Raissa 27/07/2023
NÃO COMPREM PELA CAPA!
Anotem: nunca mais, por todo o resto da minha vida de leitora, eu vou comprar um livro pela capa.
Foi decepção do início ao fim: personagens bobos, romance sem graça e sem química nenhuma, suuuper forçados, sem falar que levou 300 páginas só pro primeiro beijo deles acontecer. Pra mim, esse livro teria pelo menos umas 100 páginas a menos. Quanta enrolação, parece que alguém exagerou no slow burn!
A mãe da protagonista era super problematica, obrigando a garota a largar todas as obrigações dela (estudo, natação etc) pra cuidar de uma conta corporativa da lanchonete no Twitter, fala sério kkkkkkk, uma mulher rica dessa, com dinheiro pra contratar uma equipe inteira especializada, prefere colocar a menina de 16 anos p ser responsável por isso.
Era uma história que tinha muito potencial, afinal a sinopse é interessante, porém foi muito mal desenvolvida.
A única coisa que salvou foi a guerra no Twitter das lanchonetes rivais, que me arrancou algumas risadas, e o aplicativo de mensagens que o Jack criou pro pessoal da escola também foi legal. Mas, de resto?
Percebi que não tenho mais paciência pra romance adolescente, ou talvez apenas essa leitura que não foi boa mesmo. Arrastada, não prendeu?
Enfim, minha experiência com o primeiro livro da autora não foi positiva, e nem sei terei vontade de comprar os próximos que vão lançar.