BiancaAlbuquerque 12/07/2023Aquele viciante e com um baita plot twistSadie trabalha em uma revista que na época do Natal ela recebe cartas de pedidos ao Papai Noel e é assim que recebe a carta de uma garotinha que perdeu a mãe e tem os pedidos mais inusitados. Ela acaba respondendo a carta enviando o que a menina pediu: azeitonas pretas e meias para o seu pai. Mas isso acaba levando a outras cartas e quando percebe Sadie está envolvida emocionalmente e na frente da casa da menina, conhecendo Sebastian, o pai dela, e sendo confundida como adestradora de cães que ele contratou.
Eu amo livros com crianças e logo de inicio temos já a primeira aparição de Birdie, mesmo que seja apenas por carta. Gostei muito como as autoras criaram a conexão entre as duas antes mesmo que fosse colocado um romance na história. Elas se identificavam por ter perdido a mãe muito jovem e para a mesma doença, então foi lindo ver o amor entre as duas ser construído. Fiquei um pouco preocupada inicialmente porque Sadie estava meio obsessiva e stalker, mas tudo foi resolvido da melhor forma, é tanto que acabei esquecendo disso ao longo da história.
Já sobre o romance, gostei muito dessa atração que os dois sentiram inicialmente, mas senti que faltou algo entre esse momento até a hora que eles sabiam que estavam sentindo alguma coisa um pelo outro. Para mim faltou algo mais para sentir a conexão deles dois e algo mais crível para os sentimentos deles. Se não fosse isso teria sem dúvidas favoritado o livro, porque não consegui parar de ler. Ainda assim, gostei muito do casal, principalmente pela maturidade dos dois em lidar com todas as questões envolvidas na história.
Sempre falo que livros com crianças são muito dinâmicos, então não me choca que tenha ficado tão vidrada, não larguei até terminar a história. Juro, não dormi bem esses dias, dormindo tarde porque não queria largar. Eu amei todos os momentos de Sadie, Birdie e o cachorro, Marmaduke. Esse cão sem dúvidas foi o elo desses personagens e me arrancou boas risadas ao longo da história.
Apesar da crítica que fiz, o livro é extremamente envolvente, divertido, tocante e quando você chega no plot twist sua cabeça explode. Bom, a minha explodiu haha. Que baita plot twist! Terminei há algumas horas, mas sigo chocada com o que as autoras prepararam. Sem dúvidas um dos melhores livros delas.
site:
https://www.instagram.com/estanteliiteraria/