Isadora.lAck 12/11/2023
Cada capítulo, um misto de sentimentos
No começo, eu não estava mais aguentando o Elli sendo cego, não vendo que o Peter gostava dele e não vendo que ele gostava do Peter, aí ele finalmente percebeu, e tudo deu errado, mas deu certo de novo, e errado novamente.
Esse livro foi um misto de sentimentos, chorei, ri, fiquei feliz, fiquei irritada, fiquei com ciúmes, foi muita informação.
Desde o começo eu sabia que eles se amavam, o jeito que o Peter agia, mesmo o elli não querendo assumir, ele já sentia coisas pelo Peter.
A Sarah, o anjo na vida do elli, sempre certa, sempre soube tudo. Amo ela.
O fato de todo mundo já ter percebido que eles se amavam, menos ele, é ao mesmo tempo irritando e lindo. (ATE O COLLINS CARA!!)
Kahlil te odeio seu desgraçado sem amor.
Amei as relações com a família, sem homofobia e problemas com a sexualidade deles.
A questão de quantidade de páginas; no começo eu achei 1000 muito, a autora poderia muito bem ter executado o livro em 500 no máximo, mas, no fim, eu já não achei o número de páginas um problema tão grande. Deu pra se conectar melhor com os personagens, entender os sentimentos bagunçado do elli, mostrou como foi intenso esses 7 meses.
Na questão de conexão com os personagens, eu consegui me conectar e amar eles, amo o Peter, o elli, a Sarah, a família deles, o Max.
Eu amo livros onde a gente pode ver o desenvolvimento dos personagens, e aqui nos conseguimos ver o desenvolvimento tanto do elliot quando do Peter, e foi lindo ver o desenvolvimento deles.
Agora sobre a escrita, eu achei alguns pensamentos e frases beeeem repetitivas, tinha versos que eu achei que eu já tinha lido, por que eram as mesmas frases de versos anteriores. Por ser escrito em primeira pessoa, eu entendo essa repetição, mas não deixa de ser repetitivo demais.
Eu não sei se o problema era no app do kindle, mas tinhas algumas palavras que faltavam para fazer sentido na fala.
A questão de toda vez que tá dando tudo certo, acontece alguma merda, me irritou bastante, porque era toda hora!! foi um dos motivos que eu quase desisti.
A cena final do casamento, do aeroporto, o amor deles é realmente lindo e foi muito gratificante acompanhar.
Pra finalizar, as cenas hot foram boas, mas eu achei poucas.
Enfim, acho que eu não consigo colocar em palavras o que esse livro me fez sentir e o quando eu amei. Eu ficaria horas falando sobre ele, sobre o elli e o Peter, sobre os plots, e as crises de choro que eu tive. Vou levar vocês pra sempre no meu coração, Peter e Elliot!