ana do booksstopp 26/11/2022
Erza Woods e Pietra Coutinho
? Já conhecia a escrita da Olivia e eu sabia que não iria me arrepender de começar a leitura de Lance Proibido, desde o lançamento já estava de olho nele e ansisando pelo momento de poder ler ele logo, e eu assino embaixo o quanto esse livro está bom, tem intensidade e um enredo impecável, além de ser um livro super curto e uma leitura rápida, te deixa com o coração quentinho no final.
? A Pietra tem um pouco de mim e eu acho que isso meio que criou uma conexão até o final do livro, eu consegui entender todos os medos e inseguranças dela, não achava certo que ela ficava se cobrando e se desfazendo dela mesma, mais eu entendia porque eu já me senti como ela em algum momento da minha vida e ainda me sinto as vezes. Amei o quanto ela passou por cima dos receios dela e correu atrás daquilo que ela ama e sonha em fazer, amei o desenvolvimento pessoal e profissional dela, Pietra é uma menina incrível.
? Erza Woods, meu deus esse homem me deixou com o coração na mão e quase me fez infartar!!! (piada de duplo sentido, LEIA E ENTENDA). No começo eu fiquei muito intrigada em como o Erza agia e queria por tudo entender o que diabos ele tinha, no desenrolar eu fui conhecendo o homem por trás de toda aquela cara seria e jeito arrogante, eu vi o homem talentoso, forte e carinhoso que era o verdadeiro Erza, me apaixonei junto com a Pietra, tive picos de raiva e alegria em períodos muito curtos pra minha saúde, maisss no final deu tudo certo. Só tem UM POV do Erza e esse com certeza é um dos meus capítulos preferidos do livro, lá vemos um pouco do passado dele e meio que passa um filme de tudo o que ele viveu e enfrentou até virar o Executioner, até virar o melhor jogador do mundo, depois disso só aumentou minha vontade de guarda-lo numa caixinha e jamais tirá-lo de lá, Pietra foi o anjo da vida dele e eu acredito muito nisso, assim como ele é tudo pra ela.
? Lance Proibido matou minha ressaca literária e foi favoritado com toda certeza, me fez dar várias risadas, gritar de ódio, sorrir que nem boba, torcer pra caramba, e soltar umas lágrimas também. Olivia arrasou em mais umas obra e tô mais do que ansiosa pra ler os outros livros dessa série, as autoras são muito boas e as expectativas tão altas. LEIAM LANCE PROIBIDO E MERGULHEM NESSE CLIMA DE COPA E MUITO ROMANCE COM PITADAS DE DRAMA!!!