Amanda 22/08/2022
É um bom clichê com um péssimo desenvolvimento
Vou dividir essa resenha em duas partes
1º - de uma forma geral; é um bom romance young adult, com personagens bem divertidos, hots de tirar o fôlego (real-oficial, que hot babado, Brasil!!!). Tem toda aquela coisa da garotinha frágil e o protagonista super protetor etc.
É uma bom clichê para sair de uma ressaca literária, por exemplo. Já que é uma leitura rápida e bem rasa.
2º - uma avaliação mais ?técnica? kkk; achei beeeem superficial, não existe desenvolvimento completo de nenhum dos personagens (o que me incomodou muito), o romance foi de 0 a 100 em três páginas, VÁRIOS erros de português e de pontuação, o que eu acho um pecado para um livro, deixa ele com cara de fanfic ruim de Wattpad. É uma leitura bem rasa, claro que aquece o coração em algumas partes, mas fiquei meio decepcionada com essa questão dos personagens não terem de fato uma história.
Outro ponto que me deixou bolada (alerta de semi spoiler kkk) tem um baita de um drama com um stalker bizarro o livro, praticamente, todo, a protagonista, Misha, como qualquer clichê, banca a sonsa e finge que não é nada. Aí a gente espera um desenrolar bem top, um ?plot? que tinha tudo para ser babado e termina EXTREMAMENTE mal explorado. Todo um suspense que tem um desfecho brochante.
Em resumo, meu conselho é; se você é um leitor(a) exigente, vai se decepcionar, maaaas se você estiver a procura de uma leitura rápida, sem expectativa e com uma estória boa, de modo geral, leia.