Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Luma da anna 06/09/2024

Foi legal até a metade, quando bateu 60% do livro parecia q não ia acabar nunca, slc cansei tava enrolado dms, foi de graça ent tá suave
comentários(0)comente



Rafe @booksrafe 05/09/2024

Viciante
Li em apenas dois dias. Achei a escrita completamente viciante. Uma comédia romântica leve, engraçada e apaixonavel.
comentários(0)comente



beahwc 04/09/2024

MUITO BOM CARA. um livro ótimo que mostra que a vida adulta tbm é uma parte complicada da vida. Delilah sofreu tanto, e mereceu mto achar sua família em Iris, Claire e Astrid. espero me apaixonar ainda mais por elas e por essa cidade nos outros livros ?
comentários(0)comente



alicezzi 04/09/2024

Delilah green não está nem aí
Sendo bem sincera, ouvi muitos elogios desse livro por aí, por ser um dos únicos livros sáficos famosos e tal. Mas, nossa, não sei se foi por eu ser muito diferente dos personagens (tanto de idade como de personalidade), mas eu gostei bem pouco do livro em geral.

O enredo é bem legal, mas senti que em uma parte a autora se perde?? Não senti muita química no casal, nem nada. Esperava sentimentos arrebatadores, mas acabei me frustrando um pouco.

Levando 3 estrelas por compensar ao ser um livro sáfico.
comentários(0)comente



paulis 04/09/2024

BRASIL EU AMEI ESSE LIVRO MEU DEUS, ele é tão querido e eu amei a delilah e a claire e a iris e a astrid, todo mundo mto fofo querido, a hist delas foi mto fofa, eu lendo cm os pezinhos balançando, tava mto entretida, amo um romance q lindico
estarei tendo q ler o resto dos livros desse universo
comentários(0)comente



Lauszsn 03/09/2024

?Nunca fora boa em se colocar em primeiro lugar, em correr atrás daquilo que queria?

Uma historia adulta, que mostra problemas reais de pessoas adultas, com hot muito bem elaborado e um desenvolvimento incrível sobre as personagens. Delilah é uma mulher incrível e foi muito bom acompanhar essa jornada. ?
comentários(0)comente



Maria12766 03/09/2024

????
Comecei não esperando nada do livro, agora sinto que vou morrer de saudades dele! Acredito que esse seja o primeiro livro que posso usar aquele ditado "queria esquecer ele só pra ler de novo", realmente n esperava esse livro me envolver tanto, se conectar comigo de uma maneira tão nova, inesperada e surpreendentemente boa!
Sem dúvidas virou um dos meus favoritos e livro conforto tbm! Acho que ele n vai ser superado tão cedo.
comentários(0)comente



morfeu 03/09/2024

Romancinho deboa, definitivamente não sou adepto desse tipo de livro mas fluiu bem e história bem ok também
comentários(0)comente



Rafa 03/09/2024

Acredito que fazia tempos que um livro não me pegava de jeito. O último foi Os sete maridos de Evelyn Hugo. Eu amo a sensação de terminar uma leitura com algo a sentir, que seja positivo ou negativo, e esse me deixou com um enorme sorriso no rosto. Amei conhecer as personagens, até o insuportável do Spencer, mas como as relações foram sendo construidas me deixou consideravelmente empolgada com a leitura, o que me fez lê-lo em dois dias.

Além das personagens principais, Delilah e Claire, o que a autora nos apresenta dos outros personagens é instigante, pois me fez querer conhecer mais de Astrid e Iris. Acho que ela deu a profundidade certa para as duas neste livro, o que te faz querer ler os outros dois para conhece-las melhor, um esquema de pirâmide muito do bem feito. Das duas a Astrid foi a que me deixou mais curiosa, os mommy issues sempre me pegam bastante, e quero muito saber como ela vai lidar com todas as suas questões no próximo livro.

Enfim, Delilah Green não está nem aí é uma leitura gostosa, divertida e apaixonante. Me vi suspirando várias vezes pelas duas. Um desenvolvimento calmo, sem muitos dramas e na medida certa, virou um dos meus favoritos do ano.
comentários(0)comente



schbia 02/09/2024

Uma graça
Primeiro livro que consegui ter tempo de ler durante esse ano todo, muito feliz de ter sido por meio dessa leitura!
nada como um romance sáfico que aquece o coração pra relembrar meu amor pela leitura ??
unica coisa que me desagradou foi a enrolação entre josh e claire para resolver as coisas, mas nada grave, amei o livro!!
comentários(0)comente



Liah.Rodrigues 02/09/2024

Identificação
Esse livro me despertou diversos pensamentos, primeiramente confirmou minha paixão por mulheres, principalmente morenas, sarcásticas e tatuagem ( ou seja, Delilah), apesar de as vezes querer matar ela eu necessito de uma dessas na minha vida. Depois por muitas vezes peguei me identificando com a Astrid e sua autocobrança em ser a filha perfeita.
A amizade da Clarie com as meninas é incrível, me lembra meu grupo de amigas. Além disso a diva é uma mãe maravilhosa que algumas vezes erra e isso mostra sua humanidade. É incrível como essa personagem mostra sua maturidade em alguns relações, com a com o Josh e que mesmo depois dos trinta você ainda não tem certeza de muitas coisas na vida e tá tudo bem.
Iris é icônica, apenas isso que tenho a dizer sobre a diva. Astrid por muitas vezes eu só queria te proteger de todo o mal do mundo. Com certeza irei ler o livro sobre elas, pois são personagens incríveis.
Demorei ler o livro por conta da rotina corrida mas com certeza valeu a pena não ter desistido dele, pra mim é um livro de conforto que desperta diversas emoções. Super recomendo.
comentários(0)comente



m. mariana 02/09/2024

Fofo
Voltando pra o skoob depois de mesessss como se nada tivesse acontecido. enfim, comecei a ler esse por causa do clube de leitura e achei fofo. é isso. não tem grandes acontecimentos ou reviravoltas e os personagens são engraçadinhos mas tem pouca profundidade e muito potencial pra desenvolvimento foi perdido, em minha opinião. o casal principal até tem química mas achei que faltou mais suporte. gostei da delilah e dos ocasionais diálogos do livro, mas achei que muitas vezes a narrativa focava tanto em tentar explicar o passado dos personagens e suas atitudes que acabamos perdendo chances de vê-los em ação, com mais interações e em situações para colocá-los em prova, de fato. no geral, o livro cumpre bem a proposta de ser um clichê na versão sáfica!
comentários(0)comente



iDatePercy 01/09/2024

"Oh, home, let me come home Home is wherever I'm with you"
"Uma sensação de pura felicidade tomou conta do peito de Delilah quando ela olhou para suas amigas, sua namorada, seu lar."

Estou de coração quentinho! Eu pensei que a obra fosse apenas um romance água com açúcar sáfico, nada demais, mas MEU DEUS!!! QUE LIVRO BOM!!! Todo o desenrolar da história e a relação complexa da Delilah com a Astrid me surpreenderam, juro que não esperava um relação familiar tão complicada, mas ver elas se resolvendo, a Delilah caindo na real de que a irmã nunca odiou ela, que o problema era só a cachorra da Isabel, meu Deus, incrível.

E o romance? Ela são tão lindas, a relação delas é tão linda, a forma como a Delilah voltou a se sentir bem simplesmente por causa da Claire, lindas lindas (e a tensão sexual? pai eterno, dava pra sentir. )

Todas as outras partes da história, a amizade do trio, a Ruby com o pai(e a redenção dele!!!) foram maravilhosas, a leitura foi muito fácil e flúida, recomendo demais e me prendeu desde a primeira página! Já quero ler o próximo.
comentários(0)comente



Apollo.Daniel 31/08/2024

Esqueci de postar antes mas é um livro muito bom, demorei pra engatar na leitura mas no fim valeu a pena. Gosto de como pessoas não-binarias são sempre lembradas quando é falado sobre a sexualidade das personagens !
comentários(0)comente



venusca 31/08/2024

Me deixou viciadinha
A escrita não é lá essas coisas, não achei o livro tão aprofundado é o tipo de livro bobinho que você pega para ter uma tarde tranquila eu gostei dele por causa disso
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR