Yslai 12/09/2022
Adorei
Essa história conta com um enredo envolvente, que me prendeu do início ao fim, gostei bastante da família Smirnov, e da relação deles. Embora tenha achado a Kira infantil em alguns momentos, entendo a redoma na qual foi criada e a falta de experiência contribui com isso, afinal é a princesa da casa.
Mesmo delicada, mostra sua força e determinação ao longo da trama e não abaixa a cabeça. Iniciamos a leitura vendo o quanto ela sofreu com a rejeição do Hades, o homem que ela amava e deu o troco. Afinal, recusou se casar com ele também! Adorei!
Só que o Hades, como chefe da máfia, arrogante, impiedoso e poderoso, quando quer ele tem! E chegou a hora dele ter a bela Kira Smirnov. Ao salvá-la de um inimigo de sua família, o Hades tem um preço! Já imaginam qual seja, não é? Só que além disso, a Kira fez uma travessura e deixou o nome do Hades na boca do povo! Hahahaha...
Intenso é pouco para esse mafioso! Muitas coisas sobre o comportamento do Hades são esclarecidas durante o livro e achei bem legal a lealdade dele com quem ele ama. Como pai da pequena Lily, só quer o melhor para sua filha. E a chegada da Kira, vai abalar a vida desse mafioso.
Encontramos também nessa trama mistério, confusão e um plot vilanesco dedeixar o leitor de queixo caído.
Abraços literários,
E você, Tá lendo aí?