Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Koryui 30/08/2024

Simplesmente amei, esse livro foi uma verdadeira experiência gostosa de leitura. Ri em inúmeros momentos, sutei, me emocionei e foi perfeito. Primeiro romance sáfico que leio e já acertei em cheio na escolha.
comentários(0)comente



Madu 29/08/2024

Delilah Green é perfeita!
Um dos romances sáficos mais desenvolvidos e lindo que já li e com enredo bem fluido.
Romance adulto com problemas reais e história com o ponto de vista das duas o que é muito bom.
Delilah merece o mundo, queria guardar ela em um potinho, amei o enredo dela com Astrid. Delilah e Claire são perfeitas juntas, as cenas das duas, fora a química incrível. Final bem meio corrido mas foi lindo! ?
Ansiosa pelo livro de Iris e Astrid!!!
comentários(0)comente



bookssmadu 29/08/2024

O livro é tão divertido e a autora consegue abordar temas fortes de maneira leve. Me diverti muito lendo esse, e espero me divertir da mesma forma com o próximo da série "Astrid Parker nunca falha".
Esta avaliação foi útil para você?
comentários(0)comente



Viih06 29/08/2024

Cativou meu coração
Sabe aqueles romances que fazem surgir borboletas no estômago?! Foi isso que aconteceu comigo.
Achei os personagens muito bem construídos a ponte de sentirmos os sentimentos empregados a cada um deles.
Chorei com Astrid, senti a empatia de Claire, senti a acidez de Iris e o sarcasmo de Delilah.

Um enredo gostoso e fluido, uma típica comédia romântica, só que com o bônus de ser uma comédia romântica sáfica. Simplesmente amei ?
comentários(0)comente



abruxadearuanda 29/08/2024

Delilah Green sempre esteve super aí
Leitura gostosa, enredo envolvente, protagonistas marcantes e uma estória de amor sáfico que vale a pena ser lida.
comentários(0)comente



Karol 28/08/2024

Quase
Quase um 5 estrela mas achei o final um pouco corrido e nao tao emocionante, queria mais dela com a filha, contando e tals do relacionamento delas, mas mesmo assim um livro muito bom, hots um pouco de mais mas tudo bemfaz parte.
comentários(0)comente



gomesdss. 28/08/2024

?Delilah não está nem aí?
Se a sua ?crush? de adolescência que nunca te notou aparecesse dando em cima de você em um bar sem ao menos te reconhecer, o que você faria? Bom, é exatamente isso que acontece com a Delilah. Delilah Green esperou até seus 18 anos para sair da cidade pequena onde foi criada e ir para Nova York seguir seu sonho, evitando todo e qualquer contato com sua família. 12 anos depois, Delilah volta para Bright Falls para fotografar o casamento de sua irmã postiça e os eventos de pré-casamento por duas semanas. Porém, nem tudo sai como planejado.

Eu mal sei por onde começar. Esse livro aborda diversos assuntos com uma leveza imensurável. Não sou muito acostumada com romances que não se tratam de adolescentes, mas sim de mulheres adultas e com problemas de adultos. Como o fato da Claire ser literalmente uma mãe de uma pré adolescente de 11 anos e ter engravidado quando era adolescente, sendo obrigada a abrir mão da faculdade. A insatisfação com a carreira da Delilah no começo do livro. O Josh e seu relacionamento ?ioiô? e imaturo com Ruby e Claire. A cobrança da Isabel em cima da Astrid mesmo depois da vida adulta. O noivado falido da Astrid e relacionamento conturbado entre ela e a Delilah. Todos essas temáticas são muito bem trabalhadas e dão um ar melancólico pro livro, fazendo com que ele seja muito mais que um romance bobinho.

Me vi na Delilah várias vezes durante a leitura e acho que isso foi o que mais me pegou. A relação dela com Astrid. A sensação de sempre se sentir deslocada e estranha sob a visão de terceiros. O conceito de ?abandonar antes que seja abandonado? e de acreditar não ser fácil de amar e de ser amada.

Eu to louca pra terminar logo essa trilogia e esse ainda é só o primeiro livro. Me encontro obcecada pela Ashley Herring e por tudo que ela escreve. Essa mulher é como se fosse a autora de ?A hipótese do amor? só para a comunidade lgbtq+.
comentários(0)comente



Maria 28/08/2024

Eu sinto que esse livro é um 4.2, mas não tem como colocar nota tão quebrada assim aqui no Skoob kkkkkk mas é isso, não sei elaborar muito bem, só acho que vou gostar mais dos próximos... Acho que achei uma ladainha muito grande toda a questão principal do livro, dava pra resolver nas primeiras 100 páginas, numa tarde lá. Pontos positivos: todo o restante! Amei as personagens, a escrita e a ideia da história.
comentários(0)comente



alyxiew 27/08/2024

é uma leitura leve e gostosa, que quando você engata na leitura, você devora rapidamente todas as páginas até chegar ao fim. eu diria que é um bom livro para sair da ressaca literária, uma vez que me tirou da minha. os personagens são encantadores, a trama bem desenvolvida em volta do romance e dos próprios problemas pessoais de delilah e de claire. há cenas clichês, mas nem por isso torna a leitura entendiante ou previsível demais. eu, particularmente, adorei muito o livro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Glxsyy 26/08/2024

PERFEITO
Eu simplesmente ADOREI esse livro. O jeito como o relacionamento da Delilah e da Claire se desenvolve, a amizade entre as meninas, o desenvolvimento na relação das meia-irmãs. É tudo simplesmente perfeito! Eu preciso dos outros dois livros URGENTEMENTE!!!!
comentários(0)comente



emyshouse 26/08/2024

Que livro maravilhoso lindo perfeito divo iconico eu amo as personagens amo a história amo tudo vei
comentários(0)comente



Jessy :)) 26/08/2024

O livro trata de temas cotidianos como saudade, felicidade, perda e partida? Com uma narrativa singular, fluida e de fácil compreensão. Vale a pena a experiência!
comentários(0)comente



aanamarquess 26/08/2024

Delilah Green
Eu simplesmente me apaixonei por Delilah e Claire. O casal antes mesmo de se tornarem casal, já exalava paixão, tensão e muito, muito tesão. O livro é incrível demais!
comentários(0)comente



LivesDL 25/08/2024

Será mesmo que ela não está nem aí?
Delilah Green é a prova de que você não precisa inventar a roda para conceber uma história incrível. A premissa básica é desenvolvida bem ao longo de suas mais de 300 páginas, desenvolvendo as personagens principais de maneira crível e identificável, seja para quem é sáfica, seja para quem é mulher adulta (ou os dois), além de desenvolver bem o relacionamento entre elas, ao qual muito facilmente torcemos a favor. A narrativa tem um bom ritmo, balanceando bem seus momentos românticos, picantes e de humor, flertando com a poesia em algumas partes - o que é muito cabível aqui, já que a Delilah tem uma forte conexão com a arte (fotografia, mais especificamente). É uma trama que realmente erra muito pouco no que se propõe, mas é necessário apontar que o elenco principal carece de representatividade de cor, apesar de ser rico em representatividade LGBTQIA+. Já havia lido Delilah Green há alguns anos e foi uma excelente primeira experiência - agora, com a releitura, minha opinião não muda. Mais que recomendado!
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR