@Francielly 18/05/2024
"Ela é o espelho da minha alma."
"- Tudo o que você diz é que não podemos, - eu beijo seu pescoço. - Não deveríamos, - beijo sua mandíbula, - Mas eu nunca ouço, eu não quero você, ? meus lábios estão perto dos dela, mas não se tocam, esperando que ela feche a brecha. - Se você quer que eu pare de te perseguir, você vai ter que me parar, porque enquanto você me olhar com tanto desejo em seus olhos, eu nunca irei deixar você ir."
Primeiramente, esse é um livro Taboo. É leve por não ser tio e sobrinha de sangue, mas, ao mesmo tempo, pode ser considerado pesado porque eles conviviam na mesma casa desde sempre, ele praticamente criou ela. O que posso dizer é que fiquei vidrada nesse livro e gostei mais do que deveria hahaha
"As pessoas no meu mundo querem as melhores coisas. As coisas mais exclusivas. O proibido. Meu olhar se demora no tio Kristian. Nós simplesmente amamos o que não deveríamos ter."
Zenya Belyaev aos 18 anos é uma mulher forte. Dona de olhos azuis e longos cabelos cacheados em um tom de loiro acinzentado. Ela nasceu na máfia e não queria se tornar uma mimada, vivendo no luxo a espera de um marido rico e se tornar uma esposa troféu. Não, não há muitas mulheres nesse ramo de trabalho, mas ela quer saber mais sobre os negócios ilegais da família e seu o tio favorito a influenciou a entrar no submundo. Zenya não tem medo de nada, a não ser perder as pessoas que ama e ela continua perdendo muitas: a mãe precocemente, o tio Kristian que a abandonou há 2 anos e está quase perdendo o pai. Desde que o seu tio foi deserdado, ela é a próxima na fila para liderar o Clã Belyaev, mas já administra o negócio de perto devido à doença do pai e ao banimento do tio. Ela caiu em uma emboscada ao ir receber uma carga muito valiosa com os seus homens, perdeu todos e quando achou que também morreria, um estranho mascarado completamente vestido de preto a salva e quer algo em troca. Não é dinheiro, não é a mercadoria valiosa, é algo que só ela pode dar. Ela o faz de bom grado, afinal, é só um momento em um galpão escuro cheio de cadáveres, nunca mais verá esse homem. No entanto, ela descobre que o homem mascarado não é um cara qualquer, ele acabou por ser o seu Tio Kristian, dois anos depois invadindo a sua vida de uma maneira perversa. Ela não deveria desejá-lo, ele é proibido, mas, o desejo e a conexão falam mais alto do que qualquer pensamento logico.
"Eu desejo esmagá-la contra o meu corpo, me enfiar dentro dela e preenchê-la. Sou um homem faminto. Uma criatura primordial dentro de mim despertou e não será acalmada até que eu a reivindique. Jurei fidelidade a ela. Essa garota é minha."
Kristian Belyaev aos 36 anos é um homem alto, tatuado, musculoso e perigoso. Dono de um rosto bonito, sorridente, cabelos loiro-claro e sombrios olhos azuis. Ele é frio e implacável contra todos, exceto ela, sua sobrinha e a garota por quem faz qualquer coisa. Inclusive ficar longe para protegê-la, deixá-la era a última coisa que ele queria, mas ela não sabe disso. Algo aconteceu no passado e ele foi deserdado da família pelo irmão, perdendo o posto de sucessor do Pakhan. Dois anos depois, voltou para se vingar e reivindicar tudo o que é dele: o território, o poder e a sua doce sobrinha. Ela é a pessoa favorita dele, sempre tiveram uma relação de tio e sobrinha. Até que uma noite mudou tudo, ele a viu como uma igual e ficou extremamente obcecado. O seu plano de vingança não saiu como o planejado quando a encontrou em um galpão cheio de homens machucada, em perigo e vulnerável. Ele a salva da morte e pede um preço por isso, um gosto dela. Mas, isso não é suficiente, ele quer mais, ele quer torná-la dele para sempre. Voltou com o propósito de ganhar tudo o que queria por meio da sobrinha, mas descobriu que tudo o que quer é ela, se para conseguir ele tiver que desistir do título de Pakhan da Máfia Russa e torná-la uma Pakhanovna forte e destemida, ele o fará.
"Somos iguais, ela e eu. Sou o único homem para ela e ela é a única mulher para mim."
Enfim, gente, gostei muito do livro. Como já citei lá no começo, é um Taboo Romance. Só embarque nessa estória se isso não for um problema para você.
Tio Kristian é uma perdição, obcecado e dedicado a mulher que ama. Me fez rir em diversos momento e me fez vibrar em vários outros, a forma que ele enxerga que a vingança não é maior do que o seu amor pela Zenya é incrível. A Zenya é uma mocinha forte, tinha que ser, né? Já que ela é a sucessora do pai. Gostei de ambos e amei como encontraram um final feliz. Não poderia deixar de comentar, a escrita da autora é cativante e os hots são TUDO, um melhor que o outro. Já tenho outros livros dela na lista para ler KKKK
Hot 1:
"- Tio Kristian não podemos fazer isso. ? Ela sussurra. Suas mãos deslizando pelos meus antebraços. Nós dois estamos ofegantes um contra a boca do outro.
- Podemos. Minha língua foi feita para sua bocetä e você sabe disso. - Zenya está colada na parede, respirando com dificuldade.
- Deixe-me sentir, princesa. - Murmuro. - Se você não estiver molhada, nunca mais vou tocar em você.
- Eu não estou. ? Ela insiste, mas não impede enquanto deslizo a mão entre suas coxas.
- Merda, você não está molhada. - Eu sussurro.
- Não estou? - Ela responde, sorrio contra sua garganta quando ouço sua surpresa e apenas uma pitada de decepção. Esfrego seu clitóris suavemente com meu dedo médio, Zenya engasga e se agarra ainda mais forte em mim.
- Você está encharcada."
Hot 2:
"- Você é minha. Cada parte de você pertence a mim. Incluindo isto..., - empurro meu dedo ainda mais fundo e ela geme. - Estou obcecado por estar dentro de você, princesa. Minha língua. Meus dedos. Meu päu. Minha porrä. Quero preenchê-la em todos os lugares ao mesmo tempo. Eu gostaria que houvesse quatro de mim para que todos pudéssemos föder você de uma vez."