Thai 18/08/2022
Rhys é o cara
Haven McKinney é uma jovem órfã de mãe com um relacionamento distante com seu pai, que acabou de se mudar de Miami após um relacionamento que terminou de maneira bastante traumática.
Agora em São Francisco ela busca um recomeço em sua vida, e seu emprego como curadora no Museu Hutton do importante empresário Easton Norcross é a sua grande realização, assim como a exposição que está prestes a acontecer e tem a obra Lírios D'água como peça principal.
Contudo, o inesperado roubo do valioso quadro vai mudar seus planos, e a fará se aproximar ainda mais da família Norcross, visto que ela trabalha para o mais velho deles, é melhor amiga de Gia, e os responsáveis pela investigação serão os ex-militares Rhys e Vander.
Rhys é um homem muito bonito e conhecido por sua paixão em adrenalina, motos, barcos e mulheres, mas o que ninguém imagina é que ele se sente fortemente atraído por Haven, mesmo ela não parecendo se deixar envolver por seus encantos.
E agora com ela em perigo, ele fará de tudo para protege-lá e de quebra derrubar as barreiras que a mulher construiu em torno de seus sentimentos e mostrar que eles podem dar certo juntos.
O que eles não imaginam é que por trás desse roubo muitos perigos estão envolvidos e a vida de Haven estará em constante risco até que eles solucionem o caso.
**************
Meu primeiro contato com a escrita de Anna Hacket, e gostei muito da fluidez do livro, mas tenho que admitir que não curti muito a personagem principal.
Entendi que a Haven passou por um trauma com seu ex tóxico, mas não justifica toda esse comportamento arredio com o Rhys, principalmente ela estando caidinha por ele e dando o mole que deu pro bonitão, foi tipo quero, mas não quero, quero, mas você precisa provar alguma coisa.
E sério, não tentem fazer a mocinha ser a salvadora do dia se ela não tem preparo nem histórico, a mulher não conseguia nem subir uns lances de escada direito, contudo queria atacar de investigadora contra a máfia russa, não colou.
Porém, a Anna conseguiu salvar o livro com o Rhys e os demais Norcross, os boys do livro dela são de dar água na boca hein, um desfile de beldades com descendência italiana, mama mia hehehe
Enfim, um bom livro, rápido, com bastante ação, emoção e pegação. Agora que venha esse rolo entre Saxon e Gia, fiquei curiosa.