FlorilAgio.Pensame 19/01/2024
"você é a minha propriedade, Sasha"
?I sinopse
Estou aqui por vingança. Ele, para governar o mundo.
Kirill e eu somos tão diferentes quanto dia e noite. Não deveríamos existir no mesmo universo, mas nos encontramos nas circunstâncias mais estranhas.
Ele é meu superior no exército e o homem que vai me apresentar à carnificina. Seu charme e perfeição exterior não deveriam ter me tentado, pois por trás da máscara se esconde um monstro manipulador e sem emoção.
E esse monstro pode descobrir todos os meus segredos, incluindo a razão pela qual estou fingindo ser um homem. Ele também pode me atrair a ponto de me deixar em pedaços.
?| minha opinião
A Rina Kent me fez mergulhar em uma trama intensa e misteriosa, onde a paixão proibida é cheia de reviravoltas intrigantes. Com personagens complexos e narrativa cativante, eu me vi completamente viciada na história de Kirill e Sasha.
Já havia lido outras obras da autora, mas achei essa a melhor de todas, o mocinho é um querido (?) e a protagonista é durona, apesar de, em certos momentos, ter ações inconsistentes.
A ambientação é pobre em algumas cenas, e a autora perdeu oportunidades incríveis de aprimorar a história abordando mais a cultura russa, e detalhando o dia a dia dos personagens.
As coisas se resolvem no último livro, mas até se resolvem, a história fica confusa. A Rina quis prender o leitor, mas não se saiu tão bem, pois ficou aquela sensação de falta de acabamento nos dois primeiros livros, assim, não recomendo pra quem não quer ler toda a trilogia.
??I você vai encontrar
- Mocinho obcecado pela mocinha;
- Uma protagonista vingativa com sangue nos olhos;
- Ele se apaixona primeiro;
- "Quem fez isso com você?";
- Universo de máfla e exército (atenção aos gatilhos);
- Um casal bem diferente dos que estão em darks por aí.
P.S.: na trilogia eu fiz 99 marcações, será que gostei dos livros?! ?
P.P.S.: se você não curtiu uma determinada cena de Assombrando Adeline (sim, aquela lá), não leia. Mas, quero deixar claro que os mocinhos dos dois livros são completamente diferentes.