Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2902 encontrados | exibindo 931 a 946
63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 |


xrvitoria 09/01/2024

Lindo demais!
Que livro gostoso de ler, leve e bem desenvolvido. A construção de toda história e personagens incrivelmente perfeito, vários assuntos importantes sobre perdoar, acolher, paciência, amor e amizade. Foi lindo acompanhar, fiquei com pena de terminar. ??
comentários(0)comente



Paula.Dandara 09/01/2024

Pra aquecer o coração ??
Um romance bem gosotosinho de se ler. Aquele clichê de comédia romântica.
Foi uma leitura rápida, me prendeu do início ao fim.
comentários(0)comente



jaquesant0s 09/01/2024

É divertido, bom pra passar o tempo, só achei muito longo e um pouco cansativo em algumas partes mas gostei do desenvolvimento dos personagens e da seriedade que alguns assuntos foram tratados.
comentários(0)comente



Meliissasc 09/01/2024

Pra aquecer o coração
O livro é incrível com a história mtt fluida e a escrita mt tranquila.
É excelente pra sair da ressaca com cenas de aquecer o coração, engraçadas com a Iris (minha personagem favorita com td ctz) e tbm de emocionar com o passado de Delilah e ver como ela foi mudando o pensamento durante a história.
comentários(0)comente



Isa Formiga 09/01/2024

Ai, que lindo?
No início achei que seria um livro meio pornô, confesso rsrs. Começou falando muito sobre sexo e tal.
Mas superou muito minhas expectativas! Todo o drama da história, as reviravoltas e o romance são incríveis.
A construção dos personagens e suas superações também foram um ponto muito positivo.
Inclusive, esperava um romance clichê, mas a história é mais complexa do que isso e é realmente envolvente.
comentários(0)comente



Gi 08/01/2024

Delilah green não está nem aí
É muito fofo, super leve de ler e aquece a alma mesmo tendo partes muito identificáveis, é um livro q eu super recomendaria
comentários(0)comente



gabimattje 08/01/2024

Delilah Green não está nem aí
eu simplismente estou apaixonada nesse livro, e fico muito feliz que essa foi minha primeira leitura do ano, pois já comecei com o pé direito.
o livro todo uma delícia de ler, a única coisa que me incomodou um pouco foi o final, pareceu meio corrido, mas tudo bem porque até o desenvolvimento pra ele foi bom!
que delícia foi ler o romance se desenvolvendo devarinho enquanto cada uma aprendia a lidar com as suas questões pessoais e se permetia a deixar alguém entrar para ajudar.
todos os personagens foram muito bem desenvolvidos, tiveram a sua evolução e ao mesmo tempo não deixaram de ser personagens reais, que fazer merda, erram, mas que também aprendem com esses erros e tentam melhorar.
outro ponto que eu adorei foi que TODO MUNDO é queer, e isso é bem explorado na história.
e não foi apenas um livro fofo e apaixonante, também foi um livro onde eu senti os problemas das personagens e me identifiquei com alguns o que se tornou algo profundo, mas também foi um livro onde eu ri muito, finalmente uma comédia romântica com a parte da comédia bem escrita.
adorei a forma como a relação entre irmãs e amigas foi sendo construída, e o quanto delilah precisou deixar seus "princípios" de lado para que isso acontecesse, afinal delilah green estava aí sim!! e quando ela poderia imaginar que seu lar estava justamente naquele lugar!

"E naquele instante , com a luz , o vinho e as risadas , combinadas com a exaustão, Delilah daria qualquer coisa a Claire Sutherland."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana113 08/01/2024

Estou como a delilah nem aí
Simplesmente gigante, divertido e envolvente tem questões de família, não dá vontade de terminar eu chorei muito pra acabar
comentários(0)comente



marte 07/01/2024

Estou muito aí para delilah green
Terminei esse livro agora - depois de dois dias lendo - e estou completamente apaixonada pela narrativa e história de todos os personagens. o modo que a história é narrada - mesmo as cenas mais intimistas - a forma como o romance acontece com toda a calma e intensidade do mundo, o desenvolvimento das outras personagens, a maturidade das meninas que cresceram juntas e já adultas, a forma como o trabalho de fotografa da delilah é retratado, como claire e delilah tiveram que se opor ao modo que sempre agiram - delilah teve que olhar para alguém e não só aquela imagem durona de não ligo para nada e ninguém, e claire teve que olhar para si mesma e se permitir fazer algo, já que sempre fez tudo por todos se colocando de lado - a forma como as duas irmãs se entenderam, apesar dos jeitos e opiniões diferentes, mesmo crescendo no mesmo ambiente. tudo nesse livro é retratado de forma muito natural, o que sinto que traz o leitor mais pra pertinho! queria eu morar em bright falls e sair a noite com minhas amigas queer
comentários(0)comente



anna 07/01/2024

Entrega tudo que promete
Eu tinha ele na minha estante e simplesmente peguei, não sabia que fosse gostar tanto.
A história dele é incrível, foi lindo ver a evolução da Delilah e como a história foi se desenvolvendo.
Não achei que fosse gostar tanto assim do livro.
Prometeu nada e entregou tudo. Já quero ler o outro livro dela ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



minkk 06/01/2024

Slow burn incrível!!
Como posso explicar a magia que foi ler esse livro aqui? torci pelas duas de uma forma tão forte, o romance correndo devagarzinho enquanto ambas tentavam lidar com suas questões pessoais.
fui completamente encantada pela maneira como a autora escreveu os problemas de cada personagem, como desenvolveu cada questão familiar com cuidado e coerência.
mas há sempre algo ruim, embora tenha 2 pontos de vista várias vezes não se ficava claro em qual estava, isso foi um ponto muito negativo durante a minha leitura. durante o final achei que as coisas se resolveram um pouco superficialmente, com todo mundo se amando muito como se anos de desentendimento não tivessem existido. e, por fim, o principal ponto negativo que me incomodou MUITO é a gordofobia da autora, que se escondia atras de muitos adjetivos simplesmente para não declarar a Claire como uma pessoa gorda, com celulites e estrias e etc, foi um ponto muito incomodo pra mim (principalmente sendo uma pessoa gorda), aparenta que se dissesse tais termos o interesse dos leitores e da própria Delilah iriam sumir.
entretanto temos também cenas hot muito bem escritas e um romance adulto bem desenvolvido.

por tais motivos minha avaliação acabou se abaixando muito, mas ainda assim é razoável e uma leitura muito boa!!
comentários(0)comente



Giulia.S 06/01/2024

Eu simplesmente adorei muito legal e interessante ver a construção de ambas personagens, sério, estou muito grata por não ser aqueles romances melosos(odeio quando é) e realmente ver um romance maduro e legal de se ver construindo. É um livro sobre a vida adulta de ambas como cada uma leva a vida e como é interessante ver elas se envolvendo. Amei ler sobre elas e como elas realmente se complementam, uma com mais carinho realmente uma mãe e a outra engraçada, durona , mas legal com quem ela ama/gosta.
comentários(0)comente



tha.cdias 06/01/2024

Por favor quero mais
O livro me prendeu muitooo, adorei que mesmo tendo grande foco no casal também teve tra familiar, de amizade, de autodescoberta, etc. achei uma ótima escolha da autora não forçar certas relações
10/10 total
comentários(0)comente



2902 encontrados | exibindo 931 a 946
63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR