JessMo - @livratario 28/08/2023MULHERES INTELIGENTES TAMBÉM TIRAM CONCLUSÕES PRECIPITADAS"Eu te amo, eu acho. E eu suspeito que você me ama também. E mal posso esperar para admitirmos isso um para o outro. Mal posso esperar para ver o que acontece a seguir."
.
Eu fui com um pézinho atrás para este livro. Ouvindo algumas pessoas falarem que é repetitivo e que isso cansava um pouco, me deu certo medo de não gostar como de “A hipótese do amor”, mas a real é que foram 3 contos que me ganharam demais!
.
Mara, Sadie e Hannah, com suas personalidades diferentes, mas numa amizade que a distância não separou, me conquistaram de cara. Sim elas têm suas questões - e algumas do tipo que eu já estou um pouco cansada em livros -, mas ainda assim não foram do tipo que me fizesse desgostar delas de alguma forma.Já Liam, Erik e Ian, cada um do seu jeito, entraram para a lista de crushs - Erik ganhou o lugar de favorito!
.
Sempre nos contando entre passado recente e presente de alguma forma, as histórias têm uma fórmulinha bem parecida mesmo: em algum momento será enemies to lovers e com um mal entendido. Uns outros plots são inseridos, como aproximação forçada e um friends to lovers antes de o enemies acontecer. Mas me surpreendi ao descobrir que isso não me cansou, nem me pareceu repetitivo (mesmo que algumas frases aparecem LITERALMENTE iguais entre os contos).
.
São contos gostosos, um prato cheio para quem gosta de romance e se sentir que pode cansar pela fórmula parecida, leia um conto por vez, intercale com outra leitura.. Por que são contos gostosos de ler, daqueles que deixam um sorrisinho idiota no rosto.
site:
https://www.instagram.com/p/CwAynd_rl0B/