@__mitchels 18/02/2024
Estou dando 3 estrelas, pois acho que não tinha necessidade de ser dois livros, tudo poderia ter sido feito no primeiro (particularmemte), só li o segundo livro, pois precisava concluir a estória.
Desde o primeiro livro já desconfiava que o stalker seria o ex namorado, e foi um pouco previsível, o motivo que o levou a ser o stalker foi meio bobo, e achei corrido o final, quando realmente descobrem que é ele.
Outro ponto que achei falho na estória, Kyle, Raffi e Seth são conhecidos como os melhores dos melhores, mas em nenhum momento (a não ser no final) falam sobre câmeras de seguranças ao redor de sua casa e estabelecimento, e isso, facilitaria na busca pelo stalker (pelo menos na busca por algum suspeito); sem contar, que Brooke comenta com eles que o ex tinha um tio (não lembro se no início desse livro, ou no primeiro), e somente quando ela comenta pela segunda vez é que eles decidem investigar.
De princípio achei que a autora não gostava tanto do Seth, pois não escrevia tanto os pontos de vista dele, e a mocinha não tinha relações com ele também (a não ser beijos), foi então que citou que ele havia masturbado ela, e minha mente deu um nó, pois não lembrava de ter lido sobre durante os capítulos anteriores... Achei a estória dele bem desenvolta, e gostei bastante, só queria que tivesse sido desenvolvido mais as relações dele com Brooke, principalmente por ser citado que ele curtia BDSM.
A escrita é boa, e tirando os pontos soltos, e algumas enrolações, a leitura acaba sendo fluída e nos prende em determinados momentos.
Os hots são bons, e gostei dos que fora ménage e até mesmo o único threesome que foi escrito.
Amei a melhor amiga - Liv -, e gostei de saber que ela tem um livro, tentarei ler em breve.