celaenalov 18/09/2024
| destinados pela morte
Meu deus como eu amei esse livro!
ele é completamente diferente do primeiro e me prendeu muito, juro que demorei para amar o casal definitivamente, foi só depois da metade que comecei apoiar verdadeiramente, principalmente quando o thathcer deixa claro seu interesse pela lyra e vemos que o amor não é de mal única.
o mistério vai se desenrolando junto com o casal e isso foi muito bom, pq no livro da briar e alistair é mais focado na investigação, no da sage e rook é focado no romance mas também no individual, já o Thatcher e lyra são focados REALMENTE no romance principalmente em como a vida deles são interligadas, infelizmente destinadas por um assassinato.
thatcher é um personagem MARAVILHOSO que depois de um bom tempo descobri que era loiro (bem burra)
ele foi bastante desenvolvido e virou um dos meus personagens do coração q vou sempre lembrar, principalmente pela sua personalidade forte.
lyra foi uma personagem MUITO MUITO difícil de engolir e como disse na resenha antiga provavelmente pq eu n era acostumada com uma stalker femenina, mas ela no seg livro e p final se mostrar ter uma personalidade fortíssima e uma personagem apaixonada. Apaixonada pela vida, pelo seu hobbie e estudos, apaixonada por seus amigos, apaixonada pelo Thatcher e até mesmo pelo seu lado sombrio, amo como ela é leal aos amigos principalmente as meninas, gostaria de mais cenas de todas juntas.
as cenas dos meninos são maravilhosas! marquei todas e reagi pq simplesmente chorava muito lendo.
achei o plot um pouco previsível demais, devo resaltar que desde o primeiro cap eu já sabia quem era o "desconhecido" mas demorei p suspeitar sobre o the imitador, não sei se estava tão aparente mas fiquei um pouquinho surpresa, sobre o envolvimento e motivo (?????) achei broxa, e espero que não seja só isso.
fico triste pela separação do grupo, queria eles mais juntos, mas não sei oq aguarda no próximo livro.
enfim, é isso próximo.