Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 631 a 646
43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 |


lolobinhack 23/03/2024

Delilah green nao esta nao aí
O desenvolvimento de todos os personagens é TÃO bom, conhecer cada faceta deles
um livro facil, rapido, envolvente e divertido
comentários(0)comente



rafae_la 23/03/2024

Foi meu primeiro livro com um romance sáfico. Eu simplesmente amei o desenvolvimento delas, é um livro com a escrita super fluida, eu recomendo demais!!
comentários(0)comente



Yves2zzz 23/03/2024

Eu estar apaixonada por Delilah Green não é novidade?
Eu nem sei como começar essa resenha?
Eu senti tudo, intensamente. A ternura, o trauma, a necessidade de se provar e superar seus próprios pesadelos. Compartilhei esses sentimentos. Chorei. Surtei. Amei. E mais do que tudo, desejei do fundo do meu coração que Delilah Green entendesse que merecia, sim, ser amada.

Eu estava torcendo desesperadamente para o romance do casal, nossa, como eu estava! Mas o que mais me tocou nessa história foi a relação fraternal da Delilah com a Astrid. Contra minha vontade, eu estava apegada, sofrendo pelo que as duas poderiam ter sido, observando os traumas uma da outra se desenrolar.
A escrita dessa autora é deliciosa, desenvolta e tranquila, simplesmente tão fácil de ler que quando eu pisquei já estava na metade do livro, completamente fixada na trama e apaixonada pelas personagens. Claire, em toda sua doçura e gentileza. Delilah? bom, Delilah sendo Delilah: forte, sexy e travessa, com aquela pitada de sofrimento escondida sob sua pele. Sim, eu me apaixonei por Delilah Green!

O contexto da história é simples, porém muito bem desenvolvido, cheio de uma emoção discreta que explode em seu peito. O passado solitário, a rejeição e o medo. Astrid e Delilah sendo personagens complexas, completas e surpreendentes, com camadas e mais camadas por trás de um enredo sutil.
O romance entre Delilah e Claire trouxe uma sensação quentinha para meu coração, a leveza e a intensidade dos sentimentos misturados, complementares. Confesso que passei o livro inteiro me imaginando no lugar da Claire, então sou suspeita para falar sobre, estava ocupada demais surtando junto com ela por Delilah Green. Mas lá estava ela: atenciosa e encantadora.

Eu estou sim sendo emotiva escrevendo essa resenha, com o pensamento constantemente viajando para Delilah Green sem pudor algum ? kk ?, mas devo admitir que é um livro muito tranquilo. O romance, o trauma e a verdade das personagens são as coisas mais incríveis aqui, muito bem trabalhadas. Entretanto, tem sim algumas inconsistências, uma coisinha ou outra que me impediram de dar 5 estrelas, nada muito gritante. Algumas pontas soltas, às vezes uma falta de tato, a rapidez com que o final se desenvolveu. E claro, muita coisa seria resolvida com um diálogo e muita terapia kk (Ok, talvez a parte do diálogo seja a que mais pesa, mas convenhamos que nem sempre verbalizamos nossas angústias).

Aí, eu não sei! Normalmente tenho algo engenhoso para falar, quero sempre justificar os motivos que me fizeram adorar uma obra, mas aqui só aconteceu? Se estou apenas perdidamente apaixonada por Delilah Green a ponto de ficar cega, bom, não tem como ter certeza até o tempo passar e dizer. Não é o melhor livro do mundo, mas é o melhor naquilo que se propõe.
E agora que estou ansiosa para ler Astrid Parker nunca falha?

?

"? Eu detestava quem eu era aqui, o jeito como eu me sentia aqui. Mas você mudou tudo. Ruby mudou tudo. Iris. Caramba, até Astrid mudou tudo."
E no fim, Delilah encontrou o que sempre sonhou: compreensão, amigos, amor e ~família~.
aishasalsicha 24/03/2024minha estante
Tô doida pra ler esse




fer 22/03/2024

Um livro doce como algodão doce. Uma leitura leve e gostosa para passar o tempo. Personagens carismáticos com dramas pessoais, que se transformam e evoluem durante a história. É com certeza um daqueles livros que deixam um quentinho no coração
comentários(0)comente



Nathalia.Horbach 22/03/2024

Delicinha de livroooo
Nos meus quase 30 anos, nunca tinha lido uma comédia romântica lgbt tão leve e gostosa, personagens interessantes, cenas hots reais, nada mirabolante... Minha adolescente interior que cresceu sem muito conteúdo, livro, filme sáfico, etc, está com o coração quentinho com está leitura ??

Estou muito ansiosa para ler mais livros dessa autora.
comentários(0)comente



Comunista e fanfiqueiro 21/03/2024

Não gostei da sensação de me sentir meio perdido na transição em que as personagens (que apesar de já se conhecerem a muitos anos, e terem antipatias claras entre si) derrepente se tornarem besties. Foi bem difícil engolir isso, achei mal trabalhado.

Gostei bastante de Delilah, imaginei que ela seria mais orgulhosa para admitir certas coisas. Mas fico feliz que a autora trabalhou muito bem a parte em que ela, por ter crescido sempre fechada em seu mundo, não consegue externalizar tão bem o que sente dentro de si.

Também não consegui engolir os diários da Astrid. Deu sim sentido à trama, mas pareceu que a autora quis varrer TODOS os problemas para debaixo do tapete e apenas criar um final feliz para a história (Sim, finais felizes em romance vendem mais). Momentos como aquele das duas ao redor da fogueira teriam me convencido mais quanto a isso.

Esse não é um dos melhores que já li, não chega nem ao top 50. Mas a autora usa as palavras tão bem, a leitura se torna tão fluída! Eu gostei e achei a história gostosa de se ler, é muito bom para passar o tempo.
comentários(0)comente



Lyx 21/03/2024

QUE LIVRO BOM MDS DO CÉU, eu me envolvi totalmente na história, senti cada momento do livro, a história da duas e tão envolvente e apoxonante, um dos melhores livros que eu já li na vida
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paula1735 20/03/2024

Que experiência incrível
Eu simplesmente amei cada detalhe desse livro, uma leitura muito viciante, e sem falar nos hots que são muito bem escritos. Eu viajei em cada página, foi muito perfeito e com certeza eu vou ler o próximo, meu doeu um pouquinho acabar ele, tenho um certo apego emocional nos finais, mas nada que um próximo livro não me ajude a superar.
comentários(0)comente



Bia 20/03/2024

Simplesmente amei!
Um livro bem leve e fácil de ler. Tem duplo pov então eu considerei bem rápido de ler também.
Um romance lindinho, com temas adultos (casamento, filhos, cenas hot) mas muito fofo ao mesmo tempo.
Primeiro livro sáfico que eu leio em muito tempo que eu realmente acredito que as protagonistas vão ficar juntas pra sempre.
comentários(0)comente



bellav 20/03/2024

Meu mais novo livro sáfico favorito, entrou pro meu top 5 com certeza, quero mandar uma carta de agradecimento pra essa autora, meu deus
marisreadng 20/03/2024minha estante
quero mt ler esse ?


bellav 22/03/2024minha estante
leia!!!! muda vidas!!




Sabrina758 20/03/2024

Gostei que as personagens não são imaturas, pois quando li aposta já achei que ia vir aquele drama em torno disso e estragar o romance, porém aqui as personagens não são assim, inclusive elas tem personalidade própria ??. Também gostei bastante do fato de o livro não girar só em torno da narrativa delas e ter de fundo essas relações familiares complicadas. Veredito final é: recomendo esse se você tá procurando uma coisa mais calma para ler, porém não tem nada de explodir o cabeçote.
comentários(0)comente



forcedarth0 19/03/2024

Dalilah green está aí sim
Um romance clichê com provocação/flerte que eu amo, adorei o decorrer da história, a evolução de cada personagem.
com certeza vou ler os outros livros dessa autora
comentários(0)comente



manuzfh 19/03/2024

Delilah Green não está nem aí
Meu primeiro romance sáfico e eu simplesmente amei. A leitura é muito boa e bemm fluida, amei a desenvoltura das personagens, a personalidade delas bem forte (me senti super representada pela Iris). Um clichê bemm fofo, Claire e Delilah são simplesmente apaixonantes.
comentários(0)comente



Laís do Jk 19/03/2024

Incrível e fofo
Aconselho super a quem gosta de um hotzinho, romance Safico e fofuras indiretas
Achei o decorrer da história muito bom. Poderiam ter caprichado mais no hot, enfimm
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 631 a 646
43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR