas as formas pra conseguir o que almeja.
Amo o fato que a Carrie é ambiciosa, é ensinado as mulheres que elas precisam ter ambição mas não podem demonstrar se não se torna soberba, amo que ela bate de frente a cada pessoa que duvida do seu talento e não deixa que percepções alheias se coloquem a frente da sua trajetória.
Carrie Soto é brilhante e nada nem ninguém pode tirar isso dela.
comentários(0)comente



Katiana.Almeida 27/06/2024

Uauuu...
Comecei o livro meio perdida, já que não entendo absolutamente nada de tênis, e o livro por um bom tempo é sobre isso. Mas com o passar da história a Carrie e o pai dela foram me conquistando, ver a história de uma mulher determinada e que sabe o seu valor, é de tirar o folego. E quando após a aposentadoria a Carrie decide voltar para defender seu recorde, tudo muda, pq a relação com o pai dela fica mais profunda e bonita, e temos a oportunidade de ver uma pessoa com coração de pedra ir amolecendo e descobrindo amor, do jeito dela, mas ainda assim foi lindo, que final sensivel e amei a construção da história no fim das contas. E pra fechar só quem leu vai entender, arrasou Carrie sua vaca! ? já sinto saudade dos personagens!
comentários(0)comente



Mirielle.Silva 27/06/2024

Carrie soto está de volta
Que livro maravilhoso, a mudança que a Carrie teve, o jeito como o pai dela inspirou ela a ser uma treinadora, é lindo demais ??
comentários(0)comente



Caroline.Bazoli 26/06/2024

A história da Carrie é bonita e forte, mas tive muita dificuldade em ler os jogos, não prendeu a minha atenção.
Dos livros da Taylor, esse é o que eu menos gostei.
comentários(0)comente



lela36 26/06/2024

Mi pichona, meu Aquiles
Há uma lei universal, já muito comprovada por mim, que se chama "efeito Taylor Jenkins Reid". Ele é marcado por um início tão doce que te faz devorar o livro inteiro em um segundo, sem conseguir parar. Tem os sintomas marcados como: não conseguir tomar banho sem pensar no livro, não conseguir comer sem pensar no livro, não conseguir estudar sem pensar no livro.
Adorei ter conhecido Carrie Soto e poder me envolver na história dela, assim como fiz com Daisy Jones e Evelyn Hugo antes dela. Mulheres extraordinárias de formas extraordinárias que nos ensinam lições extraordinárias. É muito fácil ser apaixonada por leitura quando você tem acesso a algo tão cheio de vida e amor quanto esse.
Carrie é implacável, incessante e fervorosa. É meio narcisista e orgulhosa também, mas isso só a torna mais única. É preciso muita coragem pra lutar de coração e alma pelo o que você quer, se permitir se dar por inteiro a isso, mesmo tendo a consciência que talvez as coisas não aconteçam do jeito que você planejou. No final, a vida é mais simples do que imaginamos.
Até Aquiles tem seu ponto fraco, mesmo sendo o mais implacável entre os gregos. Não muda a sua jornada gloriosa. Não mudou nenhum pouco a dela.
comentários(0)comente



Jamayra Greyce 26/06/2024

Adorei!
Nessa história conhecemos Carrie Soto e como ela se tornou a maior tenista de todos os tempos!

Só que, já na aposentadoria, ela vê seu título ameaçado pela nova estrela do esporte, Nick Chan, que está prestes ultrapassá-la nesse recorde. Então, ela resolve retornar à ativa e batalhar para manter-se no topo, apesar do tempo fora das quadras e de sua idade naquele momento, considerada avançada e uma desvantagem com relação ao restante das atletas que irá enfrentar...

Gente, pra mim esse foi o ÁPICE do superpoder de Taylor Jenkins Reid: nos transportar para os eventos de suas histórias através de palavras!

É inacreditável como ler sobre os jogos de tênis de Carrie me causou muito nervosismo, ansiedade e comoção. Antes, vi pessoas relatando experiências assim com esse livro e não acreditava que fosse acontecer comigo também, mas fiquei torcendo MESMO pela Carrie, a cada disputa, e meus olhos ficaram muito marejados em várias cenas... Recomendo demais!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sue 25/06/2024

Uma partida de tênis inesquecível
Carrie Soto é uma personagem intrigante. A narrativa do livro faz um bom trabalho mostrando como Carrie cresceu, e de onde vem suas vitórias e derrotas como pessoa.

A história é bem centrada, tudo gira em torno do tênis - ou eu poderia dizer, da ambição (e medo) da Carrie de perder a coisa mais importante da sua vida.

Durante o livro vemos essa personagem evoluir bastante, entender diversas coisas, amadurecer.

Mesmo passando uns dias longe do livro, quando retornei para a história, foi fácil engatar e entrar nesse universo novamente, um ponto positivo.

Entretanto, queria um pouco mais do final, um vislumbre maior do futuro e do pós "grandes jogos".

No mais, é um ótimo livro.
comentários(0)comente



dami.cavalcanti 25/06/2024

A história é maravilhosa, como não amar Carrie Soto ao acompanhar sua jornada?
O ponto negativo é a enorme quantidade de termos de tênis dispensáveis para a história.
Se ignorar é possível ler sem problemas, mas a questão é: tem mesmo necessidade? Eu acredito que não, acho que não comprometeria a história retirá-los.
Talvez a experiência para uma pessoa de fã de tênis seja melhor.
comentários(0)comente



potranca 24/06/2024

Diva ?
Queria saber o que a Taylor coloca nos livros dela pra conseguir ser tão viciante e te teletransportar pra outro mundo. Eu nunca nem vi um jogo de tênis na vida mas conseguia imaginar tudo tão perfeitamente na minha mente como se tivesse vendo a Carrie jogar na TV.

E como a Carrie não é real???? Termino todos os livros pensando "como esses personagens não existiram na vida real?"

Que sabor ler um livro tão bom! Como é bom não ler só sobre tudo dando certo, ler sobre a vida "real", as decepções, as vitórias, o amor, sobre TUDO. E no meio disso tudo ela ainda coloca inúmeras reflexões e críticas de como as mulheres são desacreditadas (principalmente quando mais velhas) e como as pessoas se acham no direito de comentar sobre tudo menos o que realmente importa.

Te amo Taylor Jenkins Reid, nunca pare de escrever ????
comentários(0)comente



Aline 24/06/2024

"Sou grata a todas as mulheres que vieram antes de mim"
Achei sensacional como a autora se apropriou do assunto e deu vida à Carrie, mais uma vez eu me peguei pensando "como assim isso não aconteceu de verdade?!" enquanto lia mais um livro da Taylor. E eu amei a história e amei os personagens.
Me emocionei e me identifiquei bastante com a Carrie, até mesmo no jeito como ela se cobra e como ela tem dificuldade de enxergar a própria grandeza, achei uma personagem muito forte.
A verdade é que todos os personagens são cativantes, principalmente o pai dela e a Gwen.
Que história maravilhosa ????
analuisadinizr 26/06/2024minha estante
E eu pensava que o pai dela, o Javier, iria ser um daqueles pais que cobram excessivamente e de uma maneira muito tóxica dos filhos, sabe? Mas não. Eu me surpreendi bastante com o quanto ele era amoroso e atencioso com ela, sempre reconhecendo seus erros como pai e como treinador. O final dele me deixou em lágrimas!




4289 encontrados | exibindo 361 a 376
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR