Juliiie30 01/12/2022
3 malditas semanas
Primeiro de tudo, é muito difícil um livro curto desenvolver um casal, não tem como, e foi exatamente o que aconteceu nesse livro que tem uma história superinteressante e que se fosse melhor desenvolvida seria tudo.
Estamos na época da copa, então ler um livro que se passa nesse cenário chama muito atenção, ainda mais um romance de uma fisioterapeuta e um dos melhores jogadores do mundo. Esse estilo tem tudo para dar certo, porém deu tudo errado.
A coisa que eu mais odeio em livro de romance é falta de desenvolvimento do mesmo e foi exatamente isso o que aconteceu. Como que é possível um casal - Ezra e Pietra - se conhecer, conversar no máximo umas três vezes, transaram, brigares e estarem apaixonados falando "eu te amo"?
Se alguém conseguir me explicar eu vou ficar muito feliz, como que toda uma história de um casal aconteceu em 3 semanas.
Além do romance não ser desenvolvido, os personagens secundários são esquecidos, os próprios protagonistas são deixados de lado, e a protagonista é chata e chorona, ela passou o livro todo chorando. Me poupe!
Pelo menos o sexo é bom. Alguma coisa tinha que ser salva nessa bomba né!!