Escrevendo o para sempre

Escrevendo o para sempre Penelope Ward
Vi Keeland




Resenhas - Escrevendo o para sempre 


232 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Megera Indomada 22/07/2023

Nada novo sob o sol
Tem drama, uma personagem maluca e um romance meia boca, sinceramente, nada demais. Um livro para passar o tempo.
comentários(0)comente



Fernanda.Calixto 19/07/2023

Birdie
A criança foi a protagonista do livro e ponto haha. Eu gosto muito dos livros dessas autoras pq são rápidos, mas achei esse bem mais ou menos, n sei. O casal tinha química mas foram muitas coisas sem lógica pra chegar num fim. Enfim, só pra passar o tempo
comentários(0)comente



Rayssa1195 19/07/2023

Para deixar o coração quentinho
Primeiramente quero ressaltar o quanto é visível nas falas e atitudes dos personagens os amadurecimentos. È de forma indescritível você ter uma sensação de coração quentinho apenas numa leitura tão gostosa de ler.
Não quero só falar de personagens, mas trazer a tona sobre amor, redenção, perdão, e como é constituído uma família que teve sua continuidade na vida com luto e solitário.
Foi nesse engajamento de leitura que pude perceber alguns traços que tive de infância com minha vida adulta se tratando principalmente de sonho e confiança.
Acreditem, vale a pena entrar nesta leitura, não é apenas romance é bem mais que isso.
comentários(0)comente



Gabi 18/07/2023

Mais um livro que pego pra ler pelo kindle unlimited sem esperar nada e fiquei encantada uma leitura gostosa, fluída com uma bonita mensagem

e é ótimo pra curar a ressaca literária por ser leve e deixar o coração quentinho.
comentários(0)comente



Lay 17/07/2023

Sebastian e Sadie
A premissa me conquistou no inicio, pois sou muito fã de histórias com troca de e-mails, cartas, sms, sinal de fumaça (rs)...
Mas o livro é simples, sem mt evolução, a leitura nao é aquela fenomenal e novamente senti q as autoras colocaram fatos ali escritos mas n de uma forma q cause uma conexao com o leitor... no fim foi meio "bleh" mesmo. Uma pena
comentários(0)comente



Juh 17/07/2023

Fofinho
Adorei esse livro, tem uma história muito envolvente, não conseguia parar de ler. Gostei de mais como eles se conheceram e se deixaram amar.
comentários(0)comente



kazigrayson 14/07/2023

Eu realmente achei que iria gostar desse livro, porque romance com pai solteiro e crianças fofas sempre ganham meu coração. E o livro até que estava indo bem no início. Eu estava gostando das cartas que a Birdie mandava para a Sadie, da Sadie se metendo naquela confusão e fingindo ser adestradora de cães...estava sendo uma leitura bem divertida. Começou a dar errado quando o casal ficou junto, por incrível que pareça. Não gostei muito da dinâmica deles, achei sem graça. Chegou a um ponto em que os diálogos entre eles começaram a ficar tão bregas que eu me perguntei o que estava acontecendo. Eram coisas que eu lia e que me faziam revirar os olhos. Não foi tão emocionante para mim. O casal ficou junto de uma maneira muito fácil. Algumas cenas me pareceram um pouco forçadas também.
Os personagens não me cativaram muito, com exceção da filha do protagonista masculino, a Birdie, porque ela é muito fofa, e também o cachorro com nome estranho. Eu posso falar mal desse livro, mas vou defender esses dois para sempre.
O plot twist foi totalmente desnecessário, sem pé nem cabeça, e sinceramente uma das coisas que menos gostei nessa história.
comentários(0)comente



BiancaAlbuquerque 12/07/2023

Aquele viciante e com um baita plot twist
Sadie trabalha em uma revista que na época do Natal ela recebe cartas de pedidos ao Papai Noel e é assim que recebe a carta de uma garotinha que perdeu a mãe e tem os pedidos mais inusitados. Ela acaba respondendo a carta enviando o que a menina pediu: azeitonas pretas e meias para o seu pai. Mas isso acaba levando a outras cartas e quando percebe Sadie está envolvida emocionalmente e na frente da casa da menina, conhecendo Sebastian, o pai dela, e sendo confundida como adestradora de cães que ele contratou.

Eu amo livros com crianças e logo de inicio temos já a primeira aparição de Birdie, mesmo que seja apenas por carta. Gostei muito como as autoras criaram a conexão entre as duas antes mesmo que fosse colocado um romance na história. Elas se identificavam por ter perdido a mãe muito jovem e para a mesma doença, então foi lindo ver o amor entre as duas ser construído. Fiquei um pouco preocupada inicialmente porque Sadie estava meio obsessiva e stalker, mas tudo foi resolvido da melhor forma, é tanto que acabei esquecendo disso ao longo da história.

Já sobre o romance, gostei muito dessa atração que os dois sentiram inicialmente, mas senti que faltou algo entre esse momento até a hora que eles sabiam que estavam sentindo alguma coisa um pelo outro. Para mim faltou algo mais para sentir a conexão deles dois e algo mais crível para os sentimentos deles. Se não fosse isso teria sem dúvidas favoritado o livro, porque não consegui parar de ler. Ainda assim, gostei muito do casal, principalmente pela maturidade dos dois em lidar com todas as questões envolvidas na história.

Sempre falo que livros com crianças são muito dinâmicos, então não me choca que tenha ficado tão vidrada, não larguei até terminar a história. Juro, não dormi bem esses dias, dormindo tarde porque não queria largar. Eu amei todos os momentos de Sadie, Birdie e o cachorro, Marmaduke. Esse cão sem dúvidas foi o elo desses personagens e me arrancou boas risadas ao longo da história.

Apesar da crítica que fiz, o livro é extremamente envolvente, divertido, tocante e quando você chega no plot twist sua cabeça explode. Bom, a minha explodiu haha. Que baita plot twist! Terminei há algumas horas, mas sigo chocada com o que as autoras prepararam. Sem dúvidas um dos melhores livros delas.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/
comentários(0)comente



Francine.Kolachins 12/07/2023

Este saiu do padrão, mesmo sendo um romance lindo e fofo..
Normalmente nao curto história com crianças, e nao sei pq acabei iniciando este, mas digo q ainda bem q comecei, eh muito bom!!!
comentários(0)comente



Renata.Rodrigues 10/07/2023

Meu clichê preferido
Não consegui parar de ler...

Meu tipo de livro favorito, pai/tio solteiro ferido, esperando aquela mulher para novamente trazer luz a sua vida. Com aquela criança fofa no meio disso tudo...
A história é meio fantasiosa em algumas partes... é sim! Mas é um livro... Tem hora que quero mesmo ler coisas leves e fantasiosas...
Com relação a devoção a esposa morta, segundo meus amigos viúvos, eles dizem que tem a tendência de lembrar só das coisas boas... os defeitos ficam bem "embaixo do tapete" como tipo de um respeito, principalmente no processo de luto.

Eu amei...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Mazei 09/07/2023

O livro é bonitinho, um pouco viajado, ou seja muitas coincidências para o meu gosto, rs. É um livro pra distrair
comentários(0)comente



.Adarita. 07/07/2023

Eu amo os livros da Vi Keeland e Penelope Ward! E este não foi diferente, eu amei a história.
Tão linda, cativante, emocionante, mas com boas risadas também. Simplesmente amo livros assim!
Ver a história da Sadie, do Sebastian e da Birdie foi lindo, cada detalhe dela.
A Birdie é uma fofa, uma criança linda!
E o casal tão lindo também, um relacionamento tão maduro.
Sadie teve seus momentos de vergonha alheia que renderam boas risadas, mas amei cada parte desse livro. Recomendo!
comentários(0)comente



Vitória Susin 06/07/2023

É....
Não foi o melhor que li, eu realmente coloquei muita expectativa pq o enredo é muito bom mas a forma que foi construída me fez querer pular algumas partes.
comentários(0)comente



Débora 04/07/2023

Muito bom, amei a história, os persogens, o casal enfim tudo e nem imaginava o plot twist foi muito bom. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



232 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR