Amanda 26/04/2023
Impossível não ficar feliz relembrando esses queridos
Eu simplesmente amo os Karamanlis, Theo, Kostas, Alexios e Millos são alguns dos meus livros favoritos e contam as histórias desses casais que sofreram tanto, mas que no fim pudemos dizer que o amor venceu. Esse pequeno conto é uma mistura de epílogo para matar a saudade de Theo, Duda, Kostas, Kika, Alexios, Samara, Millos e Mari, mas também é um aperitivo para a história da Kyra que eu acho que vem aí (finalmente meu Brasil!).
Anos depois dos acontecimentos em Millos, a família vem sentindo que Kyra está estranha, alguma coisa está acontecendo com a caçula Karamanlis e ninguém sabe o que. Quando pappous descobre, resolve armar uma festa na sua mansão na Grécia com os netos, bisnetos e noras. Mas o que seria uma reunião para deixar Kyra relaxada acaba é deixando todos tensos porque ela não vai junto. E agora, o que eles fazem?!
Foi lindo rever os personagens, ver como o amor deles ainda brilha e como a fábrica de bebês Karamanlis ainda funciona, pappous deve ter ficado muito feliz hahaha. Adorei rever meus casais favoritos e suas crias, além de sentir que todos eles seguiram em frente depois dos últimos acontecimentos. E a Kyra?! Mais um ponto a favor, sabem como a fofoca incompleta mata a fofoqueira?! Pois é, estou aqui prestes a ser enterrada querendo saber: qual a história e quem vai ser o par romântico da Kyra?! Sinceramente torço por um certo italiano dono de um restaurante que mexe com os brios da Karamanlis, mas no fim só quero uma história feliz! Estou no aguardoooo