Um Encontro Nada Romântico

Um Encontro Nada Romântico Meghan Quinn




Resenhas - Um Encontro nada Romântico


549 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Ingridkaylanebooks 21/02/2024

PQP faz muito tempo que n acho um livro tão bom assim Mds,eu rir tanto com esse livro,ele é perfeito,engraçado,fofo,tudo de bom e os protagonistas ainda mais,vale super a pena ler,não enjoei nenhuma vez em ler ele,terminei de boa muito bom,Leiam.
comentários(0)comente



Carle Sousa 18/02/2024

Ame
Eu amei essa leitura. Achei que ter uma parte mais cômica deixou a história mais leve e fácil de ler. Com certeza lerei os outros dois.
comentários(0)comente



Nanda Carvalho 17/02/2024

Que refresco.
Que história gostosa de ler. Estava precisando ler uma boa comédia romântica depois de ler uns mais ou menos.
Dei boas risadas com o casal e teve partes que me deixou de coração apertado e no final teve aquele quentinho.
Nem vi passar as mãos de 400 páginas e simplesmente devorei.
A única reclamação que deixo e o final corrido. Como um bom clichê em que o protagonista masculino erra e vai atrás do prejuízo, essa parte deixou a desejar. Como um bom clichê queria ver ele sofrer mais um pouquinho ( quem não gosta de ver macho se arrastando pela mocinha tá mentindo).
Se não fosse esse detalhe eu daria 5 estrelas.
As cenas quentes não deixaram a desejar pra quem gosta de um bom hot sem ser muito apelativo. Tá na medida certa.
Indico muito e com certeza vou ler os próximos.
comentários(0)comente



Bi.A. 09/02/2024

Que leitura.
Esse livro é ótimo! Nossa, fazia tempo que não dava tanta risada assim. Minha mãe chegou a me chamar de maluca, mas caramba, como não rir em determinados momentos deles? Kkkkkk
Foi bem bacana vê-los lidando com as situações embaraçosas e o desenvolvimento do ódio para o amor.
Quem me dera me perder e achar um homem rico pra casar e que seja um gostoso! Lkkkkk Deu sorte em Lottie, e Hux teve sorte em te encontrar também, pois que menina mais encapetada viu kkkkkk não haverá um dia tranquilo na vida dele e acho que é isso que ele precisa.
Uma leitura bem divertida é daquelas de um dia. Adoro isso
comentários(0)comente



Yasmin 08/02/2024

É um bom livro, enrola bastante e dá muitas voltas, mas foi engraçado em algumas partes e é um clichê gostosinho. Irrita um pouco as vezes por causa dos personagens enrolarem muito, e os personagens secundários não são bem desenvolvidos, mas no geral é um livro divertido.
comentários(0)comente



@leiturasdedeni 07/02/2024

Um romance divertido
Lottie está desesperada. Ela acreditava que seria promovida, mas foi demitida como se fosse lixo. Com empréstimos estudantis atrasados e morando com a mãe e o padrasto, Lottie precisa de dinheiro fácil: ou encontra um marido rico ou se torna str!pp3r. Morar na Califórnia tem dessas.

Huxley Cane é dono de negócios bilionários. Ele nunca mostra suas verdadeiras emoções e quer fechar o acordo perfeito. O problema é que o dono das propriedades não acredita na Cane Enterprises. Nervoso, Huxley inventa uma noiva grávida para conseguir o que quer. Que furada!

Lottie e Huxley saem para caminhar no bairro rico de Beverly Hills na esperança de encontrar o que procuram. Com um simples esbarrão, os dois se conhecem e surge uma conversa. Um lanchinho no Chipotle gera um acordo: não há romance, só negócios. Confia, que vai dar certo.

Lottie e Huxley são opostos. Ela é impulsiva, sarcástica e trabalha duro; ele, comedido, determinado e focado em sempre ganhar. Mas, para o bem de cada um, é necessário muito esforço de ambas as partes.

Achei o ritmo de leitura muito gostoso: as cenas quentes não aparecem logo de cara, a história tem muitos momentos cômicos por parte dos protagonistas e o relacionamento dos irmãos Cane gera risadas garantidas. A única coisa que não gostei foi do final apressado, contrastando com o desenvolvimento perfeito do restante da leitura.

site: https://youtu.be/hOOonkZwdB8
comentários(0)comente



NessaTaveira 05/02/2024

Apaixonante
Estou completamente apaixonada por esse livro, essa série. Essa família Cane é maravilhosa, empolgante, apaixonante. Comecei a ler pelo último livro, mas estou mega feliz em voltar a ordem correta. Vale mto a pena.
comentários(0)comente



Thai Zavadzki 31/01/2024

Uma ótima comédia romântica.
Eu conheci o trabalho da Meghan Quinn há algum tempo, por meio de Como Namorar a irmã do seu Melhor Amigo, um livro clichê simples, mas que eu gostei bastante.

Ela tem uma escrita muito gostosa e fácil de ler, e foi justamente isso que me fez escolher Um Encontro Nada Romântico para ler depois de muito procurar algum romance.

O livro apresenta uma história clichê de amor que nasce por meio de um contrato/acordo, fake dating, e todas essas coisas, nada de novo, mas a Meghan Quinn consegue colocar seu diferencial, sua identidade, ali, e isso torna o livro uma experiência muito agradável.

Para começar, gostei muito da Lottie, ela tem muita personalidade, é espirituosa, divertida, o tipo de mocinha que você torce para que tudo dê certo para ela logo nas primeiras páginas. Seus dramas são meio bobos? Olha, eu achei, haha. Aliás, minha suspensão de descrença não funcionou em alguns momentos da leitura, inclusive se tratando do mocinho, que no início tem um jeito de ser e depois muda drasticamente. Eu entendi o motivo dessa mudança, mas ela me pareceu muito abrupta e não me convenceu muito, eles precisavam colaborar um com o outro e o Huxley lá sendo um insuportável. É o tipo de mocinho que dá vontade de entrar no livro pra dar uns tapas e ver se acorda pra vida.

Enfim, apesar dos pesares, gostei dele, gostei do casal, que tem muita química e momentos bem quentes.

Adorei o livro como um todo, a trama é simples, há bons momentos de comédia, de romance, tem algumas coisinhas que não gostei, porém, no geral, é uma comédia romântica deliciosa pra ler de uma só vez. Vale a leitura.
comentários(0)comente



Melissa417 26/01/2024

Um encontro nada romântico
Como vocês dois se conheceram? A pergunta essencial feita a todo casal. E a resposta é, geralmente, uma história melosa sobre como os dois foram atingidos na bunda pela flecha do cupido. A história do meu primeiro encontro romântico (bom, encontro nada romântico) é levemente diferente. Eu estava passeando por um bairro de gente rica em Beverly Hills, procurando alguém que me aceitasse como noiva, sabe, para que eu pudesse deixar a minha arqui-inimiga, que havia acabado de me demitir, com inveja. Ele estava vindo pisando forte pelo quarteirão como um tipo de ogro lindo, resmungando sobre um acordo de negócios que deu errado e tentando salvá-lo. E foi aí que nos esbarramos. Não houve faíscas. Nem mesmo uma pitada de amor floresceu. Mas, quando dei por mim, eu estava devorando chips de tortilla e guacamole grátis, enquanto ouvia esse homem contar todos os seus problemas, o que o levou à sua grande proposta? Ele queria que eu fosse a sua Vivian Ward, de Uma Linda Mulher ? sem a parte do comportamento obsceno. Estamos falando sobre morar em uma mansão, ir a encontros duplos e fingir que estávamos perdidamente apaixonados? e noivos. Dá para imaginar? Que audácia. Mas as pessoas fazem coisas loucas quando estão desesperadas. E eu estava afundada em desespero. Então, fechamos um acordo. No entanto, meu único erro? grande? ENORME? Eu acidentalmente me apaixonei pelo incomparável Huxley Cane.
comentários(0)comente



Bru 25/01/2024

Amei, odiei, chorei, depois chorei mais um pouco...
Essa mistura foi perfeita, a autora é incrível, cumpre com o que promete, e trás todos os tipos de emoção, e o final, o personagem faz o melhor possível.
É emocionante, é fofo, é hot, é frustrante em alguns momentos, enfim uma história que vale a pena, que sai do clássico hot??
comentários(0)comente



Gabi Viana 22/01/2024

Linha tênue entre amor e ódio!!
Que livro maravilhoso.. envolvente, cheio de amor e muito engraçado. Me fez rir bastante. Foi uma leitura bem fluída e tranquila!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



_bruhgabriel 17/01/2024

O contrato perfeito
Aí gente, o que falar de Hux e Lottie!
É definitivamente o casal clichê mais clichê kkk, eles são tão fofos, tão imaturos, tão reais.
Eu amo quando um livro me prende tanto que parece que estou vivendo a história.
O livro é bem desenvolvido, os personagens secundários são bem elaborados e envolventes. Eu gostaria de saber mais da vida deles, casamento, filhos e tals, acho maravilhoso se a autora lançar um conto.

Enfim, leiam
É uma delícia de história, com hot de tirar o fôlego, muitos momentos de risada. É de se apaixonar.
comentários(0)comente



Vitória 16/01/2024

Eu peguei esse livro no finalzinho do ano passado, no meio de uma ressaca tão braba que eu estava desde antes do Natal sem conseguir ler nem escrever uma resenha sequer (inclusive, aos que perceberam que ficaram uns 10 livros pra trás sem resenha, lamento dizer que há grandes chances delas não virem mais). Não fazia a mínima ideia do que a minha skin leitora tava precisando no momento pra se livrar de toda essa carga, então tomei a melhor opção que foi: agarrar a primeira lombada que me chamasse atenção na estante e começar a ler. Por incrível que pareça deu certo, pelo menos em partes.
Todo mundo já sabe que eu sou uma cadelina da charme e, como compradora assídua das promoções de 50%, acabam chegando livros na minha casa que eu não faço a mínima ideia da sinopse, mas que talvez eu leia num futuro próximo, e esse foi um desses casos. Lembro do lançamento dessa série, quando a editora anunciou que o livro seria ilustrado, e que eu tinha achado essa proposta incrível. Então, quando precisei completar o valor de algum carrinho pra conseguir uma promoção, ele apareceu aqui. Nunca tinha lido nada da autora, não fazia ideia do tipo de romance que ela escrevia e sequer fui atrás da sinopse antes de iniciar a leitura, e essa deve ter sido a minha melhor escolha.
Aqui, graças aos céus, temos uma comédia romântica delicinha, com o cara rico que salva a menina pobre de problemas financeiros em troca de um fake dating e acaba se apaixonando no meio do caminho. De cara eu caí de amores pela Lottie. Ela é aquela personagem que qualquer mulher vai se identificar, que passa por todos os perrengues com um sorriso no rosto fingindo estar plena enquanto, por dentro, os divertidamentes estão dando pane e quebrando a sala de controle inteira. Ela é muito sarcástica, as tiradas dela são engraçadas e trazem a leveza que eu esperaria de uma sunshine que já não é mais tão sunshine assim porque a vida já pisou demais em cima.
Já o Huxley é o protagonista meio fechadão que só se mostra de verdade pra algumas pessoas, e essas pessoas aqui são os irmãos dele. É interessante ver como a postura dele muda quando os momentos em família acabam e os negócios se iniciam, e como ele embarca nessa coisa do fake dating encarando tudo ali como mais uma transação. Por isso, a gente consegue ver a barreira dele quebrando ao longo da história, como ele vai mostrando sua verdadeira personalidade pra Lottie, e como ela gosta desse Huxley verdadeiro e começa a lutar pra que ele apareça mais. Achei lindo como o relacionamento aqui me pareceu um esforço de ambos, até mesmo na hora do fake dating. Enquanto a Lottie tira piadas (muitas vezes sem sentido) do bolso tentando fazer o Huxley rir, ele faz de tudo pra que ela se sinta confortável, já que ele consegue sentir o desconforto dela por ser jogada numa realidade muito diferente da sua.
Até aqui eu poderia ter dado 5 estrelas facinho pra essa história, mas tenho que comentar os problemas, que sequer sei se foram problemas da autora mesmo ou meus, mas vou explicar. Meu ritmo de leitura voltou ao normal com esse livro, eu estava lendo até não aguentar mais, porém, no dia 31 e no dia 1, eu precisei dar uma pausa na leitura pra passar o feriado com uns amigos e, quando retornei, não me parecia mais ser o mesmo livro que eu tinha deixado pra trás. Senti um distanciamento meu em relação aos personagens a partir dos 70% e principalmente nos plots finais. Parecia que, ao invés de ler tantas páginas pra conhecê-los mais, eu tinha desaprendido coisas sobre ele, porque os dois me pareciam estranhos. De novo, não sei se isso se deve a uma falta de planejamento da autora ou ao tempo no qual eu pausei a leitura, mas, como a resenha e a nota são sobre a minha experiência, eu preciso tirar uma estrela por causa disso (e só não tiro mais porque o início realmente foi muito bom).
Sobre outros pontos da história e da edição que nada tem a ver com os protagonistas: a charme mais uma vez arrasou no livro físico. Eu costumo não dar muita bola a livros ilustrados como os da coleção clássicos zahar, porque em algum momento eu sempre paro de prestar atenção nos desenhos e só quero saber da história, mas aqui isso não aconteceu. As ilustrações não são essenciais, o livro continuaria sendo muito bom sem elas, mas elas trazem aquele temperinho a mais, além de ser maravilhoso ver uma editora de romances com esse tipo de cuidado em relação aos leitores. Além disso, eu amei os irmãos do Huxley, e se os próximos livros não forem sobre eles saibam que eu estarei montando um piquete na frente da casa da autora. Aliás, se o par da Kelsey não for o JP eu vou surtar, Meghan Quinn que trate de fazer isso acontecer pra ontem, porque eu já estou sentindo que serei atingida com força no peito por um romance protagonizado por esses dois.
comentários(0)comente



549 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |