Domar seu coração

Domar seu coração Alessandra Ferrer




Resenhas - Domar seu coração


44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lorena 30/12/2023

ADOREIII! Que livro foi esse meus amigos ? leve, direto, com exposição da cultura e culinária nordestina, com temas relevantes: abandono de pai e mãe, vícios, traumas, dificuldades sobre a vida com diabetes, e tantos outros temas, eu simplesmente fiquei encanta com a linguagem direta sobre as questões dos personagens e como foram abordados os traumas, enfim... encantada com esse achado e maravilhada com o final de Felizes Para Sempre, ou melhor, Até que a última rosa morra.
comentários(0)comente



Lorak 28/12/2023

QUE LIVRO BOM
Acertei muito quando li esse livro no Kindle!! Simplesmente incrível os dois juntos, os motivos por estarem naquele site e pela bagunça mental que cada um passa. Esse casal vive no meu coração ??
comentários(0)comente



Maria 14/12/2023

DOMAR SEU CORAÇÃO
Olá gente, tudo bem? Espero que sim. Para início de conversa, esse foi um dos livros mais curtinhos que eu li no ano, logo acredito que a quantidade de páginas tenha influenciado o resultado final.
Gosto muito da temática BDSM em livros, é de fato um assunto que deveria ser mais tratado e ganhar mais conhecimento. Porém, ao observar o livro, achei que foi tratado de forma escassa e digo no sentido de termos, combinados ou até mesmo as práticas que são bem variadas quando se trata desse universo gigantesco.
Em geral, os personagens são bons e cumprem bem o papel que foi destinado a eles, por mais que eu tenha achado que poderia ser aprofundado a questão dos traumas das meninas e a personalidade do Nathanael ter sido muito gratiluz para um homem cardiologista que passou pelo menos 9 anos da vida dele estudando sem parar e agora tem que atender milhares de pessoas por dia.
Achei o enredo bem legal e gostei que não foi trazido à tona a questão do preconceito no ambiente de trabalho sobre dois funcionários estarem juntos.
comentários(0)comente



Ana Guedes 29/11/2023

Eu sinceramente gostei do livro, a história que envolve o casal é maravilhosa. E amei como foi abordado as dificuldades de ser mãe solo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabi.sluc 20/10/2023

"Em dois meses de relação, sendo acarinhada não só fisica, como emocionalmente e também tratada como algo de valor que Nathan não estava nem um pouco disposto a colocar em risco"

Nathan ??
comentários(0)comente



_evp.28_ 16/10/2023

DORMA SEU CORAÇÃO!
A história é perfeita! Como qualquer leitor esse foi um dos livros que mais me chamou a atenção quando eu vi uma "propaganda" dele no insta. Mas realmente não imagina que seria tão bom assim. A história em sim é curta mas cheia de emoções e hots, ele como todo livro tem aquela gostinho de "vou te mostrar um situação e você vai ver que tem como sair dela". Super recomendo quem quer ler um livro com hot, uma história incrível com reconhecimento de sentimentos e emoções com um romance perfeito que quebra barreiras do coração.
comentários(0)comente



Mariana 02/10/2023

Simplesmente amei!
É um livro leve e que ao mesmo tempo tem muito significado e trata de coisas importantes! É curto. Mostra que o amor verdadeiro existe e que por mais que existam os momentos tristes,as decepções amorosas, decepções da vida,crenças e etc o amor nunca vai parar de existir e que ainda existem homens bons no mundo! Acho que é isso.
comentários(0)comente



Gabi Babita 27/09/2023

Comecei a ler por uma indicação do tiktok.
O livro é interessante mas acontece muita coisa em pouco tempo, o BDSM inicia tudo porém some do nada e o mocinho tipo Ken não me desceu.
Achei um máximo ver um mocinho que é responsável e se joga de cabeça nas relações mas algumas atitudes dele ficaram tão perfeitinhas que não eram humanas, sabe? A mocinha é tão humana! É tão cheia de qualidades e de defeitos que isso contrasta muito quando comparamos com o mocinho. Inclusive no começo ficou tocando em looping a música do Ken (logo depois de tocar aquela "vem de chicote, algema, corda de alpinista" ?).
O BDSM aqui foi abordado de forma um pouco diferente de 50 tons e isso foi interessante de ver. O problema é que ele foi sendo esquecido no rolê.
Outro ponto foi a forma que os acontecimentos ficavam embaralhados (tal hora eu achava que era um dia mas já estava em outro e do nada teve uma Páscoa) e como tanta coisa aconteceu em um espaço tão curto de tempo (acho que isso me deixava perdida também).

Acho que por ter pego a indicação no tiktok, fui com muita expectativa e posso ter me frustrado com o que idealizei. O livro é bom, tanto que não abandonei a leitura.

O que tem aqui: mocinho cardiologista, mocinha biomédica, dramas familiares, found Family, fast burn, BDSM e referências astrológicas.
comentários(0)comente



archeronliessa 27/09/2023

O amor vai acabar quando a última rosa murchar...
Começarei dizendo que amei esse livro.
Li por uma indicação do tiktok e me surpreendi.
Betina é uma mulher forte, incrível e empoderada, ao mesmo tempo que romântica e sonhadora (mesmo se escondendo disso). Uma mulher inspiradora que com certeza vai ficar no meu coração. Ela conseguiu encontrar alguém pra compartilhar a vida, ter um apoio e um alicerce e eu espero encontrar também.
Nathan é um personagem muito carismático. Além de goxxxtoso, carioca e boa pinta é muito evoluído sentimentalmente e espiritualmente. Muitas coisas que ele falou me levaram a reflexão sobre minha própria vida, e com certeza levarei alguns ensinamentos.
Sobre a parte sexual, o bdsm foi abordado de uma maneira muito mais sentimental do que outros livros, claro que mesmo assim com muito tesão, putaria e etc (inclusive deu calor mas não sou do time da degradação e humilhação obrigada passo). Casal que incendeia quarto muito bem obrigada. Achei um boa essa oposição do lado bonzinho pro lado dominador do Nathan, assim como gostei da Betina se libertando.
O que mais pegou no meu coração foi o fato da Betina responder à dor se fechando, se revoltando e tendo raiva. São emoções nas quais me identifiquei, e nós duas como abandonadas sabemos como é agir assim.
Joana mesmo sendo uma criança também me identifiquei. Quem sofre abandono parental dos dois lados sabe o que é a espera do que nunca chega e como isso afeta nossa vida.
Existem pessoas que não querem e nem nunca vão mudar, que serão pra sempre imaturas, irresponsáveis e egoístas, e a Pricila é uma incrível representação disso.
Dos pontos que me incomodaram posso falar do plot batido de Uma Linda Mulher em que a mocinha não quer beijar para não se apaixonar. É legal mas tantas autoras reciclaram que dá preguiça sério.
Outra coisa que eu não reparei durante a leitura mas li numa resenha e achei pertinente foi que em momento nenhum foi nos apresentado os defeitos do Nathan, como se ele fosse realmente um príncipe num cavalo branco pra salvar a pobre moça preta. Betina foi nos apresentada como real e falha (o que é incrível), mas faltou isso no Nathan.
Uma red flag que me pegou ao longo foi que o Nathan dizia com certa frequência que a maioria de suas namoradas eram negras e que ele tinha preferência, o que me beirou a fetichização mas acho que a intenção da autora era mostrar que mulheres negras são sim atraentes, o que mesmo sendo uma boa intenção não tira o desconforto da leitura.
Mesmo com pontos negativos, pra mim os positivos superaram e eu gostei muito principalmente do romance do casal. Nathan muito romântico e dedicado, até se tornando parte da família dessa "nova" mãe solteira. Ele dando 100 rosas pra ela dizendo que o amor deles acabaria quando a última murchasse (sendo essa última sintética) foi a coisa mais fofa do mundo!
Não achei o livro corrido como muitas outras resenhas disseram, achei que teve um bom começo, meio e fim sem enrolar ou apressar nada.
comentários(0)comente



Rebeca990 24/09/2023

Uma biomédica tentada a ter novas experiências e um médico carioca gato, tem como ser ruim? A resposta é não. A protagonista é incrível, uma mulher forte e bem desenvolvida e o casal também é muito fofo
comentários(0)comente



Paulla Jales 22/08/2023

Até a última rosa
É um livro curto e por ser curto as coisas acontecem bem rápido. Pelo teor do tema eu achei que fosse ser algo mais voltado para o sexual, mas abordou uma história de amor bem linda.
Gostei da abordagem sobre família e laços sanguíneos e o quanto na vida há pessoas que não têm nenhuma ligação familiar com você, que te trata, cuida e ama como se tivesse e muitas vezes até MAIS do que os que têm.
É um livro gostoso pra passar o tempo e rápido de ler, enfim, eu gostei.
comentários(0)comente



b i a 29/07/2023

Uma boa surpresa
Eu esperava só um hot e recebi personagens maravilhosos, um novo crush literário e novas metas de relacionamento hahahah
Livro muito bom e fluído, com hots muito calientes e bem descritivos e com uma boa construção de personagens, só achei que o final foi meio corrido.
comentários(0)comente



Lilith.Fernanda 13/06/2023

Gostei bastante
Achei ele meio corrido no final, mais desde o primeiro momento o protagonista sempre sendo muito fofo carinhoso e sincero. Isso foi o melhor pra mim. Acho q muitas coisas deviam ser mais aproveitadas na história, que acabou ficando corrido no final mais muito bom recomendo ???
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR