Brutal Conquest

Brutal Conquest Lilith Vincent




Resenhas - Brutal Conquest


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


gabriela4847 15/10/2024

Me diverti muito lendo essa serie de livros e eu recomendo muito para quem queira ler algo rápido e com romance.
kristian é absurdamente gostoso e eu espero que eu trombe com um desses algum dia.
comentários(0)comente



Joele Santos 09/10/2024

"Zenya Belyaev é minha mulher e de mais ninguém."
Que vergonha dizer que gostei do livro kkkkkk . Mas eu gostei. Só achei chato que tem muita coisa igual ao outro. Mas é um bom.

"Quando finalmente nos separamos, pressiono minha testa contra a dela, ofegante de vitória e desejo. Ela me quer. Eu posso provar isso em seu beijo. Sua boca foi feita para ser minha, assim como o resto dela. Nós sempre fomos feitos um para o outro, não dou a mínima para o que as pessoas pensam, o que esta cidade pensa, o que meu irmão pensa. Zenya Belyaev é minha mulher e de mais ninguém."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



stefany628 03/08/2024

Amei
"Lá fora, eu sou sua Pakhanovna. Ele é leal apenas a mim e protege ferozmente tudo o que é meu. Aqui, ele é o meu mundo e eu sou o dele."

Um ótimo livro, de verdade, bem melhor que o primeiro. Tudo nesse livro é intenso, é por isso que ele é bom.
comentários(0)comente



jurAdico.nikolai 30/07/2024

Eu li não dando nada pro livro, mas o livro acabou entregando tudo, achei tão bom que até me suprendeu
comentários(0)comente



skuser02844 28/07/2024

Perfeito?
O livro é simplesmente PERFEITO, eu nunca vi um homem tão obcecado e maluco pela própria mulher. Ele desistiu do trono por ela, e olha que era o sonho dele. Eles são lindos juntos, sem condições! Fico triste que esses homens não existem na vida real e eu vou ter que me contentar com alguém inferior a Kristian, pq ninguém é superior a ele, somente a nossa princesa ??

?Dente-de-leão, está feliz? Tem tudo que você deseja??

?Tudo.?
comentários(0)comente



bru 06/07/2024

Gente???
Nunca li um livro que fosse taboo, esse foi o primeiro e não poderia ter sido mais traumático.

O problema não é nem a relação dos dois, até porque o livro deixa claro que eles não tem nenhum grau de parentesco real. O GRANDE problema é que ele começa a gostar dela quando ela tem 14 anos?gente, pelo amor de Deus. Um marmanjo de 30 e tantos anos??Isso tem um nome.

Eu achei que a autora falaria sobre o fato dele não enxergar ela como sobrinha, com essa idade, talvez como uma igual?mas não?.ele enxerga ela como uma mulher que ele deseja?.ela tem 14 anos. E esse assunto é dito, várias e várias vezes no livro, não é escondido ou citado rapidinho pra que a gente possa deixar pra lá

Apesar dele não fazer nada, é super problemático, ele tava desejando uma criança, isso é crime.

Enfim, a escrita é sensacional e por um segundo você se esquece das barbaridades que ele tá falando sobre ela?até que a ficha cai.

E repito, o problema não foi o taboo, o problema foi o fato de um homem maior de idade desejar uma criança, isso é errado, isso é crime.
comentários(0)comente



ane.arl 20/06/2024

Marromeno... o primeiro é melhor.
Comecei a duologia pq estou na minha fase age gap e esse apareceu como indicação. Sabia que não seria um grande mousse da literatura, mas, considerando que gostei do primeiro, prossegui para saber se iria gostar do livro.

Confesso que esperava mais, dentro daquilo que o livro se propunha a ser: algo pra passar o tempo, sem tanto drama, algo que não me exigisse muito esforço mental.

Aqui o pecado maior da autora foi não conseguir convencer sobre os motivos que elevaram tio Kristian a ser banido da família pelo irmão. Desde o início foi bem meh e até esperei algo mais convincente, mas não rolou.

Não consegui me apegar ao casal, no primeiro livro gostei dos protagonistas, mas aqui apesar da química boa o casal ficou muito no superficial e físico. Tudo era pq era, sem muito desenvolvimento. Os hots são bons, algumas cenas, inclusive, melhor que as do primeiro livro, mas não foram o suficiente para me fazer curtir mais os dois como casal.

Outro ponto negativo é que apesar de a autora escrever boas cenas sexuais, ela ainda desliza em alguns fatos que me fazem questionar o nível de conhecimento dela sobre o assunto. Tipo, quando há uma cena em que a personagem diz ter perdido a virgindade com um vibrador (???). A não ser que você seja extremamente pré-histórico e antiquado, acredito que a maioria das pessoas entendem que o rompimento do hímem não resulta necessariamente na perda da virgindade.

A autora peca nesse sentido e me incomoda tbm ela fazer um grande show para perda de virgindade, teve no primeiro e nesse segundo também, acho que é o modus operandi dela, mas não dizer que ela não avisou previamente sobre essas questões aparecerem no livro.

Novamente digo que sei muito bem que o livro não pretendia ser o auge da escrita, mas estou usando como base de comparação o primeiro e o fato de que lá sequência de fatos me convenceram e funcionaram melhor que neste.

Por fim, ressalto que sendo um livro dark que explora a relação romântica de sobrinha e tio (sem ligação sanguínea) pode ser que tenham coisas desconfortáveis de ler para algumas pessoas. Por exemplo, o fato de Kristian se sentir atraído por Zenya quando ela tinha 16 anos. Me incomodou? Sim, mas tudo isto é previamente avisado nas notas iniciais pela autora, então vá por sua conta e risco.
comentários(0)comente



@Francielly 18/05/2024

"Ela é o espelho da minha alma."
"- Tudo o que você diz é que não podemos, - eu beijo seu pescoço. - Não deveríamos, - beijo sua mandíbula, - Mas eu nunca ouço, eu não quero você, ? meus lábios estão perto dos dela, mas não se tocam, esperando que ela feche a brecha. - Se você quer que eu pare de te perseguir, você vai ter que me parar, porque enquanto você me olhar com tanto desejo em seus olhos, eu nunca irei deixar você ir."


Primeiramente, esse é um livro Taboo. É leve por não ser tio e sobrinha de sangue, mas, ao mesmo tempo, pode ser considerado pesado porque eles conviviam na mesma casa desde sempre, ele praticamente criou ela. O que posso dizer é que fiquei vidrada nesse livro e gostei mais do que deveria hahaha


"As pessoas no meu mundo querem as melhores coisas. As coisas mais exclusivas. O proibido. Meu olhar se demora no tio Kristian. Nós simplesmente amamos o que não deveríamos ter."


Zenya Belyaev aos 18 anos é uma mulher forte. Dona de olhos azuis e longos cabelos cacheados em um tom de loiro acinzentado. Ela nasceu na máfia e não queria se tornar uma mimada, vivendo no luxo a espera de um marido rico e se tornar uma esposa troféu. Não, não há muitas mulheres nesse ramo de trabalho, mas ela quer saber mais sobre os negócios ilegais da família e seu o tio favorito a influenciou a entrar no submundo. Zenya não tem medo de nada, a não ser perder as pessoas que ama e ela continua perdendo muitas: a mãe precocemente, o tio Kristian que a abandonou há 2 anos e está quase perdendo o pai. Desde que o seu tio foi deserdado, ela é a próxima na fila para liderar o Clã Belyaev, mas já administra o negócio de perto devido à doença do pai e ao banimento do tio. Ela caiu em uma emboscada ao ir receber uma carga muito valiosa com os seus homens, perdeu todos e quando achou que também morreria, um estranho mascarado completamente vestido de preto a salva e quer algo em troca. Não é dinheiro, não é a mercadoria valiosa, é algo que só ela pode dar. Ela o faz de bom grado, afinal, é só um momento em um galpão escuro cheio de cadáveres, nunca mais verá esse homem. No entanto, ela descobre que o homem mascarado não é um cara qualquer, ele acabou por ser o seu Tio Kristian, dois anos depois invadindo a sua vida de uma maneira perversa. Ela não deveria desejá-lo, ele é proibido, mas, o desejo e a conexão falam mais alto do que qualquer pensamento logico.


"Eu desejo esmagá-la contra o meu corpo, me enfiar dentro dela e preenchê-la. Sou um homem faminto. Uma criatura primordial dentro de mim despertou e não será acalmada até que eu a reivindique. Jurei fidelidade a ela. Essa garota é minha."


Kristian Belyaev aos 36 anos é um homem alto, tatuado, musculoso e perigoso. Dono de um rosto bonito, sorridente, cabelos loiro-claro e sombrios olhos azuis. Ele é frio e implacável contra todos, exceto ela, sua sobrinha e a garota por quem faz qualquer coisa. Inclusive ficar longe para protegê-la, deixá-la era a última coisa que ele queria, mas ela não sabe disso. Algo aconteceu no passado e ele foi deserdado da família pelo irmão, perdendo o posto de sucessor do Pakhan. Dois anos depois, voltou para se vingar e reivindicar tudo o que é dele: o território, o poder e a sua doce sobrinha. Ela é a pessoa favorita dele, sempre tiveram uma relação de tio e sobrinha. Até que uma noite mudou tudo, ele a viu como uma igual e ficou extremamente obcecado. O seu plano de vingança não saiu como o planejado quando a encontrou em um galpão cheio de homens machucada, em perigo e vulnerável. Ele a salva da morte e pede um preço por isso, um gosto dela. Mas, isso não é suficiente, ele quer mais, ele quer torná-la dele para sempre. Voltou com o propósito de ganhar tudo o que queria por meio da sobrinha, mas descobriu que tudo o que quer é ela, se para conseguir ele tiver que desistir do título de Pakhan da Máfia Russa e torná-la uma Pakhanovna forte e destemida, ele o fará.


"Somos iguais, ela e eu. Sou o único homem para ela e ela é a única mulher para mim."


Enfim, gente, gostei muito do livro. Como já citei lá no começo, é um Taboo Romance. Só embarque nessa estória se isso não for um problema para você.
Tio Kristian é uma perdição, obcecado e dedicado a mulher que ama. Me fez rir em diversos momento e me fez vibrar em vários outros, a forma que ele enxerga que a vingança não é maior do que o seu amor pela Zenya é incrível. A Zenya é uma mocinha forte, tinha que ser, né? Já que ela é a sucessora do pai. Gostei de ambos e amei como encontraram um final feliz. Não poderia deixar de comentar, a escrita da autora é cativante e os hots são TUDO, um melhor que o outro. Já tenho outros livros dela na lista para ler KKKK


Hot 1:

"- Tio Kristian não podemos fazer isso. ? Ela sussurra. Suas mãos deslizando pelos meus antebraços. Nós dois estamos ofegantes um contra a boca do outro.
- Podemos. Minha língua foi feita para sua bocetä e você sabe disso. - Zenya está colada na parede, respirando com dificuldade.
- Deixe-me sentir, princesa. - Murmuro. - Se você não estiver molhada, nunca mais vou tocar em você.
- Eu não estou. ? Ela insiste, mas não impede enquanto deslizo a mão entre suas coxas.
- Merda, você não está molhada. - Eu sussurro.
- Não estou? - Ela responde, sorrio contra sua garganta quando ouço sua surpresa e apenas uma pitada de decepção. Esfrego seu clitóris suavemente com meu dedo médio, Zenya engasga e se agarra ainda mais forte em mim.
- Você está encharcada."


Hot 2:

"- Você é minha. Cada parte de você pertence a mim. Incluindo isto..., - empurro meu dedo ainda mais fundo e ela geme. - Estou obcecado por estar dentro de você, princesa. Minha língua. Meus dedos. Meu päu. Minha porrä. Quero preenchê-la em todos os lugares ao mesmo tempo. Eu gostaria que houvesse quatro de mim para que todos pudéssemos föder você de uma vez."
Fabio 19/05/2024minha estante
Mais um resenha maravilhosa!!!?????????
Parabéns, Fran, minha querida!!!??????


LivroAleatorio 19/05/2024minha estante
?


Paulo 20/05/2024minha estante
Parabéns pela resenha. Parece ser um grande livro.


Luå 21/05/2024minha estante
Eu me interessei por esse livro, mas com certeza não conseguirei ler. O nome do ?tio? dela é o mesmo do meu KKKKK credo. Ficarei só na vontade de ler o livro mesmo, amg.


@Francielly 21/05/2024minha estante
@Fabio
Muito obrigada amigo! ???


@Francielly 21/05/2024minha estante
@Paulo
Obrigada ?


@Francielly 21/05/2024minha estante
@Lua
Poxa amg hahahahahaha
Eu entendo, mas tem outros no mesmo estilo que da para você ler ??




Luana 09/03/2024

Tio kristian nos dá entretenimento. ?
Muito melhor q aquela porcaria do primeiro livro, mas ainda tem algo q me incomoda na escrita dessa autora.
Ela pegou um tema difícil de trabalhar, um tabu inspirado na Rhaenyra e Damon, e se enrolou no começo com uma pegação do nada, com um cara mascarado todo ensanguentado, mas se recuperou depois, com uma introdução aos personagens, um pequeno desenrolar, antes dela tacar hot na 🤬 #$%!& toda .kkk
Me irritou no início as contradições dos próprios pensamentos dele, ok voltou pq sempre quis ela e não suporta a possibilidade dela sofrer por nada, aí no msm pov, ele quer usar ela pra conseguir poder e vingança ??? tudo bem q depois ele escolheu só cadelar msm.
Gostei deles serem uma família grande, barulhentos.
A história da máfia e os "vilões" foram fracos, mas ainda um arco melhor q só ficar no hot. Resumindo serve pra passar o tempo.
comentários(0)comente



volchitsa 28/02/2024

Um brinde aos tios
?This man is mine, I realize. Completely mine, and no one else?s. It?s my touch he craves. I?m the only woman in the world who can fill him with pleasure or inflict torment on his heart. He?s laid himself bare to me.?

Não consigo dar nota menor do que cinco estrelas pra esse livro e a lista de motivos é tão grande e íntima pra mim que nem faço questão de escrever.

Que história perfeita, que personagens incríveis. Eu estava fadada a amar tudo, já que a autora se inspirou em daemyra pra construir esse casal e eu sou LOUCA neles. Parece que foi feito na medida pra mim, com tudo o que eu gosto. Tô apaixonada, grifei o livro inteiro praticamente. Tenho mil e uma coisas a dizer sobre ele, mas eu seria presa logo em seguida. ?
comentários(0)comente



LuAsa163 13/02/2024

????
Um livro beem ???. A temática da máfia fica em segundo plano para dar foco ao romance, o que não é ruim, apenas uma perspectiva diferente.

Apesar das cenas ? terem me conquistado acho que faltou um desenvolvimento maior dos personagens e de suas histórias
comentários(0)comente



Sarah 05/01/2024

MARAVILHOSO.
amei o protagonista demais, as cenas hot maravilhosas, o relacionamento deles do começo ao fim, eu amei. Bem tabu em diversas cenas, mas gosto assim. A escrita muito bem detalhada, Mas o que eu to apaixonada mesmo é nó Kristian, sério que homem, meus amores, que homem.
comentários(0)comente



Fernanda2875 04/01/2024

Questionável mas muito bom
"I don't want a healthy relationship. Being insane for you is my love language."

"What do you want first, princess? For me to pledge myself to you as my future boss, or for me to get down on one knee and ask if you'll take me as your husband? Pakhanovna's choice."
"Not for me to be your wife?"
He shakes his head with a smile. 'I'm yours. I've always been yours. If I ever forget who's leading this family, I want you to take that gun and shoot it right into my heart."
comentários(0)comente



Anny 16/12/2023

?????????? ?
Escrita: ?????
Enredo: ?????
Personagens: ?????
Fluidez: ?????
hot: ??????

? Pare com isso. Seja uma boa menina.

? Você merece algo bom. ? ele murmura. ? Algo só para você. É por isso que estou aqui. Só para você, princesa.

? Eu vou cuidar de você de agora em diante. ? ele murmura, roçando seus lábios levemente nos meus. ? Eu vou te dar tudo que você precisa, vou fazer isso tão, tão bom para você. ? Ele pressiona um beijo no meu pescoço.

? Ser louco por você é minha linguagem de amor.

? Eu não sou forte o tempo todo. Muitas vezes, estou apenas fingindo. ? digo a ela, apertando seu ombro.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR