Um Encontro Nada Romântico

Um Encontro Nada Romântico Meghan Quinn




Resenhas - Um Encontro nada Romântico


549 encontrados | exibindo 496 a 511
1 | 2 | 3 | 34 | 35 | 36 | 37


Giovana.Mantovani 04/11/2023

Dois opostos totais, mas que precisam que o ?relacionamento? dê certo. Lottie é criativa, impulsiva e super engraçada, já Huxley é o típico homem de negócios que não demonstra sentimentos. Será mesmo? Amei a dinâmica do casal que precisa dividir o mesmo teto, e assim aprender mais sobre o outro. Eles começam o livro com muros ao redor, cada um ao seu modo, mas com o tempo vão deixando o outro entrar e construir. Passei raiva em algumas partes por causa das duas cabeças duras? Lógico! Mas o que é uma leitura sem emoção?
comentários(0)comente



Camila Cepolla 04/11/2023

Que história gostosa de ler, mega envolvente e divertida, que te prende do início ao fim! Simplesmente amei!!!! ??
comentários(0)comente



Elida Malheiros 08/11/2023

Você é alguém insistente? Do tipo que insiste até as últimas conseqüências? Huxley Cane está descobrindo essa faceta.
Dono da sua própria empresa milionária, só tem um acordo que ele nunca conseguiu fechar, e dessa vez ele vai jogar pesado para conseguir. Ele estava preparada com números, estatísticas e uma boa lábia, mas o que o seu futuro cliente desejava, era fazer negócios com um homem íntegro e familiar. Foi assim que Huxley acabou inventando por puro impulso, uma noiva grávida. O problema é que ele vive para o trabalho, e não conhece ninguém para desempenhar esse papel... Até topar com Lottie.

Ela prometeu a mãe e ao padrasto que logo seria promovida na empresa e teria seu próprio lugar pra morar. Mas quando sua chefe, que por acaso é a sua melhor amiga de escola, te demite, o que fazer? Lottie precisa contar a verdade, mas eles estão tão animados e fazendo planos. Quando ela tromba com o cara mais lindo e irritante que já viu, em um bairro de gente rica, eles percebem que ambos podem se ajudar. Convencer o futuro cliente do Huxley que está apaixonados e grávidos que será o problema. Ou não?

Dois opostos totais, mas que precisam que o “relacionamento” dê certo. Lottie é criativa, impulsiva e super engraçada, já Huxley é o típico homem de negócios que não demonstra sentimentos. Será mesmo? Amei a dinâmica do casal que precisa dividir o mesmo teto, e assim aprender mais sobre o outro. Eles começam o livro com muros ao redor, cada um ao seu modo, mas com o tempo vão deixando o outro entrar e construir. Passei raiva em algumas partes por causa das duas cabeças duras? Lógico! Mas o que é uma leitura sem emoção?
O livro é um clichê leve e divertido, mas não se engane, vão ter muitas cenas pra chamar o bombeiro!

Esse foi o meu segundo contato com histórias da autora, e diferente da outra vez, eu simplesmente amei esse aqui, fiquei totalmente envolvida pelos personagens.
Vocês também costumam dar segundas chances a autores?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana1202 10/11/2023

É bom
Tem que ler como leitor e não como crítico literário...se vc deixar os vários defeitos da escrita e se deixar levar pela história, é bom...engraçado...os personagens têm química e...bom, só isso mesmo
comentários(0)comente



Sam 21/11/2023

Peguicinha
Pontos positivos: rapidinho, fluido e engraçado. As ilustrações são um ponto muito fofo.

Pontos negativos: o início é ridículo de tão irreal; depois que eles ficam juntos a história se perde um pouco, é como se a autora tivesse preguiça; o final é o ápice do "deixa eu terminar isso logo"; tem uns probleminhas aqui e ali sobre a relação delas; e qual o problema desse povo inimigo dos preservativos? Qual é, vcs mal se conhecem. Por fim, o que me incomodou demais foi os irmãos dele serem iguais, eu esperava um pouquinho mais de esforço com esses personagens já que as continuações são com eles, mas não. Personalidades iguais, características iguais, não tem absolutamente nada que os difere, realmente muita preguiça da autora
comentários(0)comente



Lavigne 27/11/2023

é
Bom o surgimento do romance, o ?haters? to lovers e interações engraçadas as vezes. nada forçado. mas o hot (que as pessoas falam tanto q é bom) não é essas coisas todas nao.
vale só a pena ler pela construção do romance deles e pelo q a autora consegue despertar durante a leitura >risadas, raivas etc
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renata.Bertagnoni 03/01/2024

Um Encontro Nada Romântico
Comecei com muitas expectativas que até 70%, li o mesmo do mesmo, mas depois parece que a autora se solta e traz um belo final para a história, vamos ver se as continuações se mantém.
comentários(0)comente



isabella 09/01/2024

Gostei do livro no geral, tem umas cenas bem vergonha alheia mas nada muito grande, tem uma escrita leve
comentários(0)comente



Lorena.Lagos 10/01/2024

Chato...
A escrita parece uma fanfic, não que as fanfics sejam ruins, mas lembra aquelas juvenis citando musica, roupas, marcas.... detestei o livro, a unica parte que ri foi a situação da boneca.
comentários(0)comente



laurafc 12/01/2024

Divertido
Esse é um livro pra quem quer ter uma leitura leve e não ter que pensar muito. O diálogos são muito engraçados e me peguei rindo em muitas partes do livro. É o famoso clichê de fakedating que a gente ama e, apesar de achar que nesse livro ele foi um pouco longe demais, estabelece o tom cômico da história. Não é inovador nem revolucionário, mas é uma leitura divertida.
comentários(0)comente



Vitória 16/01/2024

Eu peguei esse livro no finalzinho do ano passado, no meio de uma ressaca tão braba que eu estava desde antes do Natal sem conseguir ler nem escrever uma resenha sequer (inclusive, aos que perceberam que ficaram uns 10 livros pra trás sem resenha, lamento dizer que há grandes chances delas não virem mais). Não fazia a mínima ideia do que a minha skin leitora tava precisando no momento pra se livrar de toda essa carga, então tomei a melhor opção que foi: agarrar a primeira lombada que me chamasse atenção na estante e começar a ler. Por incrível que pareça deu certo, pelo menos em partes.
Todo mundo já sabe que eu sou uma cadelina da charme e, como compradora assídua das promoções de 50%, acabam chegando livros na minha casa que eu não faço a mínima ideia da sinopse, mas que talvez eu leia num futuro próximo, e esse foi um desses casos. Lembro do lançamento dessa série, quando a editora anunciou que o livro seria ilustrado, e que eu tinha achado essa proposta incrível. Então, quando precisei completar o valor de algum carrinho pra conseguir uma promoção, ele apareceu aqui. Nunca tinha lido nada da autora, não fazia ideia do tipo de romance que ela escrevia e sequer fui atrás da sinopse antes de iniciar a leitura, e essa deve ter sido a minha melhor escolha.
Aqui, graças aos céus, temos uma comédia romântica delicinha, com o cara rico que salva a menina pobre de problemas financeiros em troca de um fake dating e acaba se apaixonando no meio do caminho. De cara eu caí de amores pela Lottie. Ela é aquela personagem que qualquer mulher vai se identificar, que passa por todos os perrengues com um sorriso no rosto fingindo estar plena enquanto, por dentro, os divertidamentes estão dando pane e quebrando a sala de controle inteira. Ela é muito sarcástica, as tiradas dela são engraçadas e trazem a leveza que eu esperaria de uma sunshine que já não é mais tão sunshine assim porque a vida já pisou demais em cima.
Já o Huxley é o protagonista meio fechadão que só se mostra de verdade pra algumas pessoas, e essas pessoas aqui são os irmãos dele. É interessante ver como a postura dele muda quando os momentos em família acabam e os negócios se iniciam, e como ele embarca nessa coisa do fake dating encarando tudo ali como mais uma transação. Por isso, a gente consegue ver a barreira dele quebrando ao longo da história, como ele vai mostrando sua verdadeira personalidade pra Lottie, e como ela gosta desse Huxley verdadeiro e começa a lutar pra que ele apareça mais. Achei lindo como o relacionamento aqui me pareceu um esforço de ambos, até mesmo na hora do fake dating. Enquanto a Lottie tira piadas (muitas vezes sem sentido) do bolso tentando fazer o Huxley rir, ele faz de tudo pra que ela se sinta confortável, já que ele consegue sentir o desconforto dela por ser jogada numa realidade muito diferente da sua.
Até aqui eu poderia ter dado 5 estrelas facinho pra essa história, mas tenho que comentar os problemas, que sequer sei se foram problemas da autora mesmo ou meus, mas vou explicar. Meu ritmo de leitura voltou ao normal com esse livro, eu estava lendo até não aguentar mais, porém, no dia 31 e no dia 1, eu precisei dar uma pausa na leitura pra passar o feriado com uns amigos e, quando retornei, não me parecia mais ser o mesmo livro que eu tinha deixado pra trás. Senti um distanciamento meu em relação aos personagens a partir dos 70% e principalmente nos plots finais. Parecia que, ao invés de ler tantas páginas pra conhecê-los mais, eu tinha desaprendido coisas sobre ele, porque os dois me pareciam estranhos. De novo, não sei se isso se deve a uma falta de planejamento da autora ou ao tempo no qual eu pausei a leitura, mas, como a resenha e a nota são sobre a minha experiência, eu preciso tirar uma estrela por causa disso (e só não tiro mais porque o início realmente foi muito bom).
Sobre outros pontos da história e da edição que nada tem a ver com os protagonistas: a charme mais uma vez arrasou no livro físico. Eu costumo não dar muita bola a livros ilustrados como os da coleção clássicos zahar, porque em algum momento eu sempre paro de prestar atenção nos desenhos e só quero saber da história, mas aqui isso não aconteceu. As ilustrações não são essenciais, o livro continuaria sendo muito bom sem elas, mas elas trazem aquele temperinho a mais, além de ser maravilhoso ver uma editora de romances com esse tipo de cuidado em relação aos leitores. Além disso, eu amei os irmãos do Huxley, e se os próximos livros não forem sobre eles saibam que eu estarei montando um piquete na frente da casa da autora. Aliás, se o par da Kelsey não for o JP eu vou surtar, Meghan Quinn que trate de fazer isso acontecer pra ontem, porque eu já estou sentindo que serei atingida com força no peito por um romance protagonizado por esses dois.
comentários(0)comente



_bruhgabriel 17/01/2024

O contrato perfeito
Aí gente, o que falar de Hux e Lottie!
É definitivamente o casal clichê mais clichê kkk, eles são tão fofos, tão imaturos, tão reais.
Eu amo quando um livro me prende tanto que parece que estou vivendo a história.
O livro é bem desenvolvido, os personagens secundários são bem elaborados e envolventes. Eu gostaria de saber mais da vida deles, casamento, filhos e tals, acho maravilhoso se a autora lançar um conto.

Enfim, leiam
É uma delícia de história, com hot de tirar o fôlego, muitos momentos de risada. É de se apaixonar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



549 encontrados | exibindo 496 a 511
1 | 2 | 3 | 34 | 35 | 36 | 37