Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Mariana 13/08/2024

Maravilhoso demais!
Li em um dia mais de 50 páginas, tamanha é a habilidade da autora de realizar uma escrita fluida e gostosa. Entrou para minha lista de favoritos do ano já ?
comentários(0)comente



Luiza 12/08/2024

"Romance, dramas familares, relacionamentos diversos"
O romance é construído de forma suave e bem feito, com resolução de problemas de forma adulta e com comédia romântica para dar algumas risadas

Delilah morena sarcástica e Claire doce e fofa. Senti como se estivesse ao lado das personagens tentando entender os seus sentimentos e resolvê-los. Além de me sentir representa com os cabelos ondulados e volumosos da Delilah KKKKKKKKK

A forma como a autora escreve e trata dos problemas e inseguranças das personagens é muito leve e fácil de compreender, podendo se identificar com algumas partes mesmo se você for mais nova e elas estando em outra fase da vida com 30 anos. o que é muito bom

Também gosto dos cursos de fotografia, arquitetura, design de interiores. E amo quando incluem eles e contam sobre os detalhes das fotos, das casas, dos lugares. Mostrando uma nova forma de olhar para as coisas em volta

Eu amei como o livro não mostra apenas o lado da Delilah mas também o lado da Claire. Ele também conta muito sobre a Astrid e a Iris, que são personagens secundárias, mas que aparecem muito. Tirando a impressão do livro ser uma introdução para o segundo livro sobre a Astrid, eu amei muito! Mesmoo sabendo e gostando deles serem interligados e as histórias se completarem. quero muito ler o próximo livro. E da mesma forma como a Astrid apareceu bastante nesse livro espero que tenha mais de Delilah e Claire!
comentários(0)comente



nat gardein 12/08/2024

Incrível!
É uma obra cativante que mistura romance, humor e questões pessoais profundas. Delilah, uma fotógrafa cínica e independente, é forçada a voltar para sua cidade natal para fotografar o casamento de sua meia-irmã.

Lá, ela reencontra Claire, uma mãe solteira e dona de livraria que está lidando com suas próprias lutas. Entre flashbacks do passado e novos sentimentos, Delilah e Claire descobrem uma conexão inesperada que desafia suas expectativas e medos.

Um livro que equilibra de forma brilhante momentos leves e emocionantes, mostrando a importância de abraçar o amor e a vulnerabilidade.
comentários(0)comente



Evellyn277 11/08/2024

Bom!
Esse livro foi indicação do clube do livro e eu tô feliz por ter lido ele. Sempre gosto de ler livros com protagonistas lgbtqiap+ ou não brancos e dou muito valor a escritoras que não escrevem sobre a mesma coisa hétero branca que estamos cansadas de ver.

Em delilah green não está nem aí tem coisas que eu gostei e outras nem tanto. O fato de ter muuuuuita narração e pouco diálogo me deixou meio incomodada porque eu cansava de ler, mesmo a escrita sendo boa. O começo é meio arrastado e vai ficando bom mesmo do meio pro final. A partir dos 70% ele já tem bem bom, mas antes disso é meio maçante.

Comecei odiando todos os personagens menos a claire e terminei amando quase todos (Steven, você sempre será odiado).

Enfim, é um livro bom.
comentários(0)comente



jackduarte 11/08/2024

Quero uma Delilah
Livro muito gostoso de ler, tem comédia, muitooo romance, hot, drama e tudo se encaixa perfeitamente! Eu não consegui parar de ler até chegar no final. Uma ÓTIMA distração ??
comentários(0)comente



Mariana113 11/08/2024

Todo mundo quer amar e ser amado
Amei ler um livro LGBT que vai muito além da pauta de aceitação da sexualidade dos personagens. Pelo contrário, a construção dos personagens trata de questões cotidianas, traumas de uma vida comum?.

A saga de libertação da Delilah, na verdade, é também a indisposição para tratar da complexidade das relações e de suas emoções.

E que delícia acompanhar um romance clichê com tanta diversidade!! ?
comentários(0)comente



mariana 10/08/2024

Apaixonante e cativante
Livro gostoso e leve de ler... personagens que te conquistam com o jeitinho deles de ser.
amei demais o desenrolar do romance da delilah e da claire, e a relação da delilah com a ruby é simplesmente a mais fofa de todas.
o arco de amizade das meninas foi apresentado de uma forma incrível tbm.

ansiosa pra ler os outros livros desse mundinho
comentários(0)comente



Nandaxv 10/08/2024

Aí aí..
Esse livro me dá vontade de fazer um buquê de flores e dar para uma garota que eu admiro.(Eu sei, eu sou a última romântica).
daisiestars 10/08/2024minha estante
Eu apoio totalmente a ideia amg, boa sorte!


izahelaena0 10/08/2024minha estante
Vc tem meu apoio




ceci 08/08/2024

Spoiler: ela está aí sim
O romance é bem fofo mas oque real me pegou no livro foi a relação da delilah com a astrid, confesso que chorei quando a delilah achou o diário dela
tem umas cenas e diálogos crinjolas mas já era de se esperar de romance clichê né
gostei que todos os personagens tem o seu tempo de tela, fazia tempo que não me apegava tanto numa protagonista quanto a delilah
comentários(0)comente



po.ma 07/08/2024

Sáficas, fotografia dramática, e MUITA MUITA lavanda
Mais um livro pra lista do clube de leitura, dessa vez a escolha foi da Boa, e preciso confessar, foi uma ótima escolha viu.
Tinha esse livro parado na minha estante fazia um bom tempo, gostei da temática mas acabei deixando sempre pra ler depois de outro e mais outro e acabou nunca acontecendo.
O ritmo da leitura é incrivelmente fluido, as paginas passam sem você mal perceber,e mesmo sendo um POV duplo (a história é contada tanto do ponto de vista da Delilah quanto da Claire). Então mesmo que eu tenha demorado um pouquinho pra terminar, em nenhum momento foi algo chato, era sempre uma energia boa que eu sentia de ?quero mais?.
Assim que eu li o primeiro capitulo no ponto de vista da Delilah, eu confesso que me apaixonei perdidamente por essa mulher. Sabe quando uma autora escreve um personagem de uma forma tão boa que você acaba sendo seduzida nos primeiros segundos em que ele aparece, então, foi basicamente isso!
As duas protagonistas são muito bem desenvolvidas, algo que, pôde não parecer, mas acaba sendo bem difícil de encontrar. Sem contar que sua jornada não se resume somente ao romance, ambas tem trajetórias diferentes, com medos, angústias, desejos e sonhos, todos encaixados perfeitamente no passar do enredo.
Além do desenvolvimento das protagonistas, os personagens secundários também são muito bem estabelecidos, é sério! Isso é tão bom, te faz criar um link afetivo com eles e se conectar de verdade com a obra (acabei criando carinho pela Astrid no fim das contas, quem diria).
É uma ótima obra, e eu recomendaria muito para quem está afim de uma leitura tranquila e interessante (e picante viu ?)
comentários(0)comente



emiliane23 07/08/2024

Curou minha ressaca literária de meses, simplesmente maravilhoso!!

Eu amei as personagens, a amizade e o romance, uma mistura de fofura e caos (mas confesso que elas precisam muito de uma terapia).

Terminei o livro totalmente apaixonada pelo meu casal safico!! E se eu não te convenci a ler, tenho certeza que a protagonista sapatão super gata e tatuada vai.
comentários(0)comente



Kamila 07/08/2024

Ser safira e adulta
Foi mais do que um romance, foi muitas coisas mas não vou falar pra não dar spoiler, mas me fez sentir várias emoções que você sente quando está apaixonada, assustada e com muitos problemas de confiança assim como eu, amei muito
comentários(0)comente



Joana 06/08/2024

FINALMENTE UM CLICHÊ SAFICO DECENTE
Amei essa historia, a cidade, os personagens... a amizade das mulheres e os problemas adultos da vida de cada uma, meu deus, é um livro incrível. Fluido demais, com quase nenhuma ponta solta e facílimo de ler.
comentários(0)comente



Ashley_geo 06/08/2024

Incrível
Eu passei o livro todo, torcendo por elas duas sabe, eu amei elas, o negócio da aposta foi só brincadeira, uma brincadeira que quase acaba com o relacionamento delas eu fiquei morrendo de medo boy, mas fora isso, eu amei elas
comentários(0)comente



Gabriella.Sousa 05/08/2024

Alguém me dá um tapa na cara porque eu tô obcecado e não quero acreditar que já devorei esse livro perfeito? amei, amo um romance delicinha e a história desse é linda, cheia de camadas que te deixam presa do início ao fim
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR