Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2904 encontrados | exibindo 1561 a 1576
105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ranna 24/07/2023

Uma leitura leve, não é um livro que quero manter na estante mas até ler os próximos não vou me desfazer. Os traços da Delilah me faz viajar por ter uma personalidade parecida como a dela.
Daria 5 estrelas mas o final não me deixou tão feliz, criei expectativas e confesso me decepcionei.
comentários(0)comente



Bruna 24/07/2023

Delilah Green que mulher
Entrega tudo!

- Uma mulher bissexual que é mãe separada e que já passou por muitas coisas

- Uma protagonista lésbica com milhões de problemas familiares que na história são muito bem desenvolvidos

- Uma irmã postiça prestes a se casar com um bota de merda

- Romance investido (homens fazendo apostas para ficar com a mulher) - mulher fazendo aposta para ficar com a mulher (por mais que eu não goste desse tipo de proposta em livros/filmes, é o clássico que funciona) muito bem desenvolvido

- Amigas de infância que realmente se importam umas com as outras

- Protagonista de humanas que consegue viver de sua arte com muita luta!

- Romance lento e bem desenvolvido

- História bem desenvolvida por ter capítulos com duas narrações diferentes

Mas o livro não funcionou muito bem pra mim, por mais que a história seja bem construída,não gostei por acontecer MUITA coisa ao mesmo tempo. Os problemas familiares da Delilah; o complô para acabar com o casamento da Astrid; os problemas envolvendo a Claire, Ruby e Josh; Astrid percebendo os problemas que tinha por causa da Isabel.

A melhor personagem é a Íris!
comentários(0)comente



laurencfav 24/07/2023

Delilah Green não está nem aí
Adorei! Leitura divertida, leve e madura. O que mais gostei nesse livro foi toda a construção das personagens e o fato dos problemas que elas enfrentam serem muito reais.
Tirei meia estrela porque acabei botando MUITA expectativa no livro, já que todo mundo falava bem, e no final das contas eu gostei, mas ainda assim faltou alguma coisa pra ser 5 estrelas.
comentários(0)comente



bel 24/07/2023

Estou em prantos
QUE LIVRO LINDO
virou um dos meus favs com toda certeza
delilah e claire sao simplesmente minhas mamäes, e eu amei o desenvolvimento do relacionamento delas e de todos os outros personagens com a delilah
foi lindissimo, tudo, lindissimo.
queria colocar em palavras tudo que esse livro significou pra mim, mas sequer consigo.
se você é safica, tem mommy issues, problemas de auto estima, e constantemente se sente insuficiente e excluida, ESSE LIVRO E PRA VOCE, por favor LEIAM!!!!!!
comentários(0)comente



Maps Martins 24/07/2023

Em "Delilah Green não está nem aí" vamos conhecer Delilah, uma fotógrafa que após se mudar para Nova York se dedica totalmente a sua carreira. No entanto, ao receber uma proposta de quantia irresistível, ela precisa retornar para sua cidade natal como fotógrafa do casamento da sua irmã postiça, Astrid, com quem não tem uma boa relação. Em Bright Falls, ela reencontra não somente sua irmã e sua desprezível madrasta, como também as amigas de infância de Astrid, incluindo Claire. Assim, durante os eventos pré-casamento, elas terão que lidar com questões pessoais, uma noiva estressada e uma forte atração.

? Um livro ótimo para distrair. Ele não é um romance revolucionário, carrega até mesmo alguns clichês em cenas e personagens, mas que unidos a boa escrita da autora, fazem com que a leitura seja um momento leve e divertido, mesmo que alguns assuntos mais sérios sejam inseridos.

Os personagens são bem descritos e isso faz com que criemos afinidade com o grupão de amigas. Porém, confesso que em certos trechos me irritei com a personalidade ?loba solitária sarcástica? exagerada da Delilah, mas com o decorrer da história ela foi sendo trabalhada, principalmente o seu trauma com a rejeição, e isso mudou bastante o meu olhar. Ainda assim, não posso deixar de ressaltar: uma terapia para ela e para irmã e uma conversa sincera resolveriam tudo.

Em contrapartida, a Claire eu queria encher de abraços. Ela foi mãe solo por um longo tempo e de repente se depara com o pai voltando jurando mudança. Aqui a autora trouxe o caso real da mulher que precisa amadurecer e agarrar a responsabilidade da maternidade, enquanto o homem pode sumir por ainda ser um jovem que não entende a vida. O receio e a angústia da Claire em deixar sua filha se apegar, correndo o risco de se decepcionar, é completamente compreensível, e muitas vezes senti que ela com sua proteção acabava saindo como "a vilã que não acredita na mudança e no amor do genitor" (que só quis ser pai depois de 11 anos). A autora poderia ter romantizado menos a volta do pai ausente.

Com uma boa trama, a obra é um romance com protagonismo sáfico que traz muitos temas familiares. ??
comentários(0)comente



Lua 24/07/2023

Eu amei o livro e o desenvolvimento e construção dos personagens/relacionamentos, tudo acontece tão naturalmente.
eu amei a Dalilah e a Claire, o relacionamento delas é muito real e eu fiquei muito feliz q deu tudo certo no final.
amei o desenvolvimento do relacionamento da Dalilah com a Astrid, elas são a prova de q às vezes a gente complica tanto as pessoas/coisas na nossa cabeça que esquecemos q uma simples conversa pode resolver tudo. agr quero ler o livro da Astrid!
gostei que no final elas terminaram todas amigas, no começo eu odiei a Iris, pelos comentários desagradáveis, mas terminei amando ela.
comentários(0)comente



luclawthorne 24/07/2023

Literalmente comédia romântica sáfico. Delilah Green um verdadeiro gay panic. Amei muito que o livro não gira em torno de apenas o romance, tem desentendimentos, representavidade, questões familiares. Tudo isso fez ficar perfeito. Unico ponto que queria mais era a relação das irmãs, mas mesmo assim gostei muito!
comentários(0)comente



magalubooks 24/07/2023

Ela mentiu quando disse que não estava nem aí
Livrinho agradável de ler, aqueles romances fofos que tem uma intriga familiar de fundo, amizades, comédia e autoconhecimento que você pega pra ler em um dia. gostei bastante, meus personagens favoritos foram a astrid e o josh (acho que eles possuem muitas camadas a serem discutidas e fico intrigada com isso). também achei todo mundo do livro bastante infantil em algumas partes... a maioria com 30 anos na cara e agindo como se tivesse 18, é meio irritante (?) bom, fora isso não tenho mais nada negativo para falar ?
comentários(0)comente



namorada.negan 24/07/2023

Não gostei, asmei
Eu amei, vei, me prendeu bastante, foi interessante sobre o que aconteceu com a delilah e a astrid foi por cada um ter seu ponto de vista, isso fez com que tivesse o afastamento e estranheza entre as duas. a delilah sempre foi cadelinha da claire e passou pelo os estágios: a dúvida, a negação e aceitação. e a delilah que não lembrava do nome da moça do primeiro capítulo ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Brendha.Pinheiro 23/07/2023

Delilah está aí sim
Lindo, doce, suave, e meio caótico, tudo da medida certa.
Eu amei esse livro, favoritado, me identifiquei com a Íris kkkk; Adorei cada personagem e não conseguia parar de ler, fazia tempo que não lia um livro que me fazia sentir tantas coisas, recomendo demais?
Ingrid 23/07/2023minha estante
To lendo ele agora e amando muuuuito!




Gizele24 23/07/2023

Não está nem aí...
Que livro!



?? Tem morena sarcastica
?? personagens bem desenvolvidos
?? casal adulto com dramas e problemas adultos (cade a terapia desse povo?)

?? Um cliche da tatuada que só tem relacionamento casual se envolvendo com uma mulher que é o completo oposto.

Uma leitura que te arranca risos e lagrimas também ????
comentários(0)comente



Godoi 23/07/2023

Incrível
Um romance engraçadinho que aquece o coração. Perfeito para ler em um final de semana a leitura flui muito bem e te envolve, quando você menos espera o livro acaba. História legal e com um bom desenvolvimento, personagens incríveis e engraçados. Recomendo muito.
comentários(0)comente



2904 encontrados | exibindo 1561 a 1576
105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR