Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Maite.guido 18/10/2024

Terminei o livro gostando um tiquinho de tênis até
Não botei fé não gosto muito de tênis. Me indicaram numa livraria e como eu gostei de Evelyn Hugo quis dar uma chance e acabei gostando.
Passei o livro odiando e amando a Carrie, personagem complicada. Uma leitura leve, não mudou minha vida mas gostei muito não queria que acabasse.
comentários(0)comente



malu 18/10/2024

Essa imagem da Carrie me dói muito, Carrie caída no chão sem ninguém para protegê-la! Logo Carrie que sempre ajuda os outros! É muito triste vê-la assim! Mas Deus vai levantar Carrie sempre! Nick Chan Nois Te ama!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malusouz 17/10/2024

Machadinha de Guerra (eu prefiro Aquiles)
Taylor Jenkins Reid IMPECÁVEL como sempre. Esse é o penúltimo livro dela que eu leio (de todos que ela lançou) e eu continuo me surpreendendo em como ela consegue transparecer o sentimento e a verdade de cada personagem, que você realmente acha que são biografias. Independente se são histórias de famosos ou pessoas anônimas. E isso é um dom inexplicável.
Não sei se peguei Carrie Soto no melhor momento pra ler, demorei bastante pra entrar no ritmo e pra me apegar a história, mas não consigo esconder o fato de que é mais uma obra maravilhosa dela.
O livro fala muito sobre técnica do esporte (tênis) e intercala facilmente com a personagem Soto. É maravilhoso como ela conseguiu espelhar o esporte, que parece ser divino e leve pra quem assiste, mas é bruto com técnicas e uma guerra silenciosa. A personagem da Carrie é exatamente assim.
Não vejo a hora de ela voltar com novos livros e entregar mais histórias brilhantes. Enquanto isso, vou mergulhar no último livro que me sobrou, "Depois do sim".??
Bia 17/10/2024minha estante
meu favorito dela!!!




looo_ 14/10/2024

Não entendo nada de tênis, mas Taylor conseguiu criar um universo que eu ficasse extremamente apaixonada por tênis mesmo sem entender nada como? hahah dom boa escritora ??
Comecei a ler o livro sem saber sobre o que se tratava porque não li sinopse e finalizei tão feliz pelo final e toda reviravolta.
Comecei torcendo pela Soto, no meio queria dar na cara dela e no final só está torcendo para ela ser feliz.
comentários(0)comente



Sophia369 13/10/2024

Eu queria eternizar a sensação que é ler esse livro, parece que estamos com a mesma empolgação de Carrie em seu último jogo, a mesma felicidade, a mesma euforia. Não há momentos chatos ou entediantes aqui tudo é muito bom, a descrição das partidas, a construção de personagens, eu consigo sentir empatia e raiva com cada um deles. É lindo apenas isso, o melhor que a arte pode ser sem compromisso de lição de moral apenas uma viagem para diferentes pessoas e diferentes vidas, uma oportunidade de sentir, pelo menos por algumas horas, tudo que se tem direito sem o mínimo de culpa.
Na minha opinião Carrie Soto está de volta é, depois de Evelyn Hugo, o melhor livro da autora, nele ela mostra o que aprendeu com os seus antecessores e potencializa isso o máximo que pode nos entregando uma leitura fluída, inteligente e com uma riqueza de detalhes. A forma perfeita de se encerrar essa coleção de livros ?
comentários(0)comente



Cebola 11/10/2024

Carrie Soto foi o primeiro livro da autora que não me prendeu tanto, a protagonista de início realmente é uma vaca (como todos os personagens diz), mas no decorrer da história você entende que tudo isso foi fruto da sua criação.
O livro basicamente só fala sobre o tênis e uma ex-tenista que não sabe o que é perder.
No final muita coisa mudou, e ela nem é tão vaca assim kkk; romance não é o foco principal mas deixa tudo melhor na história.
Demorei pra engatar esse livro, por isso não tem uma boa avaliação, acho que livros de esportes não é pra mim
comentários(0)comente



Dayane.DinApolis 10/10/2024

Essa autora é espetacular
Terminei querendo acompanhar uma celebridade que nem existe, assim como a Evelyn Hugo?
Achei ela chata, forte, arrogante, obstinada, desnecessária, incrível e sem dúvida nenhuma, concordo com todos que disseram que ela é uma vaca.
comentários(0)comente



Vitoria Britto 10/10/2024

Mais uma vez a capacidade da Taylor de criar personagens incríveis, cheio de camadas, defeitos e personalidade me choca.
O que dizer de Carrie Soto???? Acompanhar a evolução dessa personagem foi ótimo! Odiei Carrie em alguns momentos, já em outros me vi agindo exatamente como ela. E que relação linda e complexa ela tem com o seu pai. Javier me fez chorar em alguns momentos, confesso.
Eu não entendo nada de tênis, mas a Taylor escreveu de uma forma tão compreensível que juro que me senti uma especialista de tênis lendo o livro hahaha.
E o mais importante, esse livro vai muito além do esporte.
Amei!
Mariana113 10/10/2024minha estante
Amei muito ?




Key 10/10/2024

A grandiosa Taylor Jenkins Reid
A Taylor e o seu jeitinho de criar um mundo fictício pelo qual nós ansiamos poder assistir/ouvir na vida real. Eu realmente preciso assistir Carrie Soto em quadra uma vez na vida, alguém precisa adaptar essa obra de arte.

Eu nunca fui uma fã de tênis até esse momento da minha vida, mas de repente me pego pesquisando sobre os torneios de grand slam porque sinto que preciso acompanhar, preciso de algo que vá suprir o vazio que irá ficar na minha vida sem Carrie Soto.

Esse livro é ouro, assim como quase todos os outros livros da Taylor, é muito bem escrito e possui personagens muito cativantes e muito bem desenvolvidos, me apaixonei por todos eles e leria uma saga inteira de histórias deles, senti todos os tipos de emoções durante a leitura e estou de luto pelo término, não irei supera-los tão cedo.

Sempre serei fã do trabalho da Jenkins por nos proporcionar essas leituras tão gostosas, ela sempre me surpreende de forma positiva.
comentários(0)comente



Ana 10/10/2024

Novo favorito da vida? Esse livro com certeza vai me acompanhar para o resto da vida. A história de Carrie, sua ascensão, queda e retorno, mas principalmente sua personalidade e determinação são incríveis. Taylor sempre se supera, mas ouso dizer que este é o melhor livro da autora.
comentários(0)comente



Jotinha 09/10/2024

O melhor livro que li este ano e um dos melhores que já li na vida. A jornada da Carrie é simplesmente perfeita, e eu amei todos os personagens (até mesmo os que apareceram pouco). O desenvolvimento da Carrie é incrível, e eu chorei como uma criança no final deste livro.
comentários(0)comente



Wendy 08/10/2024

Ela não é uma vaca
Carrie Soto não é aquela personagem que você gosta logo de cara. Ainda mais quando ela “magoa” uma que você amava tanto, no caso a Nina Riva em “Malibu Renasce”. Ela é racional, egocêntrica, um pouco mimada e é extremamente focada em ganhar e ser a melhor, muitas vezes sem curtir a jornada.
"Hoje nós fomos bem. Mas será que vamos fazer ainda melhor amanhã?"
"Não deixe que ninguém determine como você se sente. ... Você não precisa provar nada para ninguém. Só precisa ser quem você é."
"Ela tem o direito de se divertir, de continuar jogando, de não precisar ajudar a preparar o jantar."
"Eu acredito em você. Se você diz que vai fazer uma coisa, vai lá e faz."
Ela não tem amigos. As pessoas mais próximas dela são seu pai e sua agente. No decorrer do livro vemos sua evolução como tenista e, aos poucos, vamos “abrindo o coração” para ela a medida que ela também mostra que não é uma máquina. A relação com o pai dela é linda de ver. Ele está sempre lá por ela e ela por ele.
"Meu coração sofre com o seu sofrimento porque você é o meu coração."
Mas até com ele, as vezes ela também é “uma máquina”, vencer é mais importante. Bater os recordes, ser a melhor. Eles “brigam”, fazem as pazes. Até que ela aposenta e tempos depois resolve voltar com ele ao seu lado.
"Eu não posso nem ter minhas dúvidas! Não posso nem ver você como minha filha, como um ser humano. Não posso nem dizer que depois de passar anos sem jogar, pode ter, sim, jogadoras melhores que você agora, não posso expressar nenhum tipo de incerteza. Então eu falo o que você quer ouvir! Para você ter o que precisa para se sentir bem. Para com tentar na minha vida. Esses são os termos ditados por você! E eu preciso viver se acordo com eles!..."
E nessas horas ela é mesmo uma vaca, como todos acreditam que ela seja rs... Aos poucos vai mudando. A idade vai chegando, a maturidade também. Entra em cena alguém com os mesmos objetivos.
"Se apaixonar na verdade é bem simples", ela diz. "Quer saber o segredo? É só fazer o mesmo que a gente faz com tudo na vida todo santo dia."... "É só esquecer que existe um fim."
Claro que aos poucos a gente entende como ela é, torce por ela, e começa a gostar. E esse é o bacana no livro. Como se ela não precisasse mudar e sim a gente aprender a gostar dela como ela é. Ela amadurece, ganha, perde, ganha de novo. Aprende a se relacionar com as pessoas, com o pai dela. E quando ele se vai não tem como não sofrer com ela e ter vontade de ir lá e dar um abraço, só que não dá para fazer isso, porque se desse ela não iria gostar kkkk...
"Hoje eu chorei tanto que finalmente senti o chão sob os meus pés. Encontrei o fundo. E, apesar de saber que o buraco vai estar aqui para sempre, pelo menos agora me parece possível viver dentro dele. Já sei quais são seus limites e suas dimensões."
Carrie Soto é uma força da natureza e sua determinação e foco são invejáveis. Amei conhece-la e ver que ela não era uma vaca como acreditei que fosse.
comentários(0)comente



Kamylle 07/10/2024

É engraçado como uma coisa que foi tão impactante na vida da Nina, foi só um detalhe insignificante na vida da Carrie, muito provavelmente por conta da relação que cada uma tinha com o próprio pai (Freud explica... Eu acho).
EU PRECISO DE MAIS LIVROS DESSE UNIVERSO DA TAYLOR JENKINS REID
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR