Camys Meneghini 29/07/2024Dei nota 3,5 pelo apego emocional às autoras!Esse livro para mim foi um belo desencontro da escrita da Vi e Penelope.
Primeiro que o relacionamento dos protagonistas fluiu muito monotonamente, teve ali algumas coisinhas, mas foi muito fácil.
Segundo, que os livros delas sempre tem algum plot que faz a gente ficar com comichão uma boa parte do livro, mas nesse aqui, eu fiquei até me perguntando: uai gente, cadê? Vai ser só o romance e pronto?
Quando chega o início do plot, não parece isso porque simplesmente jogaram lá de qualquer jeito.
Aliás, quando o Sebastian descobre das reportagens, ele nem pensa em perguntar para a irmã da falecida, que aliás, só serviu na história pra parecer, por meia página, uma competição pra Sadie, depois a coitada ficou mais esquecida que a falecida.
O plot foi até interessante, mas não acho que foi bem desenvolvido não, eu estava lá, inocentemente achando que teria mais desenvolvimento, ai viro a página e PÁ: epílogo.
Achei que a gente ia morrer sem saber o resultado do negócio, mas ai com uma frase as autoras contam, e acaba o livro, pronto.
Sem contar que os personagens secundários desse livro não foram muito bem aproveitados, estou acostumada aos personagens secundários darem muito mais emoção e mobilidade para a história, aqui eles foram tão úteis quanto um isqueiro em um incêndio.
Sério, fiquei MUITO decepcionada com esse livro.