Blood of My Monster

Blood of My Monster Rina Kent
Rina Kent




Resenhas - Blood of My Monster


356 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Parceira Do Az 09/02/2023

A ressaca literaria quase me venceu, mas conseguir ler até o fim!

Esse é um livro gostosinho pra se ler em um dia só, eu ter demorado 3 dias diz muito sobre o que to passando atualmente ???

Eu achei até leve para os padrões da Rina Kent, mas foi melhor assim.... kkkkkkk Gostei dos personagens, principalmente do Maks! Tenho mil teorias sobre a familia da Sasha! Morri de rir com os ataques de ciumes do Kiril, que por fora é o homem de gelo e por dentro o homem vulcão kkkkk

Todo o enredo teve seus prós e contras, coisas que poderiam ser trabalhado melhor, mas enfim é um livro bom pra se distrair e amar o fogo do casal. To ansiosa para o próximo! Esse fim me deixou com frio na barriga!
comentários(0)comente



Paula Hoffmann 25/08/2023

Ainda bem que comecei a trilogia quando todos lançaram
Eu gostei muito desse primeiro livro, mas, achei ele meio parado. Antes do último capítulo eu fiquei ?ué, o livro vai acabar sem nenhum plot?? Então, por isso não vou dar 5 estrelas.

A relação do Kirill e da Sasha foi muito bom de acompanhar e é focando no romance que eu acho que o livro merece 4 estrelas.

O último capítulo foi de deixar a gente de queixo caído, tanto que nem consegui esperar pra começar o próximo livro.

Eu ainda acho que o irmão da Sasha está mais perto do que ela imagina.

A família dela não me parece ser flor que se cheire. Essa coisa de que todo mundo era inocente não colou pra mim. Claro, deve ter uns ali que pagou o pato por b.o de outros, mas, to achando que o tio e a avó dela estão é mentindo.
comentários(0)comente



Letícia Rosso 08/10/2024

Continua?
Valha-me, que final foi esse????? Não me resta alternativa senão começar o 2 imediatamente. Kkkkkkkk.
Tô gostando mas, como boa leitora de romance ainda espero grandes atos de amor (que não combinam com este gênero literário, obviamente). Hahahahaha
comentários(0)comente



Ally 14/10/2024

Vem ai o dark da mulan
O que foi isso? Eu senti tudo e mais um pouco com esse livro e aguardo ansiosamente para ler os próximos. A vibe dark de uma história que a gente sabe bem qual é, toda a possessividade, deixar claro a quem pertence. Oh gente (aaaaaaaaa).
Rina, nunca critiquei.
comentários(0)comente



Ana 27/11/2023

"Cada fibra em mim se quebra, oferecendo-se voluntariamente a este monstro.
Meu Monstro."

"Blood of my Monster" é um livro que me deixou curiosa para ler na hora, o enredo da protagonista que se finge de homem para entrar no exército lembra Mulan e me deixou bem animada

confesso, achei que seria um pouco melhor, eu esperava mais maaaaas é diferente e dá para se entreter

curiosa p os proximosss
comentários(0)comente



emilai0 09/04/2023

Blood Of My Monster
Os livros da Rina são tão viciantes. Socorro!

Muito rápido de ler, gostei do intuito da história, mas esperava mais (eu falando isso com todos os livros que eu leio).
Eu pensava que esse primeiro livro ia ser mais focado nele ensinando ela há lutar lá na Rússia, e não eles irem para os EUA e sair da Rússia.
Esperava mais da Sasha também, ela é uma personagem muito forte, mas a Rina fez ela parecer um pouco trouxa, espero que no próximo livro venha a era Reputation.
E ESSE FINAL??? Eu honestamente não esperava mas também não fiquei surpresa.
Alexa toque Look What You Made Me Do para a Sasha.
comentários(0)comente



camillereader 01/07/2023

Tão bom que dói.
Comecei esse livro com expectativas médias e por ser um dos poucos livros da Rina que ainda não tinha lido. Já tinha pego alguns poucos spoilers e pela personalidade dos principais nos outros livros eu pensei que já estava preparada e que seria uma leitura tranquilo depois de ler um outro livro de fantasia, só que não. Ao longo da leitura, me surpreendi completamente em como os personagens tem camadas e pensamentos e atitudes totalmente humanas (e absurdas também) e como essas atitudes desencadeavam uma sucessão de acontecimentos que eu simplesmente ansiava por acompanhar.
A sasha se provou uma verdadeira força a ser admirada, dada toda a história trágica dela A MULHER NÃO DESISTE NUNCA e o Kirill é tão extremamente inteligente e estrategista que eu me pegava torcendo pra ele conseguir manipular as pessoas a fazerem o que ele quisesse (total duvidoso eu sei). E a junção desses dois opostos deu tão certo que eles tomaram o pódio até agora de melhor livro da RK que eu já li. Kirill Morozov tome sua coroa de personagem bem trabalhado até o momento e vá embora! Enredo, cenas de ação, personalidade dos secundários, acontecimentos inesperados, as cenas de sexo e até os supostos "vilões" são extremamente cativantes e detalhados.
Alguns pontos que espero ser melhor explicados no livro dois é todo esse rolê da família da Sasha, a relação deles com a família do Kirill e onde tá o irmão dela. Essa leitura foi tão boa e me surpreendeu tanto que mal posso esperar pra começar o outro.
comentários(0)comente



bia prado 29/01/2023

sei lá o jeito que ele enforca ela é diferente
mulan é a minha princesa favorita, então qualquer história minimamente parecida com a dela, eu fico interessada. logo, o que me chamou atenção nesse enredo era o fato da mocinha precisar se travestir como homem. o que eu não esperava é que esse livro seria muito mais do que isso. ele é engraçado, sombrio e completamente viciante.

eu nunca fui muito do mundo do dark romance, geralmente preferindo heróis good guys e mais dóceis, mas o Kirill realmente me mostrou o motivo do fascínio pelos bad guys. ele é rude, mandão, autoritário e fechado e a graça justamente é ver ele se revelando (minimamente) pra mocinha, a Sasha. qualquer momento que ele cedia qualquer coisa pra ela, eu já ficava suspirando. principalmente no último diálogo deles, realmente dá pra sentir todas as exceções que ele abre somente pra ela. ele “se permite” ser vulnerável de uma forma que nunca se imaginou sendo e é realmente engraçado que ele começa a sentir algo por ela e não entende o que é. quero ver mais disso nos próximos livros.

nunca entendi a necessidade de um romance ter três livros, mas estou empolgada pra essa trilogia. não me importo de passar páginas e páginas com pequenos momentos deles e acho que a autora conseguiu bem captar a conexão deles. no começo era somente uma curiosidade e logo evolui para algo a mais. o romance é mais slow burn do que eu esperava e gostei demais disso. o leitor sente a tensão crescendo entre eles. além disso, gosto que a Sasha revida quando o Kirill fala alguma besteira. ela não se curva e isso foi essencial pra balancear com o temperamento doido calculista dele. ela não é aquelas mocinhas tontas e chatas, sabe? a história dela é interessante e juntos eles são um casal explosivo.

também vale apontar que Kirill ser o único a saber do segredo dela também ajudou a aproximar os dois. ela não precisa fingir completamente com ele e é um momento de alívio pra ela. a Sasha até chega a dizer que por muitos anos não teve nada que fosse apenas pra ela, que ela sempre estava sacrificando suas vontades pelas necessidades da família, e estar com ele é um desejo egoísta que ela se permite porque lhe parece certo - mesmo que ela imagine que seja só algo temporário.

não achei a parte da mafia muito elaborada nem muito bem construída, mas não me importei. o foco é realmente o romance e a relação dos protagonistas, e a mafia é mesmo só o plano de fundo. não mostra nada dos esquemas de como ele é todo poderoso e importante no mundo da mafia e o leitor só sabe que a família é influente e respeitada desde sempre e ponto. a gente sabe que o Kirill tem uns planos, mas nunca sabemos muito o que é, nem como ele alcança os objetivos dele. é mais tell than show. então, se você procura algo mais aprofundado sobre mafia, acho que você não encontra isso aqui.

claro que não é o melhor livro do mundo, mas estou aqui pela farofa e pelo entretenimento, então por isso 5 estrelas (mesmo que minha feminista interior esteja sendo colocada de lado nesse momento).

a história foi por vários caminhos que eu não estava esperando e agora só me resta estar viva pros próximos livros da trilogia. por enquanto, vou ler os outros da autora, pois ela me convenceu que dark romance tem muito potencial, só preciso procurar no lugar certo.

ah e o hot é 10/10 e fiquei impactada

tropes/conteúdo: (pode conter spoiler)
- fake marriage
- dual pov
- mafia romance
- only one bed
- boss employee
- bodyguard
- “reconto” de mulan!!!!!
- slow burn

site: instagram.com/trechosdelivros
alinneasilva 30/01/2023minha estante
o titulo da resenha kkkk


bia prado 30/01/2023minha estante
?


Viihreading 02/02/2023minha estante
A melhores partes dos hots era ele enforcando ela ??


bia prado 02/02/2023minha estante
amg eu fiquei assim ??? com todos os hots desse livro




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Morende 04/05/2024

Que personagem inútil!
Me venderam esse livro falando que a menina era uma Mulan em busca de vingança.
COMPREI NA HORAAAA a ideia! Vingança, tiro, porrada e bomba com pontada de romance? QUERO

Mas não é!

A menina se apresenta até legal, badass e tal, fiquei ansiando pelo desenvolvimento dela... Ai de repente ela desapaaaarece da história servido apenas como depósito de p***a para o protagonista.

Sasha prometia tanto e até a vingança que ela tanto queria fazer.... Não foi ela que fez ou descobriu ?

Juro, é a personagem mais burra e inútil de todos livros que já li. Que decepção

Nem sei se quero ler a continuação de tão frustrada q estou.
comentários(0)comente



anna.5 27/11/2023

Meu Monstro. Minha Solnyshko.
Esse livro foi uma turbulência de emoções, eu comecei ele super frustrada então de repente eu fiquei obcecada por eles, tipo que casal viciante.

O Kirill é muito mais sombrio e manipulador do que eu esperava, ele entrega muito! MULHERES ESSE HOMEM É OBCECADO NESSA MULHER AO PONTO DE DAR MEDO. Além que ele é um nerd gostoso super inteligente.

A Sasha no início tinha a personalidade de uma porta, mas então ela se mostrou uma gostosona, ela é incrível e não deixa ninguém diminuir ela.

O casal é a coisa mais linda do mundo, eles são loucos na verdade é até perturbador porém coisas da vida. Eu ficava soft toda vez que ela falava como ele fazia ela se sentir linda, ele no final obcecado por ela fazendo questão dela ser dele. VIAD@! Eu me irritei dela pisar na tecla de se usar, mas acontece. Eu amei que ele é bem expressivo, ele quer ela e não fica de enrolação.

Ele implorando pra ela ficar tópico sensível ALIÁS QUE FINAL FOI ESSE, EU NUNCA GOSTEI DAQUELE HOMEM.

?? Então é isso que você gosta de ser, Solnyshko? Meu brinquedinho de m3rda ??

?? Porque um monstro precisa de um sol ??

?? Minha Solnyshko. Minha Sasha ??

?? Só eu sei o quanto você é linda ??
MariaZakharov 27/11/2023minha estante
Perfeição?? minha trilogia e meu casal fav literário




DIAS018 22/10/2023

"VOCE É MINHA SUA VIDA É MINHA SASHA"
MINHA HONESTA OPNIAO SOBRE ESSA BOMBA.
EU AMO A RINA SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA NOS LIVROS DELA E COM ESSE NAO SERIA DIFERENTE O CASAL NAO TEVE TANTO DESENVOLVIMENTO MAIS É UM SLOW BURN E SO É O 1 LIVRO AINDA TEM MUITA COISA PELA FRENTE
Na história muitas veses me peguei perdida por não conhecer alguns personagens por isso a ordem é muito importante nós livros da rina pra ter uma experiência melhor recomendo lerem em ordem.
NOSSA MAIS UMA VEZ ENALTECENDO A RINA E OS PERSONAGENS QUE ME DEIXAM LOUCA

O( KIRILL MAROZOV )Ele é meticuloso, insensível, ganancioso e flerta perigosamente com a morte o tempo todo,mais foi um dos meus personagens favoritos fiquei estranhamente apaixonada por ele, recomendo imensamente a leitura.

Sobre (SASHA INOVAC)? achei uma personagem muito submissa acredito que seria legal ver Kirill com alguém com mais pulso firme e que o enfrentasse o tempo todo, acredito que seria mais divertido porém é uma opinião pessoal.

O livro em si é incrível rina nunca erra.
Quero muito ler os outros 2
comentários(0)comente



FlorilAgio.Pensame 19/01/2024

"você é a minha propriedade, Sasha"
?I sinopse

Estou aqui por vingança. Ele, para governar o mundo.

Kirill e eu somos tão diferentes quanto dia e noite. Não deveríamos existir no mesmo universo, mas nos encontramos nas circunstâncias mais estranhas.

Ele é meu superior no exército e o homem que vai me apresentar à carnificina. Seu charme e perfeição exterior não deveriam ter me tentado, pois por trás da máscara se esconde um monstro manipulador e sem emoção.

E esse monstro pode descobrir todos os meus segredos, incluindo a razão pela qual estou fingindo ser um homem. Ele também pode me atrair a ponto de me deixar em pedaços.

?| minha opinião

A Rina Kent me fez mergulhar em uma trama intensa e misteriosa, onde a paixão proibida é cheia de reviravoltas intrigantes. Com personagens complexos e narrativa cativante, eu me vi completamente viciada na história de Kirill e Sasha.

Já havia lido outras obras da autora, mas achei essa a melhor de todas, o mocinho é um querido (?) e a protagonista é durona, apesar de, em certos momentos, ter ações inconsistentes.

A ambientação é pobre em algumas cenas, e a autora perdeu oportunidades incríveis de aprimorar a história abordando mais a cultura russa, e detalhando o dia a dia dos personagens.

As coisas se resolvem no último livro, mas até se resolvem, a história fica confusa. A Rina quis prender o leitor, mas não se saiu tão bem, pois ficou aquela sensação de falta de acabamento nos dois primeiros livros, assim, não recomendo pra quem não quer ler toda a trilogia.

??I você vai encontrar

- Mocinho obcecado pela mocinha;
- Uma protagonista vingativa com sangue nos olhos;
- Ele se apaixona primeiro;
- "Quem fez isso com você?";
- Universo de máfla e exército (atenção aos gatilhos);
- Um casal bem diferente dos que estão em darks por aí.

P.S.: na trilogia eu fiz 99 marcações, será que gostei dos livros?! ?

P.P.S.: se você não curtiu uma determinada cena de Assombrando Adeline (sim, aquela lá), não leia. Mas, quero deixar claro que os mocinhos dos dois livros são completamente diferentes.
comentários(0)comente



Danielli29 14/08/2023

Uma leitura diferenciada do que estamos acostumados com a Rina... Esses livros que tem a máfia como plano de fundo tem as melhores histórias. Kirill e Sasha que já vimos em livros anteriores da Raí mostra como foi o início de tudo entre eles... Esse livro foi detalhista no inicio e me deixou ansiosa para ver como eles se envolveriam... Tem muito menos hot do que os outros livros e tá focado na história mesmo e o fim foi uma boa ponte para o segundo da trilogia
comentários(0)comente



Maria 27/01/2023

Que sabor maravilhoso
Eu não tinha ideia que tinha sentido tanta falta da Rússia como nesse livro. É incrível como a RK consegue trazer uma boa máfia russa para o jogo quando ela já escreveu tanto sobre. Sasha é minha protegida até o final, o jeito que ela é construída por camadas e mais camadas só dão um novo toque a personagem. Kirill, meu mundo é seu cara.
comentários(0)comente



356 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR