hiranyx 14/11/2024
Têm dias que são ruins, mas podem ser menos piores.
Bem curtinho, ao contrário da capa o livro n é nada levinho.
Conseguiu passar bem o peso que carrega em suas páginas. São tantas coisas pra resaltar sobre esse livro e ao mesmo tempo me faltam palavras.
Que a relação do Char com a família não é lá muito boa a gente já sabe, mas nesse fica ainda mais evidente com seus familiares são desnecessários, principalmente seu tio. A Tori é uma fofa, está dando o seu melhor para mostrar ao irmão q está ali para ele sem o sufocar, enquanto sua mãe e pai parecem n entender realmente como acolhê-lo, mas ainda tentam. E erram feio. O estresse de tudo, dos preparativos para o natal, do distúrbio alimentar do Charlie todo o resto só fazem as coisas piorarem.
A coisa é que mesmo o dia do Char sendo uma bosta ele acabou não sendo tão ruim por causa do acolhimento do Nick e de sua família.
Todos estamos dando o nosso melhor, às vezes não é o suficiente e nem o q a outra pessoa precisa, principalmente quando o quesito é dar suporte a alguém com problemas psicológicos ou transtornos mentais, e cabe a nós ver isso e mudar, mas a outra pessoa tbm precisa estar disposta a se abrir e aceitar ajuda.